Ultimo recurso



Olá me chamo João tenho 40 anos casado com Isabel de 35 e pai de Isabela de 20, bom o que vou relatar aqui aconteceu há uns 6 meses atrás, sei que muitos podem até mim julgar, mim criticar mas na hora em que bate o desespero vc não pensa muito nas consequências e sim em um resultado positivo.
Então, na minha casa todos os três estava trabalhando então resolvemos nos unir para terminar de construir a nossa casa e sair do aluguel e para isso organizamos como ficaria as despesas, só que mais ou menos um ano e meio atrás de uma hora para outra nos vimos todos dentro de casa desempregados, juntando as rescisões de todos não daria para pagar a dívida da construção da casa ou seja mal passamos para dentro da nossa casa já corria risco de ter que sair.
Bom conversando com um amigo meu ele falou que um parente dele quitou uma dívida grande liberando sua esposa pros caras e ainda recebeu um dinheiro a mais, nisso já em desespero e contando com o jeito safado de minha esposa e filha que sempre gostaram de se exibir para os meus amigos, procurei o dono da empresa que fez minha casa e era dono das dívidas e ele disse que o problema era que os dois sócios dele estava cobrando meu atraso, mas enquanto ele convencia os sócios eu conversava com minha esposa e minha filha que aceitaram na hora. Um dia depois o homem me ligou e marcou de ir lá em casa no sábado pela noite. Quando os três chegaram eu os recebi um pouco nervoso e mandei sentar, fui até o quarto para avisar que os caras tinha chegado e minha filha falou fica calma mãe vai ver é um bando de velho do pau pequeno, a senhora tá acostumada com a pica do papai de 20cm tira de boa essa situação, quando elas foram pra sala primeira surpresa os homens tinham entre trinta e trinta e cinco anos um negro de um metro e noventa e dois mais branquinho de um e oitenta em média, depois das formalidades eu disse que iria sair pra deixar eles mas a vontade e todos disseram que pagaria bem se eu ficasse ali na sala.
Então resolvi mim sentar e eles pediram para as duas tirarem as roupas. Minha esposa 1, 70 de altura corpo magro seios volumosos mas sem exagero buceta capô de fusca, minha filha 1, 65 de altura corpo de academia seios e bunda bem empinada também buceta capô de fusca, todas as duas sempre gostaram de manter as bucetas bem raspadinha e com a ajuda de produtos para pele mantem elas como pele de bebê lisinha e bem cheirosa, só que quando os caras tiraram as roupas minha pica de 20cm se tornou pequena diante das picas deles que sem medir dava pra dizer que a menor deveria ter uns 23cm.
As duas não perderam tempo e começou a chupar os cacetes e enquanto elas chupava dois o negão ficou chupando as duas e enquanto chupava uma enfiava dois dedos na buceta da outra, depois minha filha foi chupar a pica do negão e ficou de quatro, enquanto isso um deles veio e começou a fuder sua buceta, nessa hora o outro que estava com minha esposa mandou ela sentar de costas para ele em seu colo e colocar as pernas encima do sofá, nisso ela ficou com as pernas bem abertas e ele encheu a pica de creme e mandou que ela fosse descendo bem devagar só que o alvo não era a buceta e sim o cuzinho dela que até aquele momento só eu tinha comido, quando eu vi aquela cena minha esposa toda aberta na minha frente com uma pica maior que a minha toda atolada dentro do seu cuzinho, o tesão subiu forte mas mim controlei, no outro canto do sofá minha filha protagonizou uma cena de cinema pornô, ela sentou no colo de um dos branquinho e começou a cavalgar com força na pica dele e quando o negro se aproximou ao invés de meter no cuzinho dela lubrificou bem a pica e meteu na buceta dela junto com o amigo e pelo visto ela gostou muito porque era uma gozada atrás da outra, depois o negro tirou da buceta e colocou no cuzinho. Depois da surra em minha filha o negro observando o amigo fudendo o cuzinho da minha esposa foi até lá e vendo que já estava bem lubrificada forçou e conseguiu botar sua pica dentro do cuzinho dela que já estava com outra pica dentro. Depois fizeram uma dp vaginal na minha esposa e uma dp anal na minha filha e depois de quase uma hora fudendo eles finalmente gozaram. Depois de todos se recompor um deles pegou um envelope tirou uns papéis de dentro e mandou eu assinar quando li era um contrato encerrando nossa divida com a empreiteira, quando assinei o negro olhou para mim que já estava quase chorando e disse...(-- cara desculpa aí mas nós não poderíamos deixar passar uma dívida dessa em branco e com todo respeito foi melhor que o dinheiro.). E nisso ele tirou um outro envelope menor e jogou na mesa e disse que aquele era um presentinho para nós recomeçarmos nossa vida.
Não direi o valor mas com esse dinheiro nós acabamos vendendo a nossa casa e viemos para o interior porque minha esposa e minha filha ficaram com medo de tudo aquilo se espalhar pelo bairro e hoje nós temos um comércio aqui na região rural do estado, depois falo sobre uma outra consequência desse caso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 13/04/2025

Excelente conto! votado!

foto perfil usuario mamaegordelicia

mamaegordelicia Comentou em 13/04/2025

Que domínio da atmosfera! Você mistura fantasia e realidade de um jeito que faz o coração acelerar. Se escreve contos eróticos, dê uma chance aos meus e me conte sua impressão. Vamos nos conectar!"

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 13/04/2025

Putz, com uma mulher e uma filha dessas,o comércio que eu montaria seria um puteiro!! Lendo o conto com minha mulher,ela já se animou..minha filha tbm topa fácil

foto perfil usuario carreteirogil

carreteirogil Comentou em 13/04/2025

Minha ex mulher, evitou que tivesse o carro rebocado, dando o cuzinho para dois policiais rodoviários.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233234 - Uma nova vida - Categoria: Incesto - Votos: 4
233011 - Tudo em família - Categoria: Incesto - Votos: 8
232687 - Reunião em família - Categoria: Incesto - Votos: 9
232231 - Aprendendo com meus pais - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Ultimo recurso

Codigo do conto:
233155

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/04/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0