Logo quando fui chamado, observei que o médico era bem jovem, por volta de uns trinta anos, que dó entrei fui tratado formalmente, mas, percebi que ele me olhava de um a maneira diferente, tenho 1,80 moreno peso adequado a minha altura, meu dote 18 x 5 está a de shorts e camiseta. Ele me examinou sempre me olhando e muito perto, foi quando eu disse que havia algo que eu gostaria de de um a opinião.
Eu sabia que era apenas um pelo inflamado não base de pau, ele então, pediu que eu tirasse a roupa, nesse momento ele trancou a porta, me examinou bem lentamente, nesse momento meu pau já está a ficando duro, ele perguntou se tinha problema e eu consenti.
Foi então que ele iniciou um a punheta bem devagar, quando abriu o prepúcio, a cabeça vermelha e bem defina saltou ele não aguentou e fez um boquete maravilhoso, lambeu meu saco, minhas coxas volta e engolia tudo, meu caralho começou a latejar, ele então, aumentou os movimentos e eu explodi em um gozo farto que ele engoliu tudo, de pois limpou com língua.
Quando me despedi ele me abraçou e Deus um longo beijo com cheiro forte de toda porra que ele engoliu.
Me pediu que marcasse o retorno com a secretária, mas, isso fico para um próximo conto, obrigado por lerem, bjs….