Meu celular tocou e atendi tomando banho era minha noiva, falando que não atendi ela no dia anterior o que eu estava fazendo? Disse que nada, que voltei pro hotel e capotei que o dia foi puxado, ela falou sei, devia estar com alguma das minhas ex-colegas de trabalho, dei risada e falei estava no hotel.
Fui para empresa e quando cheguei na sala que me deram para comandar as coisas, tinha um bilhete, “CADELA PUTINHA, vá almoçar nesse endereço!”, guardei o bilhete e na hora do almoço como uma Putinha obediente, fui para o endereço, cheguei era uma casa, toquei a campainha e uma mulher Negra e gorda me atendeu, perguntou se eu era eu, quando disse que sim, ela falou entra, senta aqui e espera era tipo uma recepção de uma manicure e cabeleireira e tinha uma outra mulher bem jovem, também negra e magrela, a gorda ligou para alguém e só ouvi ela perguntando. Ele está aqui, o que é para fazer? E ela concordou e depois perguntou quem vai pagar? Ela voltou: - É o seguinte sua CADELA PUTINHA, seu dono pediu para eu dar uma ajeitada em você porque ele vai te arregaçar muito hoje a noite, igual ele fez ontem, então tira a roupa e me acompanha.
Eu tirei a roupa e de cueca falei tem uma toalha, ela riu e falou pode vir pelado que onde eu vou depilar não tem tolha que te proteja, fui atrás dela, entramos em uma sala da casa que tinha uma maca, ela mandou eu deitar de costas, me chamando de cadela o tempo todo, e tirou o pelos da minhas costas e foi descendo, sempre com muita força, e cada vez que eu reclamava ela me xingava e falava para de ser fiado, ela chamou a menina magrela, e ela entrou: - ai magrela, vou te ensinar a depilar um cu, e ta vendo esse cu todo vermelho e meio froxo, se um branquelo desses aguenta uma rola não sei qual a sua frescura, coloca aquela luva e vem aqui, magrela. - ai ela jogou cera no meu rego esperou um pouco e FRUUUUU, eu dei um grito, e as duas riram: - Viadinho, ou melhor a CADELA que tem dono gritando com uma cera na bunda, larga a mão. - e as duas riam, - Vou passar um creme para aliviar a ardência, viadinho. - ela pegou um creme gelado e passou pelo meu rego, e depois começou a alisar bem no meio do meu cu, e derreteste ela socou dois dedos dentro, que com o creme só entraram, a magrela soltou um gemidinho e um nossa, e a gorda falou: - Viu o que te falei, é por isso que esse branquelo fiado, segura um homem e você nào, ele aguenta, não faz mimimi. Ela brincou de tirar e colocar os dedos enquanto falava, e pousou a buceta na minha mão, numa calça legging rosa que parecia que ia explodir. eu endureci o dedo e ela ficou esfregando, derreteste ela tirou os dedos mas manteve a buceta na minha mão e senti a mão da magrela na minha bunda, os dois dedos dela entraram como fosse nada, ainda super melados de creme, e ela começou o vai e vem com os dedos e a gorda abaixou sua calça e calcinha que fez subir um cheiro de peixe na sala e colocou minha mão lá, eu nem olhava deixava ela enfiar a buceta no meu dedo ao mesmo tempo que a magrela colocava 4 dedos na minha bunda, só o dedão dela estava para fora.
Então a gorda falou: vira de frente para depilarmos essa rola, se você for o PUTO que o Negão falou, vai estar com a rola dura que fica mais fácil de depilar - e eu estava, virei de frente e a depilação foi com com cera em volta e com um gilete no pau - a gorda quem fez e continuava com a calça arriada, ela realmente era toda lisinha, mas tinha um cheiro peculiar, a magrela estava do meu lado e falou: - Por mais 100 reais podemos te estimular no pau, mais 100, estimulamos no cu também, e com mais 300, ou seja 500, você escolhe uma de nós dois e chupamos seu pau e colocamos quantos dedos ou a mão no seu cu. Quando fui responder a gorda colocou minha mão na sua buceta e falou: - Ele vai pagar pelo serviço completo. - Ela ficou alisando a buceta nos meus dedos, e a magrela colocou a cabeça do meu pau na boca, com a mão cheia de creme enfiou os 4 dedos de volta no meu cu, e ficou me punhetando, entrando e saindo com os dedos as vezes ela tirava os dedos e olhava como estava e ai voltava com a boca e com os dedos, ficou esfregando a buceta no meu joelho enquanto me chupava e me arregaçava com os dedos, a Gorda pegou o celular e falou, coloca a mão toda que vou mandar uma foto para o Dono dele, e ele enfiou a mão, senti como se fossem arrancar algo de mim, ela quando ela puxou a mão para fora, eu gozei, na minha barriga e ela nem estava com a mão no meu pau.
Fiquei um dez minutos ali, todo vento que batia sentia que estavam me pinicando, era esquisito não ter pelo nenhum, quando levantei ela falou, vai ali e toma banho, que já levo sua roupa. Eu tomei banho demorado me esfregando muito e quando voltei tinha minhas calças, minha camisa e uma sacola, abri a sacola, e tinha uma calcinha preta, transparente na frente, só um fio atras, e no topo do fui uma plaquinha escrito “CADELA”, coloquei a calcinha, minha calça minha camisa, meia, sapato sai e tinha duas clientes fazendo a unha, uma com a Magrela e outra com outra moça que não estava lá, paguei a conta que ficou uma fortuna pelo final feliz, e elas se despiram de mim como se eu fosse um cliente intimo e antigo. A magrela levantou me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido: - volta mais, sua CADELA, gostosa.