As primeiras experiências sexuais de Stella. 2



No dia seguinte era uma sexta feira, ao chegar na faculdade as meninas foram conversar com Stella.
Helena: achei que você iria participar, mas tava se guardando para o gostoso do Hugo, né?
Carol: Como assim? Stella transou com Hugo?
Helena: Eles saíram juntinhos e depois Hugo voltou sozinho com uma cara emburrada.
Nesse momento Stella que já estava vermelha de vergonha falou: Eu não transei com Hugo e não transei com homem nenhum eu sou virgem e não farei sexo até me casar.
As garotas começaram a rir até perceber que Stella estava falando sério. Então Helena falou para Stella, se mudar de ideia melhor achar outro cara mesmo, a pica de Hugo é proporcional a sua altura seus quase dois metros de altura tem como resultado 23cm de pau, eu que não sou virgem quase não aguentei ontem, imagina uma virgem. Stella falou automaticamente, como assim você transou com Hugo? Helena, respondeu é que Hugo voltou com uma cara emburrada, acabei saindo do lago para verificar se ele estava bem, ele não quis muita conversa, acabou me comendo ali mesmo. É Stella você tinha que ter visto ele parecia um animal, nem os dois caras aí mesmo tempo conseguiram me deixar tão ardida quanto Hugo.
Stella saiu dali cheia de raiva, não admitia para si mesma, mas estava cheia de ciúmes. Ao fim das aulas daquele dia, Stella esbarrou com Hugo que pediu desculpas pela grosseria do dia anterior. Hugo falou para Stella que naquele dia iria ter uma festa bem maior no sítio da família de uma amigo e ia passar o fim de semana lá. Falou que até poderia convidá-la, mas ela não iria gostar, que essa festa seria insana e que com certeza ela iria acabar presenciando relações sexuais de todos. Antes que Stella saísse dali vermelha e cheia de raiva de Hugo. Helena chegou perguntando se o Hugo daria uma carona para ela até o sítio, aquilo deixou Stella cheia de ciúmes e sem pensar duas vezes pagou para Helena que o carro de Hugo já estava cheio e que ela iria com Hugo.
Como já tinha falado no calor do momento que iria, Stella avisou a tia que iria passar o fim de semana na casa de uma amiga. Chegando aí sítio ela se arrependeu de imediato, tinha umas trinta pessoas sendo uns vinte homens e umas dez mulheres. Ele subiu para o quarto tomou um banho e deitou, Hugo subiu e deitou ao seu lado abraçando-a ela estava com uma roupa molinha, ele comeu a beija-la enquanto eles estavam gemidos que ecoavam pela casa toda. Stella se pegava a pensar aqui ali fora daquele quarto tinham 9 meninas e 19 caras e que provavelmente aquilo significava que eles estavam se revesando para todos pudessem gozar.
Os gemidos não paravam, Hugo começou a acariciar seus mamilos com a ponta dos dedos isso fazia com que Stella ficasse toda molhada, ela se assustou quando sentiu algo duro passar pelo meio de suas pernas, os boatos sobre Hugo estavam certos, o pau de Hugo era enorme e grosso sua cabeça inchada e quanto mais ele deslizava aquela monstro no meio deu suas coxas mais molhada Stella ficava. Ela meio tímida, porém tomada de tesão começou a tentar punheta-lo. Stella então percebeu que sua pequena mão não conseguia fechar a circunferência daquele pau. Ela nunca tinha visto algo tão grosso nos filmes pornos de assistia.
Hugo começou tirar a roupa de Stella, que já estava tomada pelo tesão e não o impediu. Ele levantou e acendeu a luz para ver o corpo dela, ela era magrinha peitos pequenos e cintura fina, sua buceta era minúscula seu clitóris sem que aparecia. Stella ficou cheia de vergonha quando olhou para Hugo, ele era alto, forte e seu pau parecia um tronco de madeira. Ele foi até ela e começou a beija-la, começou a descer pelo seu corpo até chegar em sua buceta, ela estava extremamente molhada e ele começou a chupar sua bucetinha, Stella se contorcia e acabou gozando na boca de Hugo, ele subiu até seu rosto e começou a passar seu pau no lábios dela, Stella tentou chupar aquelo cacete enorme, mas mesmo abrindo sua boca ao máximo não conseguia chupar nem um terço de seu cumprimento.
Ele voltou para sua bucetinha, ele começou a pincelar seu pau na pequena fenda de Stella, a cabeça de seu pau parecia ser maior que a buceta dela. Ele já não aguentava mais seu pau estava pulsando então Stella com medo confessou que era virgem, ele então continuou aquela brincadeira. Mas por algum motivo não tentou penetrar sua buceta, foram beijos, pinceladas e gemidos intensos até que dormiram completamente pelados e abraçados.
Foto 1 do Conto erotico: As primeiras experiências sexuais de Stella. 2

Foto 2 do Conto erotico: As primeiras experiências sexuais de Stella. 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario darkwolf69

darkwolf69 Comentou em 20/04/2025

Que delicia chupar uma bucetinha virgem, toda meladinha😋😋😋

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 20/04/2025

Tesão puro. Gostoso iniciar uma virgenzinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233745 - Hugo fez exibicionismo com Stella, a verdade sobre Hugo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
233744 - Stella perdoando o cara que estuprou. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
233728 - Primeira vez de Stella, abusada por conta de uma mentira. - Categoria: Virgens - Votos: 3
233722 - As primeiras experiências sexuais de stella - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil cadelinhadecaesdotad
cadelinhadecaesdotad

Nome do conto:
As primeiras experiências sexuais de Stella. 2

Codigo do conto:
233724

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
20/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2