Mas antes do meu primeiro conto, quero me apresentar, ou melhor, descrever como me sinto, como me vejo:
Me olho no espelho e o que vejo é pura expressão de feminilidade. Tenho 1,52m de curvas bem distribuídas, desenhadas com o cuidado de quem se ama e se cuida. Meu corpo é firme, mas generoso — resultado de suor, treino e uma boa quantidade de vaidade. Peso 54kg de pura intensidade, com coxas fortes e bunda arredondada, empinadas como que convidando qualquer olhar desatento.
Meu cabelo, liso e longo, mistura o castanho escuro natural com reflexos loiros que pegam a luz do sol de maneira quase provocante. Ele cai sobre meus ombros e costas como uma moldura para o meu corpo, escorrendo livremente, reforçando minha essência que é doce, inocente, meio tímida, mas com um toque provocante.
Meus olhos castanho-escuros e minha pele branca tem um tom dourado, quente como areia sob o sol, e meu sorriso, quando escapa, tem a leveza de quem sabe do próprio poder, dando um ar de beleza e safadeza.
Os meus seios são pequenos e minha cintura realmente fina contrasta com a largura dos quadris — largos, dominantes, e feitos para serem notados. As roupas que uso são extensões da minha confiança: sejam leggings justíssimas que esculpem minhas pernas, ou saídas de praia que brincam com a transparência, deixando entrever o suficiente para provocar e esconder o bastante para instigar, ou vestidos simples que dão um ar muito inocente ao mesmo tempo que provocante.
Caminho com passos decididos, com a leveza de quem se sente confortável em seu próprio corpo. Sou mulher de presença marcante, daquelas que entra num ambiente e muda o ar ao redor, até porque noto que muitos homens perdem o fôlego com minha chegada. Não é sobre beleza apenas — é sobre energia, como canta Ivete, Energia de gostosa. E a minha é magnética.
Sou desejo, sou atitude, sou desejo em movimento. Talvez soe um pouco convencida, mas é assim que me sinto quando sou desejada.
Mas e aí, vocês querem me conhecer? Saber das minhas aventuras?
Respondam nos comentários.
Beijos.
Ansioso pra ler os contos dessa poeta gata...
Camila gostosa e sedutora, já estou apaixonado.
Curioso pra sentir essa " energia magnética"
Curioso pra saber de vc e suas aventuras
Seja bem vinda e bela descrição e acredito que vem muita coisa boa sua por. Aqui
Com essa descrição aí é apresentação vai vim coisa boa por aí, só faltou aquela foto rsrs
Gostei da apresentaçao. Penso nao ficar desiludido com a descriçao das aventuras.
Fascinante a escrita,estou curioso em saber quem vc.
tenho certeza que seu corpo é uma poesia, assim como você o descreve. Estou louco para saber mais sobre você e suas aventuras
tenho certeza que seu corpo é uma poesia, assim como você o descreve
Ótima descrição… detalhada, de forma culta e confiante. Com certeza deixará todos curiosos por mais…