Minha irmãzinha não é inocente. Part 1



Sou Daniel (fictício) tenho 26 anos, moreno,1,78, 75kg.
Eu era filho único até meus 10 anos, quando nasceu minha irmã Mari (fictício) e desde sempre fomos muito grudados e com passar do tempo crescemos e começamos a mudar, eu me mudei com 23 anos para morar sozinho pois desde cedo eu trabalhava e já conseguia manter um aluguel pra ter toda minha liberdade.
   No entanto era bem próximo a casa de minha mãe e toda vez que minha mãe tinha que sair a mato vinha pra minha casa e foi assim que começou a acontecer o relato que irei escrever aqui.
   Por mari ser minha irmã eu sempre andei muito a vontade em casa, sem camiseta e bermuda de futebol normal e Mari andava com roupas largas e coloridas normais. (Isso será importante ao decorrer do conto)
   Eu como morava sozinho eu sempre que tinha vontade de bater uma punheta eu colocava porno no meu notebook, eu sempre tive um fetiche besta por mulheres de calça leggings dividindo a buceta, sempre me deu tesão de ver a legging partida e ficar imaginando como seria a buceta dessa mulher, então nas minhas barras de pesquisas tinha muitos vídeos relacionados a isso e a Mari tinha acesso ao meu notebook e um dia cheguei e reparei q tinha uma página aberta em qual eu não tinha acessado então percebi que a Mari estava meio estranha.
   Então uns dois dias depois disso reparo que Mari sempre que ia pra minha casa ela estava de legging e a primeira vez que vi e reparei que estava dividida eu acabei ficando excitado na hr e acabei colocando um travesseiro no meu colo pra ela não ver, mesmo que em meus pensamentos estivesse errado eu não conseguia parar de olhar e imaginar aquela bucetinha, então acabei indo para o banheiro e bati uma até gozar. Então comecei a pensar e me lembrei da página que estava aberta que era sobre o cameltoe e do nada ela de legging em casa e eu cheguei na conclusão que ela fez isso pra me provocar então resolvi fazer um teste, pesquisei várias vezes sobre mulher de vestido sem calcinha pra ver se dava em alguma coisa.
   Então após uma semana mais ou menos vejo Mari chegando em casa de vestido preto até os joelhos . Fim da part 1.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233645 - Minha irmãzinha não é inocente. Part 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico realoufake

Nome do conto:
Minha irmãzinha não é inocente. Part 1

Codigo do conto:
233641

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/04/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0