Bom. Gostaria de agradecer novamente os votos e os elogios que fizeram lembrando que os contos são reais , relatos das aventuras que vivi em salvador. Esse conto será continuação do conto conhecendo a loira submissa Cris do tinder quem quiser entender melhor suhiro q leia o conto anterior pois vou continuar direto ao ponto.
Após nosso primeiro contato no zap onde conversamos um pouco e eu desafiei a Cris a me mandar uma foto bem safada e ela mandou eu vi q realmente ela teria potencial pra ser uma puta submissa e quis saber mais sobre ela conversamos por mais dois dias no zap onde eu pedi pra q ela me falasse mais sobre ela.
A Cris me disse o seguinte :
Falou q ela era casada, q ela era enfermeira e o marido trabalhava numa empresa de materiais cirúrgicos e viajava muito
Que eles não eram da Bahia , mas ele recebeu uma proposta, de trabalhar em salvador com um salário muito bom e veio e ela veio junto já moravam em salvador a 2 anos a principio ela trabalhava num hospital, mas como o marido não dava conta do fogo dela ela sempre foi tirada e traia e numa dessas ele foi buscar ela no hospital e flagrou ela dentro do carro com um médico, porém como o carro tinha película ela negou e ficou nessa ele brigou o casamento abalou mas ela negou q tinha acontecido algo q era ela apenas iria pegar carona mas quando viu o carro dele chegando saiu do carro do "amigo" e q depois disso ele proibiu ela de trabalhar fora o q piorava a situação pq agora além de não dá pica a ela , ela ficava em casa e mão tinha muitas opções de matar o fogo por pica q ela tinha. Foi aí q teve a ideia de dizer o tinder e me encontrou e q ela achava q eu poderia ajudar muito ela pelo meu perfil eu seria o q ela precisava . Após essa conversa gostei da sinceridade dela e de fato achei q eu poderia ajudar una loira sedenta que precisava de um macho de verdade para fazer ela gozar gostoso e sentir prazer.
Falei com ela q eu toparia mas que pra ser minha puta teria algumas regras e ela teria q cumprir .
Ela falou quais regras?
Eu disse
N 1 vc agora é minha puta submissa tem q fazer o q eu quiser , quando eu quiser , do jeito q eu quiser.
N 2 jamais me questione , jamais me diga não
N 3 se descumprir alguma dessas regras terão punição.
E ai vc da conta ?
Ela respondeu sim eu topo e isso tá me deixando com ainda mais tensão era de um homem assim q eu preciso apesar de louca por pica nunca quis quantidade quero qualidade um macho de verdade que me coloque no meu lugar e me foda todinha.
Eu falei então estamos combinados.
Me mande sua localização que estou indo te encontrar vamos nos conhecer melhor pessoalmente.
Ela mandou e falou meu marido tá em casa
Eu falei se vira inventa q vai comprar algo chego ao em 40 minutos e outra coisa me.encontre de vestido , sem calcinha viu putinha.
Ela respondeu ok .
Eu tomei um banho e sai pra emcontra-la.
Continua no px pra não ficar muito longo.