Meu amigo de infância



Boa tarde sou o Márcio já tem alguns contos meus aqui publicados gosto muito de mulher mas também gosto de sair com homens tento ser o mais discreto possível mas às vezes o tesão me prega uma peça.
Peguei um serviço de entrega que teria que dormir fora de casa porque o serviço era em outro município para falar a verdade era em Lages do Muriaé começava o serviço no Rio e terminava lá e precisava de uma pessoa para acompanhar para fazer as entregas mais rápido.
Pensei em chamar um amigo meu que estava de licença médica ele Seu nome é Marcelo prontamente ele aceitou falei com ele que teria que dormir um dia fora mas que tinha a diária do hotel tinha jantar tudo que ele precisava ,tava na merda sem dinheiro para nada ,não era muito que ia ganhar mas já ajudava e sair um pouco da rotina.
Bom deixa eu falar um pouco do Marcelo Marcelo é amigo de infância que eu vi crescer e quando éramos solteiros na adolescência Saímos algumas vezes juntos para beber pegamos algumas mulheres coisa de adolescente teve uma vez na minha casa e que a gente estava vendo filme pornô e o Marcelo Tirou o pau para fora para tocar uma punheta, fiquei impressionado com o que vi seu pau tinha quase 25 cm medido na régua na época não tinha essa coisa de ser bi então aquilo passou como uma brincadeira despercebida mas no finalzinho do meu casamento conversando com a minha ex comentei do pau do Marcelo que era grande e umas das nossas fantasias ela sentiu vontade de sair com ele mas isso nunca aconteceu mais tarde quando eu separei Eu até comentei isso com ele ele achou graça mas falou que não faria isso porque era ex do amigo e que no caso esse amigo era eu e ele considerava muito nossa amizade. Bom só comentei isso que é para vocês saber a que ponto chegou essa viagem que eu fui fazer com ele nem passava pela minha mente oque ia acontecer mas aconteceu e foi bom e eu gostei não sei como elr vai reagir mais tarde essa nossa amizade minha e do Marcelo.
Bom fizemos a viagem fizemos entregas quando chegou à noite paramos para jantar e fomos dormir no hotel tinha duas camas de solteiro no quarto simples só para a gente descansar mesmo mas na hora do jantar tomamos algumas cervejas e a conversa ficou um Pouco animada eu toquei no assunto da minha ex para ele.
Que minha ex era doida para sair com ele por causa do tamanho do pau dele ele achou graça brincando de tudo mas senti que ele ficou um pouco excitado com essa conversa.
Terminando de jantar fomos para o quarto tomamos nosso banho e tavam vendo o celular ele viu o dele eu tava vendo o meu e eu recebi alguns vídeos pornô no meu celular acabei mostrando um para ele que ele ficou muito empolgado foi quando tudo começou e eu não esperava isso pela grande amizade que eu tenho com ele que isso pudesse acontecer embora não foi ruim foi muito bom.
O vídeo que tava rolando em questão no meu celular era de um casal que o rapaz deixava uma outra terceira pessoa ter relação com a mulher dele que ele riu e falou você gosta disso né e até me perguntou Você teria coragem de deixar eu comer a sua ex mulher hoje mesmo sendo separado dela
eu falei que sim
Até porque quando eu era casado eu sentia até prazer nisso e comentei com ele não sei se foi efeito da cerveja ele falou vou fazer um negócio aqui que eu tô doido para fazer.
Caramba ele abaixou o short eu vi de novo aquele pau enorme que ele tinha Começou a tocar uma na minha frente na cama dele virado para mim até aquele dia ele não sabia que eu curtia homem e eu não ia falar fiquei com a boca seca sem saber o que falar e Marcelo um pouco no efeito da cerveja se empolgava na sua punheta.
Eu tava vibrado nele e ele focado no vídeo Teve uma hora que ele me olhou e falou Qual foi o parceiro tá sentindo alguma coisa olhando para você ele falou vejo que você é doido para ver eu comendo a sua ex-esposa.
Eu dei a risada sem graça e falei pois é Marcelo você já teve a sua época de aproveitar isso hoje somos separados não tenho mais contato com ela e eu acho que isso não vai rolar fui para o banheiro tentar distrair minha mente estava escovando os dentes meu pau começou a ficar duro só de pensar em Marcelo comendo minha ex aquele pau grosso grande dele entrando na buceta da minha ex.
Tava escovando o dente no banheiro mas se ele entrou pelado com pau todo melado tinha acabado de gozar passou por mim e falou parceiro gozei gostoso pensando na sua ex vou tomar um banho ainda vou tocar outra pensando nela eu dei uma risada e falei assim e fui para o quarto e deitei eu tava de short sem camisa tava calor o ar estava ligado Ele voltou no banheiro continuava pelado seu pau agora mole mais grande eu já tava ficando com a boca seca de vontade de botar aquele pau na boca mas não podia fazer isso o cara era meu amigo de infância não podia dar esse mole.
Marcelo bom no sofá peladão todo largado Falou parceiro se eu tivesse comido a sua mulher você ainda seria meu amigo i?
Respondi claro que sim você é meu camarada irmão.
Ele falou tem uma pergunta para te fazer você responde se você quiser que eu falei pode falar.
Eu tava deitado na cama olhando para ele mas por diversas vezes me pegoui olhando para o seu pau ele me perguntou se sua mulher tivesse aqui agora me chupando você ia sentir prazer de me ver eu comendo ela e te pergunto mais sendo meu amigo do jeito que você é se eu te pedisse para pegar o meu pau e colocasse dentro da buceta dela vc colocaria?
Eu fiquei com a boca seca e respondi Acho que sim tenho quase certeza que faria muito mais coisas do que você imagina.
Ficou aquele silêncio no quarto por alguns instantes e ele perguntou o que a mais poderia acontecer me explica estou curioso para falar a verdade eu tô cheio de tesão

Acho que tudo que acontecer nesse quarto aqui hoje só vai amadurecer nossa amizade
. sentindo a resposta dele que as coisas epoderia fluir melhor do que eu imaginava mas ainda assim eu estava com um pouco de receio de me soltar para ele.
Eu falei Marcelo Vamos dormir vamos dormir Esquece essa conversa.
Ele falou não tem jeito Estou cheio de tesão para falar a verdade eu queria que essa luz do quarto tivesse apagada e sua mulherzinha tivesse aqui me chupando e você aí deitado olhando ela se acabando no meu pau.
O que você faria?
Eu estava olhando para ele sem saber oque responder, me levantei da cama em silêncio apaguei a luz e sentei ao seu lado o quarto escuro ele e negro quase não dava ver ele direito, eu arrisquei tudo e falei finge que ela está aqui .
Em seguida falei amor quero que vc chupe o pau do Marcelo, deixa ele gozar gostoso na sua boca sua putinha.
Ficou aquele silêncio eu não sabia se devia continuar.
Ele falou baixinho, hummmmm chupa chupa gostosooo chupa meu pau eu cheguei mas perto dele e falei assim, vou mandar ela te chupar sua pica, mas vai ser um segredo nosso
Me abaixei no seu colo ele falou
Vai sua putinha gostosa chupa meu pau pro seu corninho ver ,ele gosta de ver mamando uma pica de verdade

Mergulhei minha boca no seu chupei até onde conseguir engolir, hummmmm que delicia.
Só escutava minha boca fazendo alguns barulho gostoso e ele gemendo baixinho me pedindo pra não parar,eu me esqueci de tudo e mamava com vontade seu pau cresceu demais na minha boca hummmmmmm muito gostoso ele me puxou pra cama tirou meu short e lambeu meu cuzinho ficou todo bêbado.
Marcelo prontamente me colocou de quatro e começou a pincelar seu pau no meu cuzinho eu sabia que ia doer mas mesmo assim falei com vc de putinha.
Vai mete no cu da sua puta mete tudo que o corninho gosta,ele ageitou e pica foi entrando eu falei vai amor mete tudo mete bem gostoso, crlh eu suava frio a cada metida dele e comecei a gemer feito um louco de prazer.
Ele foi bonzinho e não colocou tudo metendo com cuidado gozei de pau mole e o Marcelo continuava metendo gostoso não sei quanto tempo mas o tempo que ele ficou dentro de mim foi um prazer imenso sempre tive vontade de ver ele saindo com a minha ex e hoje eu estava fingindo que era ex para ele me comer que delícia demorou um pouquinho e disse que ia gozar encheu meu cuzinho de leite.
Fiquei quietinho fui Deitando Na cama ele por cima caindo em cima de mim de repente sentir aquele vazio saiu aquela pica enorme de dentro do meu uu.
Vamos tomar um banho Voltamos para o quarto ele me perguntou tá tudo bem parceiro eu falei que sim mas quem não queria que nossa amizade Acabasse ele falou não vai acabar nunca a partir de hoje sempre que me der vontade de te comer eu vou te comer pensando que tô comendo sua ex.
Dormimos no outro dia acordamos para voltar para o Rio quando eu tava escovando o dente no banheiro e ele chegou atrás de mim seu pau tava duro e ele falou antes de sair desse quarto Quero te comer de novo me apoiei na pia peguei um lubrificante passei no meu cuzinho eu me empinei ele meteu sem pena cheguei a gemer feito uma puta nossa muito gostoso, parece que não vai afetar nossa amizade, antes de descer pra tomar café ainda chupei seu pau.
Bom esse já tem dois dias conversei com ele pelo Zap acho que nossa amizade continua ele era doido para comer minha mulher eu era doido para dar para ele deu certinho.

Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo de infância

Foto 2 do Conto erotico: Meu amigo de infância

Foto 3 do Conto erotico: Meu amigo de infância

Foto 4 do Conto erotico: Meu amigo de infância

Foto 5 do Conto erotico: Meu amigo de infância


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amarelo022

amarelo022 Comentou em 17/04/2025

Eu fiquei muito da dúvida,mas o tesão falou mas forte

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/04/2025

Votado ! Queria ter um Amigo assim ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


230231 - Na sexta-feira de carnaval continua - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
230216 - Na sexta de Carnaval com minha ex - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
229932 - Meti na minha supervisora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
226292 - No sítio do Alexandre - Categoria: Gays - Votos: 9
226232 - Fui pego vendo foto de homens - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
220128 - Aniversário do amigo, e a ex tava lá - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
218690 - Tatuado do UOL - Categoria: Gays - Votos: 3
217975 - Vizinha novinha +uma vez - Categoria: Coroas - Votos: 6
217954 - Vizinha novinha ,deu trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 10
217127 - Vizinha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 13
216991 - Fui passear com a Cintia safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
216830 - Cintia safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
216743 - Minha ex com um colega do trabalho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
214252 - Marido no jogo continua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
214242 - Marido no jogo do Maracanã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
213001 - Sem nada pra fazer - Categoria: Masturbação - Votos: 3
212798 - Agora chegou a vez do titio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
212741 - A esposa do meu sobrinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
212591 - Depois do ônibus - Categoria: Coroas - Votos: 2
212570 - Dentro do ônibus lotado - Categoria: Masturbação - Votos: 5
210899 - Amiga me deu o site - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
209353 - Quando eu era novinho - Categoria: Virgens - Votos: 9
205964 - Prima com santo - Categoria: Incesto - Votos: 6
205763 - Acertei uma dívida com prazer final - Categoria: Fantasias - Votos: 14
205686 - Acertei uma dívida com prazer 2 - Categoria: Masturbação - Votos: 13
205685 - Acertei uma dívida com prazer - Categoria: Masturbação - Votos: 13
205100 - Entre motoristas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
200602 - Casa do mineiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
198013 - Sem querer - Categoria: Gays - Votos: 9
189176 - Negão do site - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil amarelo022
amarelo022

Nome do conto:
Meu amigo de infância

Codigo do conto:
233543

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
17/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5