A muito tempo atrás eu estava "digamos" em , "Uma fazer Rebelde de minha vida" ( Não que eu não continue,Mais talvez foi umas das fazes mais pesadas dela)
Um dia Após uma longa fará eu cheguei em casa só tomei um banho deitei e dormi um pouco,ao me acordar já por volta das 13hs.
Era um sábado, eu estava só no meu apartamento e tomei outro banho e sai para comer algo.
Fui a um restaurante próximo de onde morava.
Me serviu no rodízio, almocei até aí tudo normal.
Ao ir ao balcão pagar, fui recepcionado por uma mulher ,por volta dos seus 30 anos, branca com os olhos castanhos bem claros, quase um verde, cabelos encaracolados e um lindo sorriso branco, seios fartos, pernas grossas e um Rabo lindo.
Eu fiquei a observa-la enquanto atendia outras pessoas e ela sorrindo veio até mim e disse:
" Você vai pagar ou veio só para me olhar" eu respondi: vim pagar mas não resisti e fiquei a sonhar acordado vendo a"
Ela deu um sorriso, pegou o Talão de minha mão e foi ao caixa sorrindo.
Me chamou e me disse o valor.
Eu lhe dei o cartão ela ,pegou uma outra nota na máquina e anotou seu número.
Notei que tinha uma enorme aliança na Mão esquerda.
Pequei o papel e ela segurou minha mão e disse. Se quiser ver mais me liga.
Saio às 17hs hoje.
Eu sorri e disse te pego as 17hs onde.
Ela, onde você quiser,digo me busca na esquina do outro lado da rua.
Eu só lhe disse : ok
Como já era quase 16hs eu fiquei ali perto.
As 17hs estava lá para "apanha-la" ela saio do Restaurante olhando para os lados meio que procurando alguém.
Eu levantei a mão e ela me viu. Atravessou rapidamente a rua e me disse vamos não posso ficar muito aqui.
Dobramos a esquina e havia um beco ao lado de um prédio abandonado.
Não se conseguia ver o final do beco pois o prédio e uma caixas e móveis velhos emcobriam mas tinha uma pequena passagem nele.
Ela me puxou para o beco.
E me disse.
Que loucura a minha eu te trazer aqui.
Eu nem te conheço,e antes que continua-se a Falar eu a agarrei pela cintura e lhe dei um beijo daqueles de tirar o fôlego,e ela não se afastou e continuamos dali mesmo ela me abraçou forte e sentiu meu pau duro, jogou sua cabeça para trás e comecei a beijar seu pescoço ela se largou em meus braços e com as mãos livres começou a abrir minha calça colocou meu pau para fora e comeu a bater uma punheta gostosa.
Eu guiei sua cabeça a meu pau ela se abaixou e o enfio todo na boca e com seu lindo olhos castanhos continuou a olhar para mim quanto chupava meus pau,deixando bem melado. Eu a levantei e ela se colocou na parede de costas para mim se inclinado eu me abaixei ,e baixei suas calças e expos seu lindo e grande rabo delicioso,sua buceta carnuda estava sozinha com eu gosto eu a inclinei mais um pouco e dei um lambida do início de sua buceta ao seu cuzinho. E o servei ela se tremendo tuda se segurando a um portão de ferro ao lado da parede onde estávamos ,ela abriu mais sua bunda com as duas mãos e eu fiquei a lamber de cima a baixo começando pela buceta enfiando a língua dentro da sua buceta e tirando subindo até seu cu e ela depois de algumas lambidas não resistiu e disse.
Aí que Tara ,enfia logo teu caralho todo no meu cu gostos.
Eu dei mais uma lambida ,notei que escorria de sua buceta um mel levantei e coloquei o preservativo e coloquei meu caralho na buceta dela ela gemeu muito gostoso e me disse aí que gostoso enfia tudo vai soca com força eu permaneci devagar indo até o fim enfiando tudo e enlouquecendo a e fui alimentar a socada e em poucos minutos ela teve um delicioso orgasmo , eu me controlei e senti ela agarrada a grade se tremendo todo e tendo um delicioso agasmo ela se virou para mim e disse tira a camisinha,cospe no meu cu e enfia tudo bem gostoso,vai...
Eu tirei a camisinha ela segurando com as duas mãos a bunda,abriu bem e eu dei uma cuspida bem dentro do cu dela, e coloquei meu caralho duro e comecei a socar aquilo me deixou completamente tarado a segurei para cintura ,pelos seios depois pelo seios e pelos cabelos e soquei com força e ela dizia,isso soca com força,assim gostos soca bem fundo ,no meu vizinho, tá gostando,tá gostando,vem assim gostoso,goza dentro do meu cuzinho assim com tudo enche, meu cu de gala,isso ,assim tá me rasgando toda ,aiiiii.
Não para vem assim....e comecei a sentir ela se tremendo todo e tendo outro orgasmo, e não resisti e fui junto gozando bem gostoso no seu cuzinho delicioso.
Virei sua cabeça e a beijei para que ela não gemese e nem grita-se,e com o caralho todo no cuzinho dela e tivemos um senhor orgasmo.
Ao terminar continuei a beijala, e fui tirando ao pouco o caralho do cu dela,
No final ela se virou e me abraçou e continuamos a nos beijar, ela pegou a ponta de sua blusa,e limpou meu caralho e sem vergonha e nem formalidade,me virou contra a parede se abaixou e começou a lamber e chupareu pau engolindo todo segurando e colocando para fora da boca e descendo com a língua deslizando até meu saco.
Ficou ali a se deliciar a tocar sua buceta ao mesmo tempo e meu pau foi endurecendo e ela me disse enfia ele de novo no meu cu,vou deixa-lo bem meladinho para você enfiar tudo bem gostoso e acabar de me rasgar.
E cuspiu no meu caralho e se colocou sobre uma cômoda com o Rabo empinado e se segurou na cômoda eu dei outra cuspida no cu dela e coloquei o caralho duro no cu dela e ela se segurou e gemeu dissendo aí filho da puta da doendo mas tá gostando, não para enfia tudo esse caralho no meu cu, vem com força não demora e começou a gozar,escorrendo pela buceta,e se segurando na cômoda com força enquanto eu a penetrava até o fim bem devagar segurando pelos seus cabelos cacheados, virando o rosto dela para mim vendo seus olhos virarem de tesão,ela mordia a blusa enrolada a boca, saltava e dissia vem assim não me tortura, enfia com força,aí tá muito gostos, eu não pensei que era tão bom da o cu, vem assim enfia logo tudo eu não aguento mais,que caralho grosso ,gostoso, eu com uma das mãos continuei a segurar seus cabelos e com a outra desci a sua cintura a buchei para mim e desci mais com a mão até sua buceta ,sentindo ela delirar a cada centímetro percorrido por minha mão até chegar a sua buceta, comecei a massagear seu clitores e deslizar os dedos a seus lábios vaginais e ela só gemia e se tremia em um delicioso orgasmos e quando a senti chegando no ponto ideal para gozar comei a socar com mais intensidade e fomos juntos em um gozo fantástico.
Ela gritava e dissia isso enfia tudo aiiiii eu ,eu estou gozando e se tremia todo se segurando a o criado mudo até perder as forças.
Ao acabar fui tirando devagar o caralho do cu dela e depois ela se virou, pegou da bolsa uma caixa lenços umedecidos se limpou e colocou alguns na calcinha fazendo um forro.
E me disse.
Desculpa,mas eu tinha este sonho de ser fudida num beco assim a muito tempo.
Tenha medo de dar o cu mais você me lambeu e me excitado tão gostoso que não resisti a essa sua língua deliciosa nainha buceta a deslizar pelo meu cuzinho virgem.
Você não existe.
Sei que já olhou para mimha aliança,isso me deixa ate sem geito mas sou casada,ou melhor muito mau casada.
Eu brinquei e disse: tudo bem,quando precisar de nós e só me chamar.
Ela sorriu e disse me leva agora para sua casa ou um motel.
Quero chupar teu pau até você gozar toda minha cara.
E se não me levar faço aqui mesmo.
Eu sorri e disse então faz.
E me sentei no criado mudo e ela colocou a bolsa no chão, amarou os cabelos, abriu a blusa, se ajoelhou e comeu a chupar meu pau com vontade bem gostoso, e sensual,sempre olhando em meus olhos.
Ficou ali a chupar me e eu coloquei as mãos em seus seios e comecei a massagealos, senti ela se excitando e começou a tocar sua buceta e a escorrer o melhor dela, ela não resistiu e me disse me dá uma camisinha, eu dei e ela colocou no meu caralho e sentou sem seromja nem um nele e começou a cavalgar eu a carreguei e a coloquei contra a parede e comecei a lamber e me deliciar com seus seios e ela dissia aí que gostoso, apertando suas pernas contra meu corpo e gozando ,dizendo aí au estou no céu me fode assim gostoso eu vou gozar de novo, e colocou com uma das mãos seu seios em minha boca e com a outra segurou minha cabeça puxando contra ela e gozando bem gostoso 1,2,3 vezes até acabar suas forças e ela se debruçar sobre meu ombro e eu continuar devagar a sibila e descer e ela me disse ao ouvido tá muito gostos mais eu não tenho forças não para goza vem deixa eu sentir ele pisando dentro de mimha buceta com senti ele dentro do meu cu.
Aqui me excitava cada vez mais e ela continuou isso ,vem assim gostoso, vem goza ante que eu te faça para colocar e gozar no meu cu aí eu estou sem forças mas não para tá gostoso e eu gozei me agarrando forte a ela e senti ela apertar como suas últimas força as pernas ao redor do meu corpo.
Fiquei por alguns instantes ali com ela no colo e o caralho todo dentro dela e ela me disse:
Agora me desce devagar pois estou fraca mas está me dando um tara com esse seu caralho dentro de mim
Eu a levantei um pouco e tirei o caralho .
A coloquei sobre o criado mudo e ela se vestiu e me disse. Meu Deus já escureceu.
Peguei sua bolsa do chão e lhe dei e ela me disse.
Temos que ir.
Você vai me levar para sua casa?
Eu perguntei você quer ir?
sabe que se for não vai dormir hoje?
Ela, adoraria ir.
Mais tenho que trabalhar amanhã e segunda estou de folga.
Quer repetir a dose amanhã?
Eu só sorri e saímos do beco. Já estava escuro e ela disse vou pegar um táxi, não consigo andar de tão cansada e arrebentada.
Você me arrebentou toda me cu deve está como um flor,estou sentindo doer tudo mas foi maravilhoso nunca pensei que a dor me daria tanto prazer.
Me deu um beijo acenou para um táxi e me disse.
Posso contar com vocês amanhã?
Eu disse : será que você aguenta?
Ela disse:morreria tentando.
Só pela foda que demos hoje.
E pegou o táxi.
Fui para o apartamento e jantei e fui me deitar.
No dia seguinte como de costume sai para uma corridinha e passei pela frente do restaurante ela estava chegando com um sorriso de ponta a ponta ,e sua amiga lhe disse a noite deve ter sido ótima?.
Ela respondeu como eu nunca avia todo ou sonhado em ter.
Ela então me avistou e sorriu e acenou sua amiga disse: nem precisa disser mais nada.
Eu só de pensar já estou ficando molhada.
E me acenou também ela só sorriu .
Comtinuei a correr e na volta voltei pela frente do restaurante e ela estáva lá.
E me fez sinal e disse saio às 19hs hoje.
Me pega do outro lado da rua como ontem!
Eu sorri e dei um ok.
Voltei ao apartamento e continuei meu dia.
As 19hs com combinado eu a peguei do outro lado da rua.
E sua amiga estava com ela.
A sua amiga era uma morena com aproximadamente um 35 a 40anos de idade.
Com um Rabo grande,cintura fina peitos fartos e lábios carnudos.
Ao se apresentar foi logo me beijando na boca e dizendo ele e muito cheiroso deu vontade de provar.
A loura disse.
Depois eu pergunto a ele se podemos fazer a três mais hoje ele e só meu .
A morena disse.
Eu vou ter que me contentar com o vibrador pois o traste que tenho em casa hoje deve chegar porre .
Eu brinquei e disse: pena se ela deixasse leva as duas lá para casa.
A loira(vou chama lá de Cléa) disse ok então vamos.os três para sua casa.
Qualquer coisa eu fui para sua casa e você foi para minha ok.
E a morena(que vou chamar de Katia) disse ok.
Fomos os 3 para o apartamento e aí chegar lá mais nhã vizinha mal amada e fuchiqueira estava na entrada do prédio.
Olhou e falou ao porteiro esse aí já vai comer estas duas no apartamento dele.
O porteiro disse: que homem sortudo.
E depois se corrigiu ,desculpe, não faço ideia do que ele vai fazer.
E me comprimento com um boa noite.
Cléa e Kátia somente sorriram e Kátia com seu poderoso rebolado destacou mais ainda com pessoas bem sensuais olhando para o porteiro e dando um pescadinha.
A vizinha ficou só olhando.
Subi com as duas e as servi um cerveja,fui trocar de roupa vestindo um short,quando retornei a sala e me sentei no sofá,Kátia não perdeu tempo e disse da licença amiga,se ajuelho a milha frente colocou meu caralho para fora e comeu a chupa lo na frente de Cléa.
Enfiando todo até a garganta quase se entalando e depois parou e disse.
Gostei ele e grosso.
Deixa eu sentar em Sima dele.
E Cleo ,se levantou e trocou de posição no sofá ficando só a observar ,Kátia tirou as calças e a blusa e me mostrou seu grande rabo abrindo com as duas mão ,colocando eminha cara e me disse cospe gostoso nele e deixa eu me sentar eu cuspi e ela sentou colocando todo o meu caralho no cu dela. E começou a cavalgar bem gostoso e eu coloquei uma das mão em seu seios e a outra na sua buceta ela se abriu mais e disse aí que delícia de caralho e Cleo ficou a olhar e a se tocar eu a chamei e abri sua blusa a buxei e comei a saborear seus seios e Kátia continuava a cavalgar e a enlouquecer enquanto eu a tocava a buceta .
Ela se abria cada vez mais e de repente saiu de Sima e limpou meu caralho,chupou um pouco e colocou a camisinha que eu tinha colocado do lado do sofá e montou novamente só que de frente e de buceta e voltou a cavalgar colocando seus seios em mInha boca e Cleo se ageitou e eu tô ntroduzi dois dedos na buceta dela e ela enlouqueceu e começou a passar a mão nas costas de Katia e enfiou o dedo no cu de Katia que disse. Aí que gostoso,que delícia de festa,vai assim chupa gostoso meu peito,aí que caralho gostoso e se segurou com as duas mãos em meu pescoço e começou a cavalgar mais forte. Até gozar e eu me controlando ao máximo até ela se debruçar e me disser que gozo delicioso, agora vem Cléa sobe aqui e cavalga também.
E elas trocaram de ligar e Cleo disse agora você e meu me fode bem gostoso como ontem.
E enlouqueceu cavalgando e eu me dedicando em seus seios e a segurando pelas duas bandas de sua bunda passando levemente os dedos um de cada vez no seu cu e ela dizendo aí que loucura,e começou a cavalgar mais forte se abrindo mais e se arreganhando toda sobre mim deixando entrar mais s fundo meu caralho se agarrou a meu pescoço e teve um deliciosa orgasmo.e Kátia ficou a se tocar gozando também ao vela gozar. E eu fui junto a puxando e a socando com força a te gozar.
Ela relaxou completamente deitando sobre meu ombro.
E eu olhei a Kátia com aquela buceta enorme raspadinha ,com a marca da calcinha,bronzeada todo aberta se masturbar olhando para nós ,até se vir em um gozo delicioso.
Coloquei Cléa ao lado e Kátia disse
Desculpem me eu nunca fiz isso ,mas não resisti ao ver o caralho dele e lembrar do que você me falou.eu estou na seca a meses.
E fiquei doida para dar o cu para ele.
Como você disse ,foi Muito gostoso mesmo doendo foi D+ Gostoso.
conversar um pouco e fui ao banheiro ,me lavar e urinar.
E Kátia entrou no Banheiro junto com Cléa.
E Cléa brincou e disse deixa eu limpar ele.
Eu sorri acabei de urinar e balancei e ela baixou a Tamba deu descarga e sentou no vaso de frente para mim,amarou os cabelos e colocou meu caralho na boca e Kátia disse.
Vou sair daqui vou deixar vocês um pouco.
E Cléa continuou a chupar e a lamber bem sensual meu caralho olhando para mim nos olhos eu a segurei pelo cabelo e ela disse: quero que goze em minha cara.
Eu disse: só depois de você me dar seu cuzinho de novo .ela sorrio e cuspiu e babou bem no meu pau se colocou de quatro sobre o vaso e depois ficou em pé e abriu bem a bunda me dissendo cospe dentro e enfia tudo .
Eu de um cuspida e enfiei tudo e olhei a porta aberta Kátia está a observar tudo se masturbando com uma das mãos na buceta e a outra enfiando o dedo no cu.
Eu segurei A Cléa pelos cabelos e pela cintura e comei a colocar bem devagar,sentido entrar bem divagar meu caralho cada centímetro do cuzinho apertado dela,sentindo ela sua buceta molhada,e indo massageando cada vez mais fundo, Cléa começou a se contorcer e Kátia a gemer derramando meu de sua Buceta e continuei a penetra lá devagar até sentir que já estava ficando seco e Clea e katia a estavam gostando bem gostoso, ao ver elas relaxadas tirei devagar e limpei meu caralho e Cléa sentou-Se no Vaso e chamei Kátia. Katia vei e se acocou ao Lado e junto com Cléa começaram a lamber e engolir meu caralho,levando ele até a garganta,enquanto um o engolia todo a outros lambia meu sempre olhando em meus olhos aquilo me dava um tesão louco e comecei a gozar na boca de Cléa que engoliu um pouco e colocou meu caralho para fora jorando sobre seu rosto e Kátia depois o colocou todo na boca engolindo enquanto se masturbam ,Kátia engoliu até a última gota e ficou a lambe lo e enfiar todo na boca a te gozar .
Depois Cléa e Kátia já todo lambuzadas de gala.
Sorriam e disseram,agora nós vamos tomar banho e nos lavar,que tomar banho conosco?
Entramos os três no boxe e eu ajudei a lavalas esfregar suas costas,bundas,cuzinhos,e bucetas. E quando o caralho já estava endurecendo Kátia olhou e disse.
Não faz assim que dá vontade de Fuder aqui no Banheiro.
Mas infelizmente o boxe de vidro era muito pequeno para nós três.
E eu disse ok. Espero vocês na cama.
Me enrolei na toalha e sai.
Neste instante tocaram a campainha.
Fui atender de toalha mesmo e fiquei a princípio atrás da porta.
E olhei pelo olho mágico e vi que era a vizinha ,nervosa se aceitando toda. Eu tô se aceitando ,nervosa,minha vizinha era na época uma Mulf de 52 anos na faze da menopausa,que tinha um marido gordo que com certeza não fudia ela bem e que pelo visto fazia muitos anos que não via um caralho.
Eu abri a porta e ela ao me ver de toalha ficou sem voz.
Eu olhei para ela e perguntei tudo bem com você?
Ela nitidamente estava respirando forte e suado bastante.
Eu a convidei para entrar e ela não tirava os olhos de meu caralho,com se tiver se hipnotizada.
Convidei a a sentar e disse que ia pegar um água para ela. Ela sentou se no Sofá e eu fui pegar a água rapidamente. Quando voltei e fiquei a frente dela e dei o copo de água em suas mãos ela disse: aí meu Deus.
Eu estava visivelmente ainda com o caralho meio duro e ela, sem falar nada passou a mão nele, tirou a toalha e como um esfeada colocou todo na boca e notei que sua bermuda começou a molhar ela ficou a chupa lo desesperadamente e Kátia e Cléa saíram do Banheiro, a Vizinha se espantou e Kátia disse, calma se sentou ao lado dela no sofá e colocou meu caralho na boca dela novamente, em quanto ela chupava meus caralho Kátia foi levantando sua blusa e tirando seu sutiã.
Seu seis estavam duros e Kátia começou a lamber Los e a acariciar sua buceta a vizinha começou a gozar imediatamente e foi se abrindo toda e Kátia saio do sofá e a deitou de pernas abertas as eu coloquei devagar o caralho na sua buceta e a senti tendo outro orgasmo ela se agarrou em mim e disse pode gozar dentro de mim eu não engravido mais. Eu então fui devagar enfiando o caralho na vizinha e Kátia colocou sua buceta sobre a Cara da vizinha fazendo um 68 e seus seios em minha boca ,Cléa ficou a observar no sofá se masturbando e a vizinha teve vários orgasmos e Kátia também.
Depois eu ainda de caralho duro tirei da buceta da vizinha e dei a Cléa que o lambeu ,engoliu e se abriu toda deixando eu enfiar todo na sua buceta depos trocamos de lugar e me sentei e Cléa sentou em Sima e começou a cavalgar se debruçou sobre me ombro e disse esse seu caralho gostoso agora e meu ,aí mais eu deixo você Fuder outras se me Fuder também.
Neste momento eu deixei mais um pouco e a segurei levantando a e a sentando novamente com seu cuzinho na minha pica já sem camisinha e ela se apoio em minhas pernas se inclinando para trás e continuando a cavalgar até gozarmos a vizinha e Kátia observaram tudo enquanto se masturbam ao terminar.
A vizinha me disse.
Eu já vou .outra hora conversamos!
Eu lhe disse mesmo sentado ao sofá com Cléa sobre mim com meu caralho no cu dela.
Ok,Mais pode falar agora se quiser ela sorriu e disse. Eu até esqueci ,mas outra hora lhe falo.
E se arrumou e foi embora.
Clea me disse. Acho que está noa hora de dormimos tem camas para nós aqui.
Eu disse: minha cama e grande mas teremos que dormir agarradinhos.
Eu ligo o ar-condicionado.
E Kátia disse: vou tomar um banho e já venho e Cléa disse vai.
Ficamos a namorar no sofá.
E Cléa me perguntou,como sabia ontem que eu ia Fuder com você na quelé beco?
Eu pareço Tam fácil assim?
Eu disse: eu não fodo mulheres fáceis .
E Kátia saiu do banheiro e eu disse a Cléa se você quiser ir eu vou depois e Cléa me disse, não vai primeiro.
Fui tomar um banho e quando sai.
CLea entrou no banheiro e mostrei a Katia o quarto.
Ela deitou na cama nua e se embrulhou e disse.
Vou deitar agora,mas você corre o risco de eu acorda na madrugada e te Fuder.
Ela deitou e observei seu corpo lindo ,suas curvas acentuadas,seus seios,e bunda volumosos e seus lábios carnudos com um tom vermelho seus cabelos negros compridos caracolados ela fez de propósito e deixou parte dos seios para fora do lençol e notou que eu a observava.
Cheguei a seu lado lhe dei um selinho e desejei lhe um boa noite ela só sorriu.
Me levantei e fui a sala Cléa estava saindo do banheiro de toalha e me disse podes secarinhas costas.
E deixou cair a toalha.
Eu percori seu corpo com a toalha secando cada curva enquanto sentia o doce aroma de sua excitação,o cheiro do seu perfume ainda no seu pescoço,seus pêlos se arrepiando e seus seios durinhos.
Quando ouvimos Kátia a disse então vocês não vem deitar e Cléa me disse posso pegar uma blusa sua para dormir?
Eu disse sim já pego uma para você.
Fui ate a cozinha peguei água e voltei abri o armário e dei um camiseta minha a Cléa ela se deitou na cama de um lado e Kátia do outro e eu me deitei ao meio Cléa se abraço em mim e Kátia colocou seu rabo grudado a mim e dormimos por algumas horas
Na madrugada.
Me acordei sendo chupado, olhei para baixo do lençol e era Kátia que fez um sinal de silêncio e foi subindo até montar em cima de mim e começar a cavalgar ,se deitou sobre mim e me beijando me disse,eu não resisti,me fode gostoso, e continuou a cavalgar loucamente e Cléa estava dormindo com sono pesado que nem se mexia na e eu falei a Kátia agora vira.
Ela virou com o seu poderoso Rabo virado para mim e fizemos um 69 senti seu meu escorrendo e ouvi seu gemido fui empurrando seu corpo devagar até ela senta seu tabão deliciosa no meu caralho e começar a cavalgar tivemos um orgasmos do outro mundo e Kátia se deitou sobre mim e depois do meu lado e me disse. Somos loucos.
A. Cléa está aí do lado dormindo, você sem camisinha.
Eu não resisti a seu caralho e chupei ,adorei levar no cu.vou ao banheiro me lavar.
Ela. Foi e depois voltamos a dormir.
Pela manhã eu tinha que trabalhar e as acordei cedo e foram embora.
Fui para a academia dar aulas e anoite ao chegar em casa.
A vizinha está na portaria a comprometei e subi.
Alguns minutos depois a campainha tocou fui ver e a visinha estava indo embora abri e a chamei e ela voltou correndo e entrou rapidamente em meu apartamento e me disse:
Desculpe entrar assim mas ninguém pode me ver com você aqui no seu apartamento.
Eu disse: tudo bem.
Ela é eu não sei o que me aconteceu ontem quando dei por mim já estava chupando você, não sei se peço desculpas ou se peço para fazer de novo.
Eu a toquei o pescoço e senti ela se tremendo toda e ela fechou os olhos eu fui descendo as mãos percorrendo seus corpos e abrindo botão por botão de sua blusa seus. Seios saltaram para fora eu abri devagar o fecho de seu sutiã que ficava na parte da frente entre seus seios e abaixei a cabeça e comecei a saborea los. Ela tremia toda.
E um líquido começou a escorrer entre suas pernas eu comecei a abrir devagar sua saia o feico ficava na parte de trás e ela permaneceu imóvel com a consentir e gostar.
Me sentei no sofá e ela tirou a calcinha e se sentou em meu caralho e ficou a cavalgar enquanto eu saboreava seus seios e segurava suas mãos para ela não me arranhar.
Senti ela tendo um doce e profundo orgasmo e depois a levantei a carreguei e a levei ao quarto. Deitei a na cama de pernas abertas comecei a lambela iniciando pelo pescoço desci aos seus lábios enquanto percorria seu corpo com a mão desci ao seus seios beijando as.lambendo,chupando e mordendo suavemte cada um deles enquanto a sentia se tremer em um gostoso orgasmo e fui descendo beijando e sentindo na ponta deimha língua seus pelinhos arrepiados.
Até chegar em sua buceta lisinha como que havia acabado de depilar.
Comecei a lamber seu clitores massageando com dois dedos os grandes e pequenos lábios e com um terceiro dedo penetrando suavemente sua buceta ela imediatamente teve outro orgasmo,continuei descendo com os dedos e acariciando seu cuzinho sentindo sua respiração mas ofegante coloquei dois dedos dentro da sua buceta e um suavemente penetrei o cu e ela delirou e se agarrou em mim e disse vai me penetra.
Eu continuei por alguns minutinhos até ela está quase gozando voltei a subir e penetra com meu caralho duro em sua buceta ela não resistiu e teve outro orgasmo fiquei a socar bem devagar e quando ela já está excitada novamente me deitei ao lado e coloquei ela encima a cavalgar.
Ela enlouqueceu e dissia aí que loucura eu a segurava pela bunda abrindo um pouco sua bunda e sentia ela se excitando mais cada vez que fazia isso.
Então quando a senti bem excitada disse a ela você quer virar para mim.
Ela não mesmos hora se virou colocando se sentada com seu cuzinho sobre meu caralho e foi deixando entrar todo bem divagar e dissendo aiiiii,tá gostoso mas tá doendo,e começou a cavalgar bem devagar meio sem geito e eu comecei a tocar suas cochas suas costas e sua buceta e ela começou a se soltar e cavalgar com mais força até soltar um grito de orgasmos delicioso .
E depois se deitou sobre mim decosta.
E me disse: e uma sensação maluca ,ao mesmo tempo que dói da prazer,quero sair de cima pois está doendo um pouco mas não consigo estou com as pernas bambas e está tão gostoso que não consigo sair daqui.
Eu a estiquei as pernas virei de lado e fui tirando devagar.
Ela depois se virou de frente para mim e disse.
Eu vivia falando mau de você para o porteiro e outros vizinho, mas confesso que estava doida para Fuder com você.
Na noite passada sai do meu apartamento disposta a reclamar pelo barulho que as duas estavam fazendo mas lhe confesso que estava mais excitada do que com raiva.
Meu marido não fode mais gostoso comigo a muitos anos acho que nunca o fez ele foi o Primeiro e único homem que fui para cama até ontem.
Quando vi seu caralho na toalha não resisti.
E agora tenho que confessar que tinha medo de dar o cu.
Eu nunca tive coragem até agora.
Eu adorei Fuder com você.
Reconheço que você tem mulher melhores e mais novas que eu mas.
E eu a interrompi com um beijo.
Ela se agarrou a mim e subiu novamente e meu corpo,colocou seus seios em minha boca um pouco e se virou e começou a chupar meu caralho até ele subir e subiu em Sima e ficou a cavalgar até gozarmos.
Ao terminarmos ela se deitou em meu peito e me disse.
Obrigado mas agora tenho que ir.
Se arrumou e saio rapidamente.
Bateu a porta.
Fui fechar com o tricô a porta e ouvi ela falando com marido dela que a perguntou o que ela estava fazendo lá em casa. Eu saí já de camiseta e calça comprida e disse a ele,ela estava com dores nas costas e eu sou massagista.
E coloquei sua colona no lugar.
Ela confirmou e disse eu está indo lá no apartamento pegar o dinheiro para pagá-lo.
O marido dela perguntou quanto é eu respondi ele me pagou e foram embora.
Bem não e preciso dizer que ela saiu fazendo propaganda da minha massagem para o prédio todo e para as amigas.
Bem vou para por aqui mas em outro conto continuo.
Grande abraço.