Quem já leu meus contos sabe que iniciei minha saga passiva há 26 anos.
Sou japa. 56 anos, 1,80, 88 kg e lisinho.
Sou casado com um japa (mulher) há 32 anos. Ela não sabe e não curte esse meu lado passivo.
Depois de 25 anos de passividade. No meu auge de passividade aguentei fisting (mão inteira) dentro de mim.
No entanto o ano passado eu tive um rompimento de uma hemorroida ( controlava a 20 anos) que optei por não fazer a cirurgia porque não era sempre que sangrava e só tinha o incômodo de sair.
Mas vamos aos fatos.
No dia 19 de outubro fiz uma cirurgia a laser que me deixou fora dos ringue. Kkkk. Sofri um mês na recuperação e depois de 30 dias fiz a minha primeira tentativa com um vibrador de 20 x 5. Não entrou nem a cabeça e além disso doeu horrores.
Nesse meio tempo só saciava meu tesão lendo contos e imaginando quando poderia perder a virgindade novamente.
No mês passado já completando 5 meses passei a entrar na sala de bate papo.
Como haveria um evento nos dia 07 a 11 de abril na cidade de Rio Verde Goiás e eu ficaria uma semana sozinho passei a entrar nessas salas com o nickname. Kazdovirgemqueratv. Na primeira vez me chamou um nickname: hpauzudo.
Fomos pro reservado e deu liga nos bate papos.
Trocamos zap e passamos a conversar de tudo.
Aí contei o porquê de estar virgem e o quanto desejava que fosse com um macho ativo e carinhoso.
Rapaz de 28 anos, porte normal e noivo.
Passamos a conversas de tudo e e percebi o quanto ele estava tentando me seduzir.
Ah! Uma observação. Eu sempre me aventurei com travestis e umas 6 vezes com garotos de programa. Como seria a quebra do meu cabacinho eu queria que fosse com alguém que tivesse tesão e me desse muito carinho.
Desde o início eu disse que queria tentar mas não garantiria que seria penetrado devido a grande dor que tive nas tentativas.
Aí ele sempre dizia: relaxa! Não vou faEr nada que não queira. Aquilo me tranquilizava mas ao mesmo tempo me punha medo.
Moro há 100 km de Rio Verde e faltando uma semana pra viagem ele sumiu do zap.
Fui pra cidade de Rio Verde e no penúltimo dia enviei uma mensagem: Pena que sumiu! Estava muito afim.
Aí ele respondeu se desculpando dizendo que estava off devido a semana de provas na Faculdade e estar sobrecarregado.
Disse que estava afim e combinamos pra pega ló no trabalho. Uma coisa que me atraiu nele foi que ele não curte beijos e abraços. Mas disse que amava fazer cunete e mamar gostoso. Deu certo porque é o que eu curto tbm.
Falamos amenidades no meio do caminho até chegar ao motel. Fui bombeiro e fiz a chuca e quando retornei o pau já estava a meia bomba. O pau ideal na grossura mas muito comprido pra quem iria perder o cabaço.
Deitamos na cama e logo fui engolindo até babar e engasgar.
Fui logo avaliando. Cabeça não é grossa mas é bem comprido (22cm). Pelo menos a cabecinha eu aguento. Rsrs
Peço pra ele me mamar. Uauuuu. Ele começou guloso e engolia e ao mesmo tempo passava a língua no meu saco e engolia minhas bolas. Foi devagarinho empurrando, um dois e até 3 dedos. Ai doía e eu pedia pra tirar. Foi nesse tira e põe e sua boca me engolindo meu pau foi dando uma sensação única.
Ele devagarinho encapou, colocou o travesseiro debaixo das minhas costas e foi introduzindo. A hr que entra a cabeça sinto arder e doer. Peço pra tirar e ao invés de tirar ele põe mais um pouco e fica quieto. Pensei que tivesse ido a metade mas ele tira e me mostra. Não tinha enttado mais que 4 cm.
Afff.
Disse: Não vai dar, deixa eu mamar vc. Ele não desisti e volta a me mamar e me massagear com dois dedos dentro e em volta do meu saco me pegando e apertado todo o meu pau. Uma sensação deliciosa toma conta do meu ser.
Lembrei das minhas primeiras vezes. Fui por cima e sentei. Encaixei e de repente começa a penetrar. Quando percebo que foi a metade , sinto uma ardência e paro. Volto a forçar e sinto seus pelos na minha bunda.
Ai fico quietinho e ele me puxa pro seu corpo e abre minha bunda e soca. Dou um grito de dor e prazer. Tento sair fora mas ele sugira meu corpo e soca fundo. Sinto doer e consigo me desvencilhar. Paço a mão com medo de ter sangrado. Estava tudo bem e agora vamos pro frango assado. Ele começa a suar e seu pau mantém se feito pedra de duro. Dizia a todo momento. Que delícia! Tá apertadinho! Curte safada! Vou te arrombar!.
É assim aconteceu. Foi cada vez mais fundo e penetrando cada vez mais acelerado. Depois de todas as posições possíveis ele pede pra gozar.
Só que pede que eu deixe socar. Eu seguro minhas pernas bem abertas e agarro seu corpo. Sinto as esticadas fundo e doloridas. Seguro firme e imploro que goze. Começo a choramingar de dor e finalmente ele tira a camisinha e goza horrores em cima do meu corpo.
Volta a me mamar até eu explodir em gozos.
Resumindo: Foi marvailhosa a foda.
Fez por merecer meu cabaço.
Quero conhecer machos ativos e de preferência até 40 anos e Casados. Tem que ter no mínimo 18 cm real.
Macho ativo que mame gostoso meu pau é meu cuzinho.
Adoro mijo, e vc?