Fatos novos, integrantes novos, putarias ainda melhores e família – Ato 03 (Parte 01)



Depois daquela nossa safadeza entre mim, meu filho e minha linda filha, as coisas estavam indo super bem dentro de casa, não estava rolando de nós três trepar juntos, mas sempre rolava um sexo delicioso entre os casais, estava tudo às mil maravilhas, mas sempre algo pode acontecer e mexer ainda mais com os instintos sexuais, tornando mais incrível o sexo em família.

Era um sábado de manhã, minha filha Raquel me ligou pedindo que fosse até seu apartamento, precisava que eu trocasse seu chuveiro que queimou, tudo certo, peguei a caixa de ferramentas, peguei o carro e fui, estava calor, então vesti uma camiseta regata azul marinho, um short de surfista preto e tênis, dirigi até o apartamento dela, logo cheguei após uns 20 minutos, falei com a portaria que liberou minha entrada e peguei o elevador, subindo até o 8° andar, chegando na porta dela toco a campainha e quem abre é Julia, minha nora.

- Julia: oi meu sogro lindo, venha seja bem-vindo a nossa casa;

- Jorge: obrigado minha nora, estou feliz em vê-las de novo;

- Julia: nós também estamos.

Eu fui entrando, ela fechou a porta, quando sentia sua mão me puxando pelo braço me puxando contra a porta e me dando um beijo na boca tão doce, não recusei lógico, a caixa de ferramentas caiu de minha mão, fazendo um barulho alto, mas isso pouco importaria naquele momento, entrei na vibe dela, segurava em seu pescoço, quando aquele beijo terminou, ela sorria dizendo.

- Julia: como eu desejava a tempos beijar essa boca linda, amei nosso beijo;

- Jorge: olha que loucura, gostei desse seu beijo, ousada, você beija muito bem minha nora;

- Julia: obrigada meu sogro gato, sou bem ousada mesmo, não só beijo bem, como faço outras coisas ainda melhores, mas venha comigo para ver o chuveiro.

Ela foi em minha frente, eu pegava a caixa de ferramentas, mas meu olhar era da pura tentação que eu via em Julia, aquela mulher de pele negra, seu cabelo preto no meio das costas, usando uma blusinha de alcinha branca e um short jeans azul bem claro, mas tão curto, que as polpas de sua bunda apareciam, meu pau latejava dentro da cueca a essa altura, seguimos para o banheiro, peguei a coloquei a escada que já estava ali, comecei a tirar o chuveiro fora, e vi que era só a resistência, ela já tinha deixado uma ali em cima da pia, troquei rápido e instalei novamente, nesse instante sentia as mãos dela subindo por minhas pernas e apertando minhas coxas e a ouvindo.

- Julia: sogro, eu sou louca por sua filha, sou muito apaixonada por ela, mas eu no auge de meus 24 anos, eu quero tanto você, desde aquele dia que você comeu a Raquel em sua casa, eu sonho com esse pau grosso socando dentro da minha boceta.

Então eu fui descendo daquela escada, olhei bem em seus olhos e lhe dizia.

-Jorge: eu sei o quanto você ama minha a Raquel, você é tão safada e gostosa Julia, você já viu que entrou em uma família que adora uma putaria total né, será um prazer realizar seu sonho;

- Julia: aí sogro, estou molhada só de imaginar esse seu pau me comendo gostoso, é a família que eu sempre desejei estar, amo uma putaria bem feita, vou fazer você gozar bem gostoso.

Naquele momento eu olhava em seus seios, os bicos estavam tão enrijecidos que pareciam querer furar o tecido daquela blusa, aqueles seios grandes, quando ouvimos a porta da sala bater e ouvi a voz de Raquel.

- Raquel: Amor já cheguei com as coisas, me ajuda aqui.

Fomos então saindo os dois daquele banheiro, se a Raquel não tivesse chego, era certeza que eu e a Julia nos pegaríamos ali, quando chegamos na sala Raquel me vendo, correu e me deu um abraço seguido de um beijo na boca não demorado.

- Raquel: papai que alegria te ver aqui em casa, veio nos visitar é, ah lembrei veio arrumar nosso chuveiro né;

- Jorge: sim filha, vim arrumar seu chuveiro, está funcionando perfeitamente agora, troquei a resistência dele.

A Julia a chamou para ver algo na cozinha, ela foi lá, ela estava usando um vestido de tecido de manga curta até a altura do joelho, ela já estava de 8 meses, um barrigão, já era quase horário de almoço, fui convidado para ficar, sentei na mesa e conversava com as duas enquanto faziam nossa refeição, logo foi servida e almoçamos bem gostoso, mas o que viria a acontecer depois do almoço seria interessante, a Raquel se levantou da mesa e foi tirando seu vestido, ficando de lingerie amarela apenas, tirou seu sutiã então, como os seios dela estavam grandes e cheios de leite, ela foi então indo em direção ao sofá e se sentou com as pernas abertas, e exclamava.

- Raquel: estou com muito desejo, vem meu amor e meu macho, venham mamar nesses peitos grandes.

A Julia então foi se levantando bem rápido e eu também não perdi o tempo, eu sentava de um lado e a Julia do outro e juntos, a gente mamava nos seios de minha filha Raquel, ela já gemia gostoso, e suas mãos já pegavam em cima de meu pau naquele short e já boceta de Julia por cima de seu shortinho também, eu chupava aquele bico duro e enrijecido demais, quando ela suspirando pedia.

- Raquel: Julia meu amor, deixa o papai pelado vai, aproveita a chance.

A Julia então foi parando de mamar aquele peito cheio de leite e lindo, se levantou e ficando em pé tirava sua blusa mostrando seus grandes e lindos seios, e foi em seguida puxando aquele shortinho jeans para baixo, estava bem agarrado em seu corpo, quando desceu olhava aquela calcinha bem pequena branca, está a bem enfiada em menos aqueles lábios inchados e carnudos de sua boceta, a Raquel apertava meu pau em cima da roupa quando ouvi.

- Julia: vou amar tirar a roupa desse homem, mas quero chamar de papai e ele me chamar de filha putinha;

- Jorge: então vem ser a filhinha puta desse papai, estou babando nessa filha deliciosa;

- Raquel: mais que delicia, estou pirando em ver vocês dois, mandem ver logo.

Eu fui ficando em pé, a Julia me puxou para a frente da Raquel, foi ficando atrás de mim, suas mãos ágeis foram tirando minha camiseta e alisando meu peitoral, sentia sua boca suspirando em meu ouvido, eu olhava para Raquel com a calcinha de lado esfregando seu clitóris bem devagar, quando as mãos de Julia pegavam e tiravam meu short o jogando no chão rapidamente, passava as duas mãos sobre minha cueca sentindo o volume de meu pau, ela beijava meu pescoço e eu gemia gostoso, eu estava sendo desejado por uma e eu desejava as duas ali, e claro que a minha filha Raquel ia fazer safadezas ali, a Julia alisava meu pau por cima da cueca e meu peitoral, quando parou depois de uns minutos, saiu de trás de mim, sentou-se ao lado de Raquel e exclamou.

- Julia: minha linda Raquel, vamos mostrar ao nosso papai o desejo que estamos sentindo por ele;

- Raquel: claro meu amor, imagina que vamos deixar esse homem delicioso só nas vontades com as duas safadas desse sofá;

- Julia: papai tira tudo, ou quase tudo, queremos você só de cueca.

Eu fui me agachando e tirando meu tênis e meia, já tirando o short que estava caído em meus pés, quando fiquei em pé de novo, as duas se debruçaram para frente, me puxaram pelas coxas mais a frente, uma olhou para a outra, com aquele sorriso malicioso.

- Raquel: vamos meu amor;

- Julia: claro, eu não vejo a hora.

Cada uma pegou em um lado da cueca e puxaram para baixo com tudo, meu pau saltou para fora, a cabecinha toda fora, as veias estavam salgadas, ele apontava quase todo para cima dando espasmos, as duas sorriam safadas e então a Julia caiu de boca mamar, enfiou quase inteiro, eu dei um gemido tão alto na hora, quando minha filha disse.

- Raquel: essa minha mulher é uma vadia mesmo, estava com vontade de ter esse pauzão na boca, chupa então, aproveita bem gostoso.

Então a Julia deu umas mamadas e soltou meu pauzão molhado e deu a Raquel que mamava toda safada, eu estava tão excitado, eu gemia para minhas filhas safadas, assim elas queriam, a Julia alisava as bolas de meu saco e beijava minha barriga e descia beijando perto do pau, quando a Raquel parou de mamar e aí as duas lambiam todo meu pau duro, que prazer sensacional, foi aí que o clima quente tomou conta daquela putaria.

- Raquel: que delícia esse pau grosso latejando, cada vez está melhor em papai, suas filhinhas putas o querem metendo bem intenso, mas vamos nos divertir um pouco mais, deita nesse sofá minha gata safada.

A Julia foi se deitando naquele sofá de três lugares grande e super confortável, pegou uma almofada colocando sobre o braço do sofá e se deitou, a Raquel foi ficando de joelhos ali e foi puxando a calcinha da Julia para fora e me deu, eu levei aí nariz e cheirei sentindo o aroma de sexo daquela boceta de Julia, era tão delicioso, quando ela exclamava.

- Julia: que tesão ver o papai cheirando minha calcinha, sentindo o cheiro da minha boceta ensopada, me deu mais tesão caramba, quero muito esse pauzão todo gostoso em mim.

Raquel sem demora caiu de boca chupar a bocetinha de sua amada mulher, a Julia com as pernas esticadas gemia calorosamente naquele sexo oral, eu olhava ela se contorcendo naquele sofá de prazer, suas mãos pegavam firme no cabelo de Raquel, seus olhos fechados delirando, aquela cena de repetia, minha filha lambia a boceta de sua amada Julia e eu a comia, quando eu a engravidei, mas se repetiria aquela cena de sexo agora, quando escutei.

- Julia: me dá esse pauzão já papai, quero mamar nessa delícia que vai me comer bem gostoso depois.

A minha cueca em meus pés a joguei um pouco de lado e joguei aquela calcinha sobre a minha cueca, quando cheguei perto do rosto de Julia, ela pegou já minha bunda me puxando e voltou a enfiar meu pau na sua boca, era um vai e vem delicioso, lento, sem pressa, eu alisava seus seios lindos e grandes, beliscava e apertava os bicos, olhando para Julia e para Raquel que se deliciava com o prazer de Julia entre suas pernas, aquele prazer quase mútuo era muito bom, depois de passado um tempo nessas longas e enlouquecedoras caricias sexuais, a nossa safadeza tomaria um rumo de prazeres ainda maiores e intensos como já era de acontecer naquele apartamento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233814 - Fatos novos, integrantes novos, putarias ainda melhores e família – Ato 03 (Parte 02) - Categoria: Incesto - Votos: 0
233585 - Fatos novos, integrantes novos, putarias ainda melhores e família – Ato 02 - Categoria: Incesto - Votos: 1
233456 - Fatos novos, integrantes novos, putarias ainda melhores e família – Ato 01 - Categoria: Incesto - Votos: 4
233241 - Noites quentes, desejo nas alturas - Categoria: Masturbação - Votos: 1
233119 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 20 (Último) - Categoria: Incesto - Votos: 5
232670 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 19 - Categoria: Incesto - Votos: 4
232480 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 18 - Categoria: Incesto - Votos: 4
232123 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 17 - Categoria: Incesto - Votos: 3
230782 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 16 - Categoria: Incesto - Votos: 4
230432 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 15 - Categoria: Incesto - Votos: 5
230214 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 14 - Categoria: Incesto - Votos: 5
229603 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 13 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228005 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 12 - Categoria: Incesto - Votos: 6
226615 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 11 - Categoria: Incesto - Votos: 8
226524 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 10 - Categoria: Incesto - Votos: 7
226477 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 09 - Categoria: Incesto - Votos: 7
226452 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 08 - Categoria: Incesto - Votos: 7
226395 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 07 - Categoria: Incesto - Votos: 8
226326 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 06 - Categoria: Incesto - Votos: 7
226220 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 05 - Categoria: Incesto - Votos: 7
226128 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 04 - Categoria: Incesto - Votos: 7
225953 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 03 - Categoria: Incesto - Votos: 11
225874 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 02 - Categoria: Incesto - Votos: 11
225840 - Mudanças de vida em nossa Família_ luxuria, pecado ou destino - Capitulo 01 - Categoria: Incesto - Votos: 14
225613 - Era para ser apenas um serviço - Cap 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
224502 - Era para ser apenas um serviço - Cap 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
224034 - Cuidando do meu irmão com muito carinho e tesão claro – Cap 03 (Fim) - Categoria: Incesto - Votos: 7
223291 - Cuidando do meu irmão com muito carinho e tesão claro – Cap 02 - Categoria: Incesto - Votos: 7
223181 - Cuidando do meu irmão com muito carinho e tesão claro – Cap 01 - Categoria: Incesto - Votos: 12
222997 - O nerd safado e a menina nada santa - Cap 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil naldosafado
naldosafado

Nome do conto:
Fatos novos, integrantes novos, putarias ainda melhores e família – Ato 03 (Parte 01)

Codigo do conto:
233732

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0