Quando estava chegando em casa, senti um mal pressentimento, hesitei em abrir a porta, mas não dei muita importância. Logo que entrei, reparei que havia um par de tênis desconhecido na entrada, nessa hora, meu corpo gelou, mas no fundo não queria acreditar no óbvio.
Entrei em casa, no caminho até o quarto ouvia barulhos estranhos. Nessa hora eu estava ficando aflito. Quando abri a porta do quarto, meu maior medo se tornou realidade. Minha ex estava na cama com um cara. Assim que ela me viu, começou a chorar, e a gritar falando que podia explicar.
Imediatamente falei para eles darem o fora ou então chamaria a polícia. Quando eles saíram, me sentei no sofá e comecei a chorar, não conseguia acreditar que a pessoa por quem havia me dedicado por mais de meia década a amar tinha me apunhalado pelas costas.
Tomado pelo ódio, peguei meu carro, sai sem rumo pela cidade, sem perceber acabei chegado numa rua onde essas pessoas costumam fazer ponto.
Não pensei duas vezes, queria esquecer aquela merda, mais ao fundo, reparei que havia uma mulher de pé na esquina, ela era loira, baixinha, tinha a bunda empinada e uma marquinha de biquíni. Parei do lado dela, ela entrou no carro e combinamos de ir ao motel.
Assim que entramos no quarto começamos a nos beijar. Eu com 1.82 de altura e ela com 1.61. Peguei ela no colo com as mãos por baixo da bunda pra boca dela ficar da minha altura. A buceta dela ficou esfregando na minha barriga deixando o meu pau duro na hora.
Soltei ela, comecei a tirar a minha roupa, ela se abaixou e, sem tirar os olhos dos meus, começou a me chupar. Nossa que sensação gostosa, fiquei acariciando a sua cabeça e agarrando o seu cabelo.
Ela tirou a calcinha e eu coloquei a camisinha, suspendi ela nos braços de novo, queria que meu pênis entrasse na buceta dela então pedi para ela encaixar pois estava com as mãos ocupadas. Após muitas tentativas conseguimos fazer com que a cabeça entrasse, a buceta dela era muito pequena, meu pau quase não cabia. Com um pouco mais de esforço conseguimos enfiar até a metade. Também foi só o que ela conseguiu aguentar, por isso comecei a meter lentamente. Naquele momento nos dois já estávamos excitados.
Deitei ela na cama e pedi pra ficar de quatro, comecei a meter na buceta apertada dela, fizemos várias posições até minha camisinha começar a sair, eu tirei e pedi pra ela me chupar de novo, foi aí que ela me jogou pra trás e começou a sarrar em mim, ela parecia estar cheia de tesão e bastante molhada.
Ela perguntou se não tinha problema em sarrar em mim, e então eu disse que sempre fazia exames e que não transava a bastante tempo com a minha ex, ela ficou de frente em cima de mim, pegou meu pau e enfiou na buceta,
o tesão só aumentava, os seios delas estavam pulando na minha frente, ela começou a gemer alto, cheguei até gozar um pouco dentro dela mas consegui tirar a tempo.
Meus Deus, que sexo gostoso, que mulher maravilhosa.
Belíssimo conto. votado!