Esposa foi Marmita do Pastor e obreiro



O nome da minha esposa é Claudia, uma morena negra com peitos e bunda média com seus 35 anos submissa em casa. Somos de uma igreja bem no interior do maranhão há mais de 6 anos. Sempre tive a tara de ser um corno e aqui a cidade é muito pequena e o pastor que veio para cuidar da igreja missionaria é casado com 45 anos um porte forte, seria um bom comedor para minha esposa.
Conversei com a Claudia ir para igreja sem calcinha para igreja e senta na primeira fileira da igreja de frente ao pulpito e percebi que o pastor ficou de olho na minha esposa e isso já é um sinal bom.
Pedi para o pastor ir la em casa para montar um guarda roupa simples por ele ser marceneiro. Ao chegar em casa viu que minha casa é muito simples, nem casa é e sim um barraco improvisado de madeiras e tijolo com barro. E foi ao quarto montar o guarda roupa e nisso ele viu a minha esposa de micro shorts e só de sutiã ai ele disse que me ajudaria financeiramente a gente até ele ficar como pastor na igreja. Disse a ele que não teria como pagar o que ele esta fazendo pela gente. Ai ele falou que depois eu pagaria ele de outra forma.

Passou uns meses do Pastor nos ajudando ele veio em casa numa sexta feira a noite deu a paz do Senhor e disse que tinhamos que conversar sobre a divida.

Pastor: a Igreja esta precisando daquele valor que lhe emprestei se puder pagar ficaria muito grato.
Eu: Não tenho nenhum Valor a pagar agora, podemos pagar de outra forma ?
Pastor : e que forma vcs tem ?
EU : Pastor, conversando com a minha esposa e decidimos que ela será o pagamento ? voce aceita ?
Pastor: Aceito, pode ser agora ?
Eu : Pode sim
Pastor : Vem aqui, fica de pé

Nesse momento ela ficou de pé em frente ao pastor que estava sentado na cadeira e tirou toda a roupa dela e disse para ela vestir um vestido sem calcinha e vir de encontro a ele.

Pastor: Vou te chamar vc de corno a partir de agora.
eu: tá bom

Pastor: Corno tira meu pau pra fora, e fica batendo até a Claudia voltar.
Eu: Sentei ao lado do Pastor e tirei seu pau pra fora e fiquei punhetando até a minha esposa chegar.

Assim que a minha esposa chegou ficou na frente dele, virou ela de costa e pegou ela pela cintura e fez ela sentar na rola dele.

Pastor: Corno chupa a buceta dela.

ajoelhei de frente a minha esposa e comecei a chupar a buceta da minha esposa que logo gozou.

Pastor: Estou preste a gozar, quando for gozar engole meu pau.

Assim fiz, ele gozou, minha esposa amou. Depois beijou minha esposa e foi embora.

A penúltima vez o Pastor disse a esposa que iria reformar a igreja na parte da noite que iria com mais dois obreiros que iria chamar uma irmã para limpeza depois, ai ele pergunta se a irmã claudia poderia ir junto com seu esposo ( eu ). Tudo isso ele já estava armando algo para sua esposa não desconfiar de nada. Depois do culto ficou minha esposa, pastor, obreiro Claiton e eu. O pastor fechou a porta da igreja e disse vamos começar a reforma e foi a direção da minha esposa e passou a mão na bunda dela, por estar o obreiro Clainton a minha esposa ameaçou a dar um tapa, mas o Pastor disse que tinha contado pra ele a putinha que a minha esposa é, que a reforma foi só um pretesto e disse que ela nem precisa tirar a roupa e sim levantar o vestido. O pastor veio por traz e enfiou na buceta da minha esposa e o obreiro tirou o pau pra fora e mandou ela chupar.
Enquanto o pastor comia ela chupava o obreiro que logo gozou na boca da minha esposa.

Pastor : Vem corno fazer seu papel, beija e limpa a nossa marmita.

e logo o pastor gozou tbm dentro da buceta da minha esposa submissa, que o pastor me fez limpar tudo. Todos os dias de culto o obreiro fica com a minha esposa e verifica se ela esta ou não de calcinha.

No ultimo dia o Pastor e o obreiro foram em casa dizer que iriam voltar para Minas Gerais que virá outro Pastor administrar a igreja, que hoje seria o ultimo dia dele que a divida estaria paga depois que os dois comesse o cu dela não em casa e nem na igreja e sim no meio do mato e a noite que ele pararia o carro na porta do sitio e ela entraria no carro sem roupa.

Por volta das 23:30 o pastor para o carro na frente do sitio e tiro a roupa da minha esposa e entrego ela toda pelada e foram embora. Dessa vez não assistir pois não fui junto, mas ela voltou toda arrombada, rocha e cheio de chupadas pelo corpo toda e com a cara toda gozada voltando por volta das 03:00 da manha a pé.

Hoje minha esposa tem tara com Pastor, e nunca esqueceu o antigo Pastor que faz eu escrever o nome dele todos os dias na bunda dela, só fala o nome dele. E todos os dias vai para igreja sem calcinha, so quando esta menstruada, mas Antes de sair deixou ela como lider das irmãs.

Hoje estamos a procura de um Pastor safado que queira ser fixo dela, e ela a marmita dele, só vir em casa comer e ir embora.

Hoje é crente puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 20/04/2025

Excelente conto, mereceu e recebeu o meu voto. Esse é um fetiche que tenho, encontrar um casal de crentes, sérios, éticos e discretos, mas que saibam ser submissos e ousados, já comi crente e já comi casada, mas uma crente casada, ainda não consegui e o principal é que seja na frente do marido corno submisso. Leiam e comentem os meus contos, são todos reais.

foto perfil usuario sergiohmga

sergiohmga Comentou em 20/04/2025

Tesao de conto.. só faltou a foto da putinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jcorrea2011

Nome do conto:
Esposa foi Marmita do Pastor e obreiro

Codigo do conto:
233743

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0