Não demoraria muito a noite já estava chegando meus pais já foram viajar meus irmãos saíram c suas namoradas e eu fui buscar Flávia. Fomos a praça do bairro onde a turma se reunião e de cara está Roge com cara de poucos amigos ao ver eu e Flávia juntos, conversas risadas e mais brincadeiras, assuntos diversos entre a turma e a noite muito agradável chega na fase dos finalmente, Flávia me pede pra ir ao banheiro de uma lanchonete próximo e ela vai com algumas amigas e fico eu na conversa com a turma que agora estava bem diminuída a algumas pessoas entre elas Roge que me puxando pra um canto me pergunta se realmente eu não tinha mudado de ideia sobre Flávia, confirmo a ela que realmente sim eu iria passar a noite com ela mas que se ela topasse a proposta ainda estava de pé em passar nos os três juntos.
- Eu não curto a três.
diz ela
- Não sou a Flávia
E nisso Flávia chega e ouve Roge.
- Ouvi meu nome o que está acontecendo
- Sobre o que falavam.
Eu disse : Porque não fala Roge talvez ela até tope a situação.
- Não tem graça
- Topar o que gente, diz perdida Flávia.
Eu então digo que chamei Roge pra se juntar a nós e Flávia sorri e diz que Roge é careta demais pra topar. Roge se irrita e sai.
- Foi só isso msm que Roge estava falando.
Então eu contei dos podres que Roge contou sobre ela, pro meu espanto Flávia diz que sempre fez surubas e que Roge sabe disso por que seus antigos namorados as levavam pras surubas e então descobri que era a suja falando da mal lavada.
- Mas ao contrário da Roge eu não me finjo de santinha ela é pior que eu ainda mas não tem nada ela logo muda de idéia.
Não entendi, mas então...