Não lembro o ano nem a idade que estava quando esse fato aconteceu.
Cheguei em casa acredito que tinha bebido pois fico com muito tesão quando bebo,é nesse dia o tesão estava lok.
Já era tarde umas 23:00 todos dormindo, morava em um sítio bem próximo a cidade e cheguei indo direto para onde o cachorro dormia que ficava a uns 200 mt da casa.
Cheguei observando tudo, tudo calado escuro brinquei chamando o Rex baixinho pra não fazer barulho e entrei na casinha dele que tbm era local de guarda ferramentas.
Acariciei ele e comecei a bate uma pra ele que foi ficando atiçado é louco pra mete.
Tirei minha roupa com o pau já explodindo de tesão e fiquei de quatro e o Rex que era um vira lata misturado com pastos alemão porte grande começou a lamber meu cuzin, e fui a loucura com sua língua áspera e grande, meu cuzin piscava muito pedindo o seu cacete.
Ele parou montou em mim e agarrou minha cintura com as patas da frente e tentava meter, acerta meu cuzinho, ajudei segurando seu pau na portinha quando ele sentiu deu uma estocada que me levou ir pra frente quase caindo de dor mais o tesão a sensação o álcool falava mais mais forte me recompus e deixei ele meter.
Ele metia igual louco, como se nunca tivesse fodido antes meu corpo estremecia de tesão a medida que seu pau ia crescendo dentro de mim, eu sentia os jatos quentes de porra indo cada vez mais fundo.
Seu pau triplicou de tamanho como nunca tinha visto antes o nó tinha entrado e agora pulsava me inundando de porra canina, eu estava tremendo de tesão e comecei goza litros de porra sem tocar no meu pau.
Que sensação louca inexplicável e ao mesmo tempo tão prazerosa.
Rex desceu de cima de mim e ficamos trelados igual um cachorro com uma cadela, meu pau não amolecia e bati uma com aquele tesão todo e gozei mais litros como da primeira vez.
Ficamos trelados uns 40 minutos e quando ele saiu senti um alivio um frio no cuzin, jorrava porra dele saindo do meu cuzin.
Quando olhei para o Rex fiquei incrédulo com o tamanho do seu pau pulsando e ainda expelir porra.
Juro 30 cm sem brincadeira, grosso e um no do tamanho de uma laranja.
Passei a mão no meu cuzin e aí senti o real estrago que ele tinha feito.
Passei uns dois dias com incômodo mais depois voltou ao normal.
Espero que tenham gostado.