Sutiã de oncinha fez a diferença



Incrível como a vida as vezes nos surpreende com pessoas que são verdadeiros presentes!
O que passou a narrar não é algo inventado, é algo verdadeiro e mantenho a amizade até hoje.
Lembro da primeira vez que a vi, eu tinha função de gestor, certa vez fui fiscalizar uma filial identifiquei a responsável pelo local, uma Sra loira que tratei com formalidade cabível, me apresentei e conversamos apenas o profissional.
Passado um tempo, fiquei sabendo que eu receberia uma nova funcionária, para minha surpresa era essa Sra loira.
Ok! de forma profissional a recebi, ela estava contrariada e a princípio não queria trabalhar naquele lugar, eu a convidei para que enquanto ficasse comigo o fizesse de forma tranquila, pois assim procuro trabalhar, com seriedade mas sem ficar no pé de ninguém.
Fui conhecendo mais dela, e tb me ela foi me conhecendo, sabendo quem eu sou, fomos nos tornando amigos, a vontade dela ir embora passou, ganhei uma amiga e uma aliada! Ela me contou que era separada a muitos anos e tinha um namorado grudento que por vezes ia busca lá, mas ela não gostava dele, ficava com ele por pena e insistência.
Ela beirava os 60 anos, loira, magra e com tudo no lugar, claro, sem falsas falas de ter um corpos de adolescente, MAS SIM ELA É GOSTOSA!! tudo em cima!!! Ela passou a se arrumar ainda melhor, perfumes discretos, comecei a reparar mais nela.
Um dia que ela foi trabalhar com uma calça jeans repuxada na parte da frente que dava um destaque especial para o seu sexo, pois ficou marcando, aparecendo até o formato da divisão dos seus lábios, foi difícil não ficar olhando! eu adorava quando ela ia trabalhar de vestido e ficava contra a porta, a luminosidade do vestido mostrava uma certa transparência e eu ficava olhando a silhueta do seu corpo, era mais forte que eu, deixei de olhar para ela como "uma Sra" e o desejo já era rotina.
Ficou independente de minha vontade, eu ficava perto e ficava tb de pau duro, mas tinha que disfarçar, procurava ser o profissional de sempre; eu conversava bastante com ela, um dia não resisti e acabei mostrando p ela por cima da calça como ela me deixava: fiquei com muito medo, pois tomei um fora, ela me colocou no meu lugar...fiquei decepcionado e com medo dela me acusar de assédio...foi muito ruim.
Mas...ela continuava a usar os vestidos e meus olhares cresceram de intensidade principalmente quando um dia o botão do seu vestido se abriu enquanto ela mexia num arquivo, apareceu um lindo sutiã de oncinha...fiquei louco!
Intensifiquei os ataques nas conversas e...um dia que os outros estavam fora, estávamos apenas eu e ela no local de trabalho, começamos a falar sobre beijo, eu perguntei o que ela achava da minha boca, se ela teria coragem de me beijar, ela disse:
- Imagina! Imagina se vc ia me querer! pára de tirar com a minha cara - ela estava sentada e eu de pé e falei:
- Me dá 30 segundos? 30 segundos apenas! peguei ela pelas mão, empurrei ela contra a parede, olhei nos olhos, fui me aproximando e colei minha boca na boca dela...a princípio um beijo suave, foi bom! muito booom! melhor ainda quando eu introduzi minha lingua na boca dela e busquei a dela para me deliciar e ela me deu (só de lembrar e escrever eu fico de pau muito duro!) o que era para ser 30 segundos se propagou kkkk
Colei meu corpo no corpo dela, encoxei MESMO para ela sentir como eu estava excitado, só que agora já a abracei com mãos de polvo, abracei e voltei ao beijo mas agora demonstrando todo meu desejo, ela disse ofegante:
- Seu louco, a equipe pode já estar voltando...- e tome mais beijo, nisso já levantei seu vestido solto e não comprido, abri meu ziper libertando meu pau e já coloquei dentro da calcinha dela...eu estava louco louco...retornei aos beijos estalados e molhados...e ela preocupada qdo falei:
- Deixa ver onde eles estão - nisso liguei para a equipe e pdi outra coisa para eles demorarem mais na rua, eee....voltei para o beijos, mas ela falou:
- Aqui não, vamos no banheiro então!
Fomos para o banheiro agarrados sem parar de se beijar, já sem aguentar, ela deitou no chão, eu montei em cima dela, ela gemendo, eu a penetrei! parecia um sonho! a penetrei e continuei beijando sem parar, ela gemendo muito, confesso que fiquei preocupado pois na parte de cima tinha duas janelas próximo de onde ficavam uns fofoqueiros do setor vizinho e poderiam escutar nossa pegação de love-love; não sei quanto tempo ficamos ali no chão nos pegando, mas foi bom demais, ela gozou...eu não demorei e gozei...litros dentro dela...depois que vc goza vc pensa no que fez...tive um pouco de receio, será que posso ter problemas, será que ela pode me acusar de alguma coisa, será que alguém ouviu? e outros "serás"....kkkk
Saí rápido do banheiro, nos recompomos e esperamos os outros chegarem, a partir daí tudo mudou, sempre que nossos olhares se esbarravam, a gente sorria, pois formamos uma cumplicidade deliciosa a 2 que durou os 2 anos que trabalhamos juntos.
Fizemos muita loucura, fui transferido mas continuamos a nos pegar em segredo por eu ser casado. Ela se aposentou mora numa cidade próxima e...quando consigo vou lá matar a saudade de uma trepada com química de quero mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167897 - Se exibiu até quando teve que dar - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil mikke
mikke

Nome do conto:
Sutiã de oncinha fez a diferença

Codigo do conto:
233578

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
18/04/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0