Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar!



Desde que começou a namorar a minha linda filhinha, na época, há dois anos atrás, hoje ela tem vinte e dois anos, que eu percebia o Rogério, seu namorado, hoje com vinte e cinco anos, alto, forte, musculoso e moreno claro, que ao vir em casa, ele ficava me olhando, principalmente, quando eu estava vestida com meus minúsculos shortinhos jeans, de malhas ou de cotton, eu percebia que no seu olhar havia tesão e muito desejo, ele não escondia. Muitas vezes, com o meu marido viajando, ele é representante comercial, ele ficava até madrugada aqui em casa, comendo, metendo muito na minha filhinha Amanda, que gritava e berrava, sem nenhum pudor se eu pudesse ouvir ou não! A minha filha conversando comigo, me falava que ele tinha um pau muito grande, grosso e cabeçudo. Ela me contava me deixando molhada de vontade de poder sentir o pau dele.


Uma manhã o interfone tocou, era a portaria avisando que o Rogério, namorado da minha filha, estava subindo para pegar seus documentos que ele havia esquecido na noite anterior, nem tive tempo de me trocar e quando assustei ele estava tocando a campainha, eu me encontrava vestida apenas com uma curta camisolinha preta transparente e uma minúscula calcinha fio dental também preta. Quando abri a porta, ele a empurrou e foi entrando, me empurrando junto, me jogando no sofá, me falando: “Não esqueci documento nenhum, vim te comer, sogrinha gostosa, eu sei que o sogrão não te come, hoje vou te dar rola!” Arrancou minha calcinha fio dental e caiu de boca na minha boceta, eu gritei para ele não fazer aquilo porque ele era namorado da minha filha e ele falou respondendo que agora ele iria comer as duas putas safadas, gostosas, a noite comeria a namorada e de dia comeria a sogra! Fiquei muito excitada.


Ele, muito forte e alto, me pegou no colo e me levando para o meu quarto, me falou: “Vai dar mais tesão te comer na tua e do sogrão!” Entrou no meu quarto, me jogou na minha própria cama, me tirou a camisola, me rasgou a minha delicada calcinha fio dental e voltou a cair de boca na minha boceta que estava bem peludinha, mas muito perfumada nos seus pelos, ele me chupou muito me fazendo gozar umas duas vezes na sua boca, para em seguida, me puxar, me fazer ficar deitada de costas na beirada da cama e passar a me meter sem parar na minha boceta, me fazendo gritar e berrar sem parar, que delicia de homem e de cacete! Ele me meteu muito na minha boceta me fazendo gozar mais umas duas vezes e quando foi meter no meu cu, estendi a mão, peguei meu K-Med,n passei na cabeça do seu pau e na entrada do meu cu e falei: ”Mete esse cacete no meu cu, como você mete no cu da minha filha, mete, me arromba!”


Ele passou a meter gostoso no meu cu enfiando, metendo, arrombando, socando duro, me beijando a boca, chupando meus seios, mordendo meus mamilos e me revelando: “Sabia que eu já comi a Amanda com dois amigos no meu apartamento?” Eu fiquei estarrecida e ele me propôs na cara dura: “Quer foder comigo e eles também? Não falo para eles que você é mãe dela! Já fiz ela foder com dois coroas, arrancamos uma boa grana deles, ela ama foder. Quando nós vamos a tarde para o meu apartamento é porque vamos foder com mais gente. Ontem mesmo ela fodeu com um coroa!” Ao invés de me revoltar e me indignar, eu fiquei mais excitada ainda com o que ele me revelava sobre a minha filha que com ele metendo no meu cu, eu passei a siriricar o meu grelo gozando e mijando deliciosamente, principalmente, quando ele me falou que ela, a minha filha Amanda, gostava de foder com coroas.


Na hora eu pedi para ele arrumar para mim também, os coroas! Eu gozei muito siriricando e desde então, sem minha filha saber, ele passou a me agenciar também. O meu marido saiu para viajar, eu saio para trepar sempre no apartamento dele, do meu genro. Falo pra minha filha que vou passara tarde visitando amigas e vou direto para o apartamento do Rogério, foder com coroas que ele agencia para mim. Ele fica em casa metendo com a minha filha e eu, vou meter com os coroas que ele arruma e cobra. Já teve tarde, com o eu marido viajando, que eu atendi três coroas e o pior é que verdadeiramente se torna viciante foder fazendo belos programas, jamais imaginei chegara isso e a grande verdade é que aos 48 anos de idade, estou adorando sair com a cumplicidade do meu próprio genro que me come também, inclusive com amigos dele!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 24/04/2025

Q sogra mais putinha e gostosa só falta vc e sua filha dar juntas pra ele pq acha da ideia ???

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 24/04/2025

Ta bom, sogra padrão.. toda durinha, pela lisinha igual de bebê, não existe menopausa, trepam igual máquina, são mais bonitas que as novinhas, não ter dor nenhuma deixam fazer tudo .... bem real mesmo.

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 24/04/2025

Que tesão safada

foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 24/04/2025

Delícia de sogrinha. Adoraria goder com você kdelinha.

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 24/04/2025

Vc se supera tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234063 - Na festa do casamento fui estuprada dentro do carro, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
233910 - Descobri na prática da traição, a maravilhosa forma de gozar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar!

Codigo do conto:
234077

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0