Antes de tudo vou me descrever. Sou loiro, 29 anos, 1.80, 89kg, rabudo e apertadinho pois não sou de sair dando por ai rsrsrs
Eu frequento esse salão a mais de 5 anos, meu cabeleleiro (Leandro), é um cara de 36 anos, casado, moreno de 1.92, aproximadamente 110kg, malhado e com uma vara cheirosa e cabeçuda que logo descobrir ter 22cm. Um certo dia fui cortar o cabelo no sabado final do expediente e como de costume ocorreu tudo normal, exceto quando percebi que Leandro estava mais pra frente e por diversas vezes roçava sua vara em meu braço, mas nada aconteceu apesar de ter me deixado assanhado e meio confuso, enfim, acabou o corte e quando fui pagar percebi um sorriso de canto de boca pra mim e que a calça fazia um grande volume. Feito isso fui pra casa e me acabei no banheiro imaginado aquele casado safado me fudendo.
No mês seguinte agendei novamente o corte para o final do dia que antecedia um feriado prolongado, chegando lá estava Leando e mais 3 barbeiros, um já finalizava o corte do cleinte e se despediu, enquanto Leandro e os outros dois atediam os clientes, passou um pouco do meu horario e os outros dois barbeiros finalizaram e encerram o expeidente indo curtir o feriado, inclusive um disse que tinha uma buceta pra comer e tinha que correr - safado me deixou imaginando besteira. Enfim Leandro finalizou o corte do cliente e iniciou o meu e nesse momento só estavamos nois dois e ele fecha a porta pra que nao entre mais clientes e ele encerre apos meu corte e quando inicia o corte advinhem?
Leandro diz:
- Mano se não se importa vou ter que finalizar seu corte na minha casa, não fica longe daqui.
Então seguimos e chegando lá ele me pedi pra ficar a vontade e disse que a esposa tinha ido pro interior pra casa dos pais dela e ele iria pela manha cedo pra passar o feriado juntos. Estava quente nesse dia e ele pergunta se me importo dele trocar de roupa e obviamente respondo que não.
Cara eu surtei, ele me aparece com uma regata no ombro e bermuda branca de tactel, é notavel que ele tava sem cueca. Logo em seguida me oferece algo pra beber, ele tomava uma cerveja e eu um pouco de vinho.
Ele seguiu cortando meu cabelo e papo vai papo vem entra no assunto de sexo e foi certeiro - ele fica excitado e eu também. Eu não aguentei e falei da excitação dele e ele se justifica dizendo que a mulher não ta dando conta e que gosta de fuder um cuzinho mas ela não aguenta o meninão.
Eu prontamente digo que aguento. Ao falar isso o cara vira pra mim e poe o pau pra fora - eu achava que tava delirando, um moreno alto, dotado e malhado me colocando pra mamar.
Ele confessa que já teve vontade de fuder meu rabão nessa hora eu vou a loucura, o cara me abraçaca, me beijava e pedi pra me fuder.
Eu tratei de fazer o meu melhor boquete e ele fica se contorcendo e gemendo, me chamando de minha putinha, me pedindo pra dar gostoso pra ele. Logo ele me pega pelo braço e me leva pro seu quarto, chego lá uma cama grande de casal, ele me joga na cama e começa o cunete que me fazia delirar.
Por mais ou menos uma 1h ficamos revezando entre ele me fazer um cunete e eu mamar gostoso, logo em seguida ele me vem com um gel e me prepara, mas eu não sabia se ia aguentar (vocês irão ver as fotos abaixo) era grande, cabeçuda e eu era apertadinho. Por diversas vezes tentamos e sem sucesso, então ele me pedi pra ir sentando de vagar e no meu tempo, faço isso e com muita dor e resistencia a cabçona entra e quando isso acontece ele me pressioan pra baixo e ai vocês já imaginam né, eu gritei de dor até me acostumar e começar a sentir prazer, depois disso o cara me comia como se nunca tivesse fudido. Eu me sentia uma putinha sendo devorada, uma menina sendo fudida, hora ele era romatico, hora era puto safado que se saciava. Por fim, ele me fudeu por diversas posições e ficamos mais ou menos 2h nos divertindo e pra finalizar disse que ia me carimbar entao sentir o pau dele crescer cada vez mais e ele começa a ruivar igual um cachorrão e me encher de porra, achei que ia me engravidar.
Essa foi uma das fodas mais gostosas da minha vida, um cara lindo e gostoso me fudendo, me beijando, me chamando de gostosa e dizendo que meu rabão era grande, quente, gostoso e que deveria ter varios machos querendo me comer, mas que agora eu era só dele pareceia um sonho. Depois disso tomamos um banho, fudemos de novo no chuveiro e fui pra minha casa. Aconteceu outras vezes e se gostram e querem saber como foi comente e votem.
Fotos reias, meu rabão e meu macho casado.
Depois escrevo sobre a noite em que ele dormiu aqui em casa enquanto ela viajava. E já aviso transamos a noite toda e pela manhã meu café da manhã foi vral rsrsrs
Sim gente, eu apriveitei e fiz o meu melhor como uma puta que satisfaz seu macho e hj ainda transamos. Obviamente que ele acha que dou só pra ele, mas não né. Porém confesso que ele é meu macho alfa rsrs os outros são peguetes pra apagar o fogo de vez em quando, quando meu macho não pode aparecere por conta da corninha rsrsrs
Vc aproveitou
Delícia de rabo e essa rola é tudo de bom. Imagino ela dura então!
Dois gostosos, vc e esse macho, quero mt saber mais dessas aventuras. Só tenta dar mais detalhes
Mas que safada gostosa. Quero te comer também.
Gente, eu confesso escrevi esse conto cheio de desejo e doido por essa rola. Fui feliz e me senti a putinha dos sonhos desse macho casado, ele ainda me confessou que eu fiz melhor que a esposa dele e que nem em sonho ela seria mais gostosa que eu, disse que não brinco em serviço.