O dia que comi minha cunhada putinha



Oi, me chamo Rodrigo (nome real) e vou relatar o que aconteceu entre mim e minha ex-cunhada anos atrás. Eu sou moreno, tenho 29 anos agora, 1,63cm, um pau mediano de 17cm, cabelo estilo "militar", sou magro, mas musculoso. Minha cunhada se chama Rayana, ela é 4 anos mais nova que eu. Ela é uma branquinha magra, peitos pequenos, mas na época estavam "maiores" por conta da amamentação, 1,50cm, cabelos castanhos da cor dos olhos, uma bundinha mediana durinha. Uma ninfa, apesar de já ser mãe de duas crianças.
O ano era 2022. Era meu aniversário. O dia foi normal. Saí pela manhã com umas amigas e fomos na praia. Levamos algumas comidas e um bolo feito de canabis. Chegando lá decidimos nos jogar na água. O dia terminou quando um cachorro decidiu comer boa parte do bolo feito à base de maconha kkkkkk.
Voltando para casa, já à noite, chego e só encontro minha cunhada com minhas duas sobrinhas. Um tempo atrás, antes da minha cunhada se relacionar com o meu irmão, a gente já tinha tido uns problemas (eu e ele), daí eu decidi que naquele dia eu não iria apenas ganhar um "presente de aniversário", mas que também iria comer a minha cunhada.
Cheguei nela e perguntei se ela e as crianças já tinham comido alguma coisa, ela então respondeu que não, pois meu irmão tinha ido trabalhar e não deixara nenhum dinheiro para ela comprar comida. Como eu estava com uma grana de sobra, decidi comprar um lanche para nós. Ficamos esperando o lanche ser entregue e ela ficou amamentando a minha sobrinha, que na época tinha apenas 7 meses e 22 dias e a outra iria fazer 4 anos. Enquanto minha sobrinha se amamentava, eu ia brincando com ela, até chegar nosso lanche. Depois que o lanche chegou, nós nos alimentamos e ficamos conversando sobre trivialidades, até chegar no assunto de sexo. Perguntava quantos machos já tinham comido minha cunhada antes do irmão, daí ela me relatou que tinha até perdido as contas, pois era bastante putinha quando perdeu a virgindade.
A minha sobrinha que ainda se amamentava nos seios da minha cunhada, ficou mamando em umas das tetas enquanto brincava com a outra. Foi quando eu, do nada, disse: "Fica usando só esse lado (esquerdo) que esse outro vai ser do titio (direito), daí eu só fiz cair de boca nas tetas da minha cunhada que só ficava encarando e mexendo no meu cabelo. Então, parei de fazer o que estava fazendo e perguntei se poderia continuar mamando ela. Ela retrucou falando que eu só estava fazendo aquilo porque estava querendo "me vingar do meu irmão" que também já tinha ficado com minha ex e toda minha família sabia, menos eu. Voltei a perguntar se eu poderia continuar fazendo o que eu estava fazendo, ela então assentiu com a cabeça positivamente. Perguntei se ela tinha um vestido e ela disse que sim, falei para ela vestir ele porque eu iria comer ela e que esse seria meu presente de aniversário.
Ela me entregou a minha sobrinha no colo, que nessa altura já tinha caído no sono, e foi até o quarto e mudou de roupa. Voltou já usando o vestido e uma calcinha. Mandei ela colocar a nenê na cama ao lado da minha e se deitar na minha cama. Desligamos a TV e fomos para a cama. Então eu comecei a chapar os peitos dela enquanto metia dois dedos dentro da bucetinha dela. E que buceta gostosa minha cunhada tinha. Enquanto eu mamava e dedava ela, ela ia brincando com meu pau, por dentro da bermuda. Detalhe, eu não uso cuecas desde os 13 anos. Não pedi nem para ela me chupar, só falei para ela relaxar que eu iria meter meu pau nela. Ela relaxou e fez questão de colocar meu pau na sua buceta. Quando fui colocando ela foi gemendo bem gostoso no meu ouvido. Depois que percebeu que meu pau tinha entrado todinho ela ficou surpresa por ter aguentado todinho. Chegou até a falar que já tinha imaginado que meu pau seria maior que o do meu irmão. Rayana comentou que sempre pensou em fuder comigo, mas como eu era irmão do pai das filhas dela nunca achou que isso fosse acontecer.
Eu colocava muito gostoso e fundo na buceta da minha cunhadinha putinha, dizia que ela iria ser minha puta a partir daquele dia. Dizia que ela só daria para o meu irmão se eu permitisse, e ela só fazia concordar com a cabeça e pedia para eu meter mais forte pois estava amando o jeito como eu fudia sua buceta.
Fiquei uns 20 minutos metendo na buceta dela de ladinho, de 4, frango assado; então disse que como era meu aniversário, meu presente de verdade seria comer o cuzinho dela. Ela disse que nunca tinha dado o cu antes, mas que queria ser preenchida por completo pelo meu pau, pois estava amando ser comida por mim. Aquelas palavras chegaram como um prêmio em meus ouvidos, então estava me preparando na entrada do cuzinho dela colocando lentamente meu pau enquanto ela gemia bem devagar, pois a casa onde a gente mora fica colada na parede da casa dos vizinhos, e se fizéssemos barulho eles iriam desconfiar que eu estava comendo minha cunhadinha safada. Ao entrar com o pau todinho dentro daquele cu recém descabaçado, minha cunhada foi relaxando e me pedindo para comer com mais força, pois queria ser arrombada. Eu comecei um vai e vem bem frenético no fundo do cu daquela cadela e ela só olhava com uma cara de puta da pior espécie e chupava meu dedo enquanto brincava com a bucetinha dela. Me perdia dentro daquele cu e a vontade de gozar não chegava. Rayana já tinha gozado umas 4x e nada de eu finalizar. Depois de quase 1 hora de muito sexo, do nada meu irmão bate na janela do quarto pedindo para entrar na casa, pois eu tinha pedido para Rayana trancar antes de começar a comer ela. Minha cunhada se desvencilhou do meu pau, pegou as meninas e foi correndo para o quarto dela fazendo o maior barulho ao entrar e bater a porta com força. Esperei uns segundo até o pau amolecer mais ou menos e fui abrir a porta para o meu irmão. Ele entrou meio desconfiado mais não falou nada. Eu disse para ele que iria sair e que se alguém fosse me procurar era para ele falar que eu tinha saído. Meu irmão pediu para ficar no meu quarto assistindo TV, então eu falei que estava tudo bem. Fui até o quarto da minha cunhadinha, bati na porta dela, ela abriu e me puxou para dentro. Lá dentro comi muito ela, relaxado, comi o cu, a buceta e ainda fiz ela chupar meu pau várias vezes até se engasgar, porém não consegui gozar naquele dia.
Depois dessa noite, os dias foram passando e a minha ligação com a cunhadinha foi crescendo. Ela me enviava mensagens enquanto eu estava trabalhando, dizendo que iria esperar eu chegar para comer ela no banheiro ou na minha cama. Eu já ficava de pau duro só de pensar que iria comer minha putinha de novo. Ficamos nisso por uns meses até que meu irmão descobriu e a gente passou a comer ela juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 17/04/2025

Adorei, votado! votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mrbigdick69
mrbigdick69

Nome do conto:
O dia que comi minha cunhada putinha

Codigo do conto:
233541

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0