Entrei umas 17h, escuridão total! Sentei bem no meio e não demorou muito para vir um garoto novinho, tipo vinte e poucos anos, cabelo grande, afeminado, me perguntando como era o esquema aqui. Tirei o pau pra fora e disse:
- O esquema aqui é você cair de boca na minha rola!
Os olhinhos chegaram a brilhar, ele obedeceu na hora! Mamava como se fosse a última vez, acho que ele nunca tinha visto um pau de 17x6 cm (não é tão grande mas é grosso). Abri um pouco a calça e ele começou a chupar minhas bolas também, lentamente! O moleque tinha experiência! Que delícia!!!
Fiz sinal para continuarmos no terceiro andar, lá em cima que rola a putaria de verdade! Ele não queria parar, apenas gemeu... mas fomos!
Chegando no terceiro piso, empurrei ele para o banheiro e meu pau parecia uma barra de ferro! Lambi os peitinhos durinhos, botei ele de quatro, cuspi no cuzinho rosa daquele bundão carnudo e soquei! Nem adiantou espernear, estava com um tesão da porra!!!
- Vai gostosão!!! Me come gostoso!!!
Meti uns 15 minutos quando vi na entrada do banheiro quem estava nos encarando: uma travesti morena deliciosa, cabelo quase na cintura, peitão e bundão do jeito que gosto! Já fui chamando pra festinha, ela chegou com pau duro, colocou na boca do novinho me dando um beijo delicioso!!! Não aguentei, gozei uma cachoeira no cu do jovem, que também engoliu a porra da morena!
Depois, levei a morena para um cantinho escuro, queria aquele bundão também! Ela tinha no mínimo uns 100 cm de quadril!
- Vem, meu macho, era você que eu queria desde o início! Quero rebolar nesse caralho grosso!!!
O tesão não acabava! Meti com ela gemendo alto, tão alto que atraiu uns velhos tarados que estavam por perto. Dois deles começaram a mamar os peitões suculentos, um terceiro abaixou e caiu de boca na rola dela! Ela começou a gemer, xingar, ronronar... que putinha gostosa!!! Só em lembrar meu pau já está aqui quase furando o short rsrs
- Aiiiii que delícia!!! Arrebenta meu cu, seus putos!!!
Gozei como poucas vezes, o tesão da situação me fez ver estrelas! Saí e deixei ela com os coroas. Porém, quando pensei que minha aventura tinha acabado, vi caminhando em minha direção um viadinho bem afeminado (gosto assim): negro, baixinho e com olhar de putinha pedindo pau! Uma boca carnuda enorme, bunda durinha e os peitinhos pequenos, pontudos, querendo furar a camiseta. Me fez sinal para irmos ao banheiro, claro que não resisti!
Entramos os dois e nos agarramos com tesão à flor da pele, meu pau já estava duro pedindo cu novamente! Ele caiu de boca, mamava gemendo, massageando meus ovos ao mesmo tempo - adoro!!!
- Vou comer sua bunda gostosa, putinha!!!
- Eu vou te dar gostoso, meu macho!!! Vem fuder esse cu que hoje é teu!!!
A voz fina e rouca ao mesmo tempo e o jeito passivo do viadinho me atiçou! Peguei ele com força, coloquei de quatro no vaso e meti igual um animal!
- Porra!!! Que bunda gostosa, caralho!!!
Quanto mais xingava, mais ele rebolava, totalmente entregue! Depois de alguns minutos arrombando aquele cu, já estava quase gozando. Ele me pediu para gozar em sua boca... chupou até última gota!
Ahhh! Como eram boas minhas sextas no Cine Iris!!!
Estou sempre por lá jogando o leite fora kkkkk