Para começar vou me apresentar, tenho 26 anos, moreno, corpo legal, nada exagerado, dono de um pau de 19cm sempre lisinho, e de uma bunda grande e coxas grossas, sorriso safado e sempre buscando uma putaria.
Essa história aconteceu no começo de 2025, estava em Brasília para participar de um evento e na hora que tudo acabou por lá, comecei a chamar o Uber para voltar pro hotel, o trânsito estava horrível, tudo congestionado na região do Centro de Convenções e nenhum motorista aceitava a corrida. Nisso eu fiquei intercalando entre o aplicativo do Uber e do grinder, um perfil que estava próximo me chamou a atenção, se apresentava como “Uber a fim”, como ele estava próximo de onde eu estava, já cheguei perguntando se ele topava fazer a corrida para me levar pro setor hoteleiro, ele passou o valor, enviou uma fotos e mesmo estando perto eu queria me adiantar e já entrar no carro dele.
Andei uns 200 metros e encontrei o carro dele que tava parado no trânsito. Pense num cara cheiroso, com um bigode de macho safado que exala putaria. Ele tinha por volta dos 32 anos, um corpo branquinho, parrudo, um pau não tão grande (uns 16cm), mas muito babão e grosso. Nós apresentamos brevemente e começamos a nos tocar, o carro dele não tinha nenhum fumê, e por isso vez ou outra tínhamos que disfarçar quando um carro parava bem do lado ou alguém a pé passava pela calçada.
Depois de sair do congestionamento, demos um beijo molhado e bem gostoso e eu comecei a mamar aquele pau babão, entre os prédios dos ministérios e dos carros em alta velocidade, eu só me concentrava me satisfazer e satisfazer aquele Uber. Chegando perto do meu hotel, fiz o convite para subir para o meu quarto, mas ele não aceitou alegando que teria que focar no trabalho naquele dia, mas antes de me deixar, paramos num lugar mais escuro e ele me mamou freneticamente.
Ele intercalava entre a mamada, um beijo na boca e suas mãos grandes massageando meu mamilo, eu fui a loucura e gozei forte na boca dele. Eu teria que retribuir a gentileza e repetir os passos deles que logo despejou muito leite na minha boca. Nós dois ainda muito ofegantes, recuperamos o fôlego e nos beijamos por alguns minutos.
Paguei a corrida (era uma distância considerável), ele me deixou no hotel e pediu pra eu avisar quando estivesse novamente em Brasília, que inclusive já tenho data para voltar…
O que vocês acham, falo com ele para mais corrida?