A segunda prima q peguei foi a cibele



Depois q a Cibele ficou sabendo da va (ela falou pra cibele), ela veio até mim e disse que tbm queria, caso contrário minha vida de bom rapazinho do faz de contas, ia pro ralo. Na real ela nem precisava me chantagear pra isso, ela era um sonho, 15 aninhos, corpo em forma, não maga e não gorda, peito do tamanho de 2 laranjas, cinturinha fina, bunda grande, uma boca grande em um rosto redondinho. Só não sabia o que tinha por baixo das roupas.
Então combinei q ia ensinar ela andar de trator no outro dia... cedo já acordo com ela sentada na minha cama, e me balançando, até assustei.
Cibele. Vamos, já tô pronta.
Eu. Tá bem, vou tomar banho.
Cibele. Não, c toma banho lá.
Eu. Tá doida guria, agua agora é muito gelada lá no corrego.
Qndo fui levantar, ela deu uma pegada no meu pau, q fiquei sem reação, ela era muito assanhado.
Tomei café, fui ligar o trator, e a cambada de primas vieram atrás, qriam passear de trator, sorte q o tio gritou que não dava pra ir td mundo, pois era muito perigoso.. aí só subiu a cibele, vi a va no canto da varanda me olhando com cara feia. Qndo saímos da vista do povo, ela desceu do paralama e começou a me alisar, era massa demais. Chegamos na taboa, ela me beijando disse q era virgem, e era pra ir com carinho. Eu não acreditava q era virgem, pois era muito pra frente.
E já foi tirando td a roupa, e eu olhando e babando.
Cibele. Ué vai fica aí olhando? Nunk viu uma menina pelada? kkkkkk
Eu. Já vi, é q vc é diferente.
Cibele. Diferente como? Tá doido kk
Eu. Vc não tem nem um pelinhos e não tm bico nos peito.
Cibele. Eu rapo por causa do bikini, e não tnho bicos msm, mãe disse q logo aparecem, mas qndo fico acesa, eles marcam um pouco kk.
E veio em mim me beijando e tirando minha roupa.
E agarrou meu pau e falou q ia fazer o q ela sabia, e começou a chupar, acho q não aguentei 3 minutos de chupada e gozei. Ela engoliu td riu e disse c é o primeiro q me vê pelada. E veio me beijar(fiquei com nojinho kk). Aí comecei a chupar os peito dela, que eram bem mais durinhos q os da va. E percebi q os biquinhos estavam aparecendo msm.
Cibele. Aldo posso t pedir uma coisa?
Eu. Pd.
Cibele. As gurias dizem q é uma delícia, então eu qria q vc chupasse minha buceta. Vc faz?
Eu. Tbm eu faço, só q nunk fiz isso antes, como q eh?
Cibele. Eu não sei, vai lá passa a língua, sei lá, descobre aí.
Eu fui a missão, era estranho, no início dava nojo, mas acho q eu já tinha o dom, logo ela começou a gemer e tremer, e ficou molinha, eu fiquei desesperado kkk. Aí depois de uns 2 minutos ela disse q adotou. Me beijou e me chupou de novo, se deitou novamente na taboa, me puxado pra cima dela.
Cibele. Agora é com vc, eu não sei o q fzer, só qroq não me machuca.
Sai de cima do corpo dela, olhei aquela buceta lisinha na minha frente, tda melada. Me ajoelhei no meio das pernas dela, e coloquei o pau na entrada( certamente até coloquei meio errado, falta de experiência). E me deitei em cima dela, ela respirndo pesado.
Eu. Posso ir?
Cibele. Pode, mais vai d vagar.
Eu força e ela pedia pra parar, acho q ficamos nessa uns 30 minutos.
Cibele. Aldo, tda mulher tm q passar por isso, então esquece q dói e enfia de uma vez, morrer eu não vou kk
Eu. Então tá.
Fiquei beijando ela e os peito, até q em duas bombadas forte a penetrei, ela gritou, chorou, esperneou, tentou me tirar de cima dela, e eu dentro dela, até q se acalmou, aí comecei a bombar, logo ela estava gemendo e me beijando. Aí ficamos uns 10 minutos nesse Love. Aí ela falou q qria tentar com ela por cima. Ela olhou o tanto de sangue e até se assustou kk, mas veio e com muito sacrifício se encaixou em mim por cima, e começou a quicar, e q maravilha vendo aqueles peito vindo na minha cara. E acabei gozando nela. Ela ainda falou, a primeira vez não embuxa kk, se vestimos e fomos pro trator. Perto de um pomar abandonado, ela pediu pra parar, descemos e ela há foi tirando o short e dizendo pra comer ela denovo, como não tinha onde deitar, falei..
Eu. Encosta aki, levanta a bunda
Cibele. No cu não, todo mundo fala q dói muito.
Eu. Vô na buceta, só q por trás
Cibele. Tá, olha lá em cara.
Separei as pernas dela, e fui encontrando a buceta,e errando o buraco, até q entrou, ela deu um pulinho, mas logo estava gemendo, tirei a camisa e o sutiã dela, e ficava spalpando os peito, q delicia. Antes q eu gozasse, ela começou a tremer denovo, e dizer pra ir mais rápido, gozamos juntos. Ela sentou no chão msm. Então nós vestimos e voltamos pro trator.
Eu. Vc tem q entrar no pátio dirigindo, pra dar uma tapeada no povo.
Cibele. Tá bem, mas não sei fzr nada.
Eu. Eu vou fazer tudo bem devagar, e falando o que estou fazendo e vc observa e pergunta.
E assim fizemos. Aí coloquei ela no banco, ajeitei a rotação( acelerador de punho), e ela começou, o trator parecia um cabrito kk. Ficamos dando voltas no pomar, até ela pegar confiança, e eu pegando nos peito dela kk. E partimos pra casa, o povo batendo palmas dela estar dirigindo, e a Va com cara de brava kk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 14/04/2025

Bem excitante! votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233422 - A primeira vez com duas... - Categoria: Incesto - Votos: 0
233319 - Minha prima Va, me faz visita noturna.. - Categoria: Incesto - Votos: 3
233176 - Primeira vez com minha prima Va - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico esmagad0r

Nome do conto:
A segunda prima q peguei foi a cibele

Codigo do conto:
233259

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0