Meu amigo da academia (Minha primeira vez com um cara)



Fala galera, então depois do que rolou da última vez, a gente se aproximou bastante, ele passou a bater na minha bunda, e eu também na dele, mas não ti há rolado nada demais.

Até que numa sexta eu recebo mensagem dele perguntando se eu não queria dormir na casa dele e confesso que nessa hora eu gelei, mas só concordei, nesse dia eu tava louco pras horas passarem e nada de passar até que perto da hora de sai ele manda mensagem perguntando se não quero ir na academia com ele. Finalmente chegou a hora de sair do trabalho e chego em casa e tomo um banho e vou pra casa dele pra gente ir pra academia, eu já não tava conseguindo controlar meu tesão, minha vontade era de beijar ele naquela mesma hora ali, mas me controlei.

Chegamos na academia e conversamos só coisa do dia a dia mesmo, até que a gente vai no banheiro e ele tá no mictório e eu chego por trás e falo no ouvido dele.

- Você suado assim tá me deixando louco.

- Ta doido mano, alguém pode vê.

Eu confesso que isso me magoou um pouco na hora, mas deixei pra lá.

Até que voltamos pra casa dele e assim que ele fecha o portão ele vira e me agarra e me dá um beijo gostoso e longo, a língua dele invadindo minha boca, eu ia nas estrelas e voltava. Com bastante "dificuldade" a gente entra na casa dele.

- Eu tava contando os minutos pra esse momento. - Eu falo.

- Nem me fale, hoje eu faço qualquer coisa com você.

- Qualquer coisa mesmo?

- Claro.

Nisso ele me joga no sofá me beijando e alisando meu pau, eu tiro sua camisa e voltamos a nos beijar, depois ele tira a minha e continuamos nos beijando. Depois disso ele desce beijando minha barriga e meu pau por cima da bermuda, eu passo minha mão nos seus cabelos fazendo um carinho e ele tira meu pau pra fora a coloca tudo na boca, meu pau não é tão grande, não comparado com o dele. E eu vendo ele me chupando com olhar de pidao, isso me deixa maluco, confesso que nunca senti isso com uma mina, e ele chupava centímetro por centímetro se deliciando até que ele sobe pra me beijar e fala que agora é a minha vez, eu beijo ele e desço beijando o pescoço o peito a barriga até que chego no paraíso e beijo o pau dele por cima da bermuda, e eu coloco pra fora e chupo aquele pau como se fosse a primeira vez, e é como se aquele momento fosse durar uma eternidade, não sei descrever aqui o quão bom tava isso, e eu chupo centímetro por centímetro e quase consigo engolir tudo, e coloco as bolas dele na boca e vou chupando levemente, e percebo que ele gostou pelos seus gemidos, e vou chupando seu pau e me deliciando com aquele pauzao na minha boca.

Até que subo e beijo ele e falo.

- Quero te comer - ele parecia surpreso mas aceitou.

Peguei um lubrificante no quarto dele e passei no meu pau e no cu dele, fui enfiando um dedo e depois dois e a cara dele continuava a mesma coisa, ele não demonstrava reação. Até q tirei os dedos e fui pincelando o cu dele com meu pau eu enfio um pouco e ele reclamar dor e eu paro e aos poucos vou enfiando mais até enfio tudo, e vou da umas leves bombadas e vou aumentando aos poucos, e a cara dele musa de expressão de dor pra prazer, e depois disso eu peço pra ele ficar de 4 pra mim, e que visão linda, nunca imaginei comer ele antes. E eu vou enfiando meu pau aos poucos até que os gemidos aumentam e eu gozo muito dentro dele muito mesmo, e eu caio por cima dele com o pau ainda dentro dele e ele fala agora sou eu, e eu num cagaço, até pq meu pau tem 18 cm e o dele aparenta ter uns 23 cm, muita coisa, mas eu aceitei.

Ele da uma lambida no meu rabo e que lambida deliciosa, a língua dele invadindo meu cuzin me deixou louco. Depois disso ele passou o lubrificante e me colocou se frango assado e foi enfiando o pau aos poucos e o lau dele além de maior é mais grosso que o meu. Eu sinto muita dor no começo mas como ele aguentou o meu, eu também poderia aguentar o dele, e nós dois éramos virgens de cu, então estávamos na mesma. E ele enfia a pica dele toda em mim e eu começo a sentir uma mistura de prazer e dor, e eu olho pra ele e vendo aquele homem me comendo eu já quase gozei, e ele pede pra eu ficar de burço, e eu me viro e o cheiro de macho invadiu a sala e eu estava curtindo demais tudo aquilo, e ele sobe por cima de mim e enfia seu pau com força e eu dou um grito alto, e ele fala.

- Queria pica sua cadela agora toma.

- Destrói sua puta vai, destrói o cu da sua puta.

E ele vem com todo seu corpo em cima de mim beijando meu pescoço e eu me derreto nessa hora, sentido aquele macho dentro de mim, e o suor escorrendo e eu curtindo o cheiro que tava no ar, e ele anuncia que vai gozar e ele goza e muito dentro de mim e fica por cima de mim por um tempo.

- Ruan eu confesso que foquei feliz de ter esse momento com você, única vez que fiquei com um cara foi com um primo meu, mas já tem uns 5 anos isso, e ele só me mamou, não aconteceu mais nada, e confesso que fico feliz que a minha primeira vez de fato seja com você.

- André eu confesso que curti demais esse momento e já tinha quase um mês que tava ansiando por isso. Nunca tinha sentido atração por um cara e por você, eu te vejo e fico maluco.

Depois disso ficamos conversando mais e a gente foi banhar juntos e eu comi ele e ele me comeu e nos mamamos também, e fomos comer uma pizza e depois transamos de novo e fomos dormir só de cueca e abraçados. Eu dormi por mais 3 dias na casa dele e rolou muita coisa por esse tempo,e depois eu conto aqui mais coisas que aconteceu.

Obs: Vou deixar uma imagem aí que fiz por IA com uma aparência próxima a dele, não quero colocar uma foto dele, mas fica com essa aí pra melhorar a imaginação de vocês. Até a próxima....

Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo da academia (Minha primeira vez com um cara)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233831 - Meu amigo da academia (Minha primeira vez com um cara) - Parte 2 - Categoria: Bissexual - Votos: 5
233777 - Meu amigo da academia (Minha primeira vez com um cara) - Categoria: Bissexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico peterbuka

Nome do conto:
Meu amigo da academia (Minha primeira vez com um cara)

Codigo do conto:
233880

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
21/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1