Tudo começou a três semanas atrás quando eu estava viajando a trabalho, estava 5 dias fora e como conheço muito bem a minha esposinha já sabia que a bucetinha dela estava piscando de vontade de dar.
Era sexta-feira à noite e Começamos a conversar e falar putaria como sempre pois eu ia voltar no sábado para casa então tinha que aumentar a nossa vontade. Nisso mandei uma foto do meu pau que estava explodindo de vontade pra ela e de imediato ela falou: nossa amor que delícia está com as veias aparecendo..
Nisso veio algo na minha cabeça, uma forma de provocar ela, perguntei se ela gostava de pau veiudo e ela tentou desconversar ( o meu não tem muitas veias) fui insistindo até que ela admitiu que gostava.. aquilo me deixou muito excitado, minha mulher admitindo aquilo e eu sabendo que o meu não tem tantas veias..
Logo após ela falou que ia dormir e se despediu, eu falei que não ia conseguir naquele momento pois estava com muito tesão no que ela tinha dito.. foi quando ela me ligou por chamada de vídeo porque queria saber o que eu estava pensando.. conversamos rimos bastante e perguntei novamente se ela gostava de veias e ela resplandeci sorrindo que sim, depois disso ela me mostrou a buceta que estava encharcada , chegava a escorrer, ficamos falando putaria até ela pegar o consolo e enfiar na buceta e na boca.. foi quando falei que ela precisava de mais um e ela gesticulou como se tivesse com um na buceta e um na boca.. nessa hora gozei muito que chegou a espirrar no meu rosto de tanto tesão desligamos e fomos dormir.
Cheguei em casa no sábado transamos muito mas não toquei muito no assunto apesar da minha cabeça só pensar nela falando sobre um pau veiudo. Passou uma semana e resolvemos assar uma carne e beber um pouco, ela ficou no vinho e eu na cerveja já esperando pelo melhor porque quando ela toma vinho ela se solta mais ainda. Conversa vai conversa vem, almoçamos, ficamos conversando bastante e por volta das 17:00 fomos tomar um banho, ela como uma depravada que é me mamou até ganhar leitinho na boca e engolir tudo como sempre faz. Fomos para o quarto e aí o assunto mudou, eu estava pelado e ela enrolada na toalha, ela me mandou deitar e veio por cima, falou com uma cara de safada, ME CONTA SEUS DESEJOS .. comecei a rir mas vi que ela falava serio, nisso falei que queria ver ela com outros e tal nada que ela não saiba, mas dessa vez tinha um diferencial em falar essas coisas , ela tinha tomado vinho e estava uma verdadeira puta, então aproveitei e falei minhas vontades, falei que queria ver ela dando pra outros, dando no swing fazendo gangbang, mamando no gloryhole levando gozadas na boca, ela ainda em cima de mim só esfregava a buceta no meu pau me deixando louco.
Foi então que entramos em um assunto de perguntas e respostas, ela começou a me perguntar sobre quando eu era solteiro e o que fazia, falei umas coisas e aí perguntei pra ela sobre coisas do passado. Conheço minha esposa, sei que é uma vagabunda na cama então perguntei se ela já tinha mamado muito, ela me olhou com um sorriso de lado e disse que sim, (meu pau pulsava na hora ) perguntei se ganhou muita porra na boca e ela deu risada e falou, sério que vc está perguntando isso, e eu disse que sim, ela sorriu e disse que uns dois já gozaram na boca dela, na hora meu pau estava quase explodindo, fui perguntando se ela engolia e ela falou que deles não, perguntei se era muita porra e ela disse que sim que nchia a boca dela ( e eu com um frio na barriga e o pau mais duro do que tudo) quando ela reparou que eu ficava mais excitado quando ela falava ela ficou mais solta ainda.
Foi quando perguntei se fora eu alguém já tinha deixado a buceta dela arrombada ( eu já sabia a resposta mas mesmo assim perguntei) ela novamente sorriu e disse que sim, perguntei se o pau era grande e ela falou que era maior que o meu, perguntei se preenchia a buceta dela e ela falou que ardia quando entrava pq era bem grosso ( eu sabia que ela teve um namorado negro então tive que perguntar) era o negão? Ela ficou sem graça e falou que não ia falar mas fui insistindo até ela confessar e ela disse que sim, perguntei se ele gozou na boca ela sorriu e disse que sim, perguntei se ele gozava dentro dela e ela falou que foram poucas, pedi detalhes e ela contou que o cara fodia ela com vontade, que rasgava mesmo a buceta dela e que quando gozava chegava a escorrer pra fora de tanta porra.. aí fiz a pergunta final, era veiudo e ela respondeu que sim com um sorriso safado..
Na hora me veio uma imagem na cabeça, ela engasgando naquela rola enorme, levando gozada na boca e na buceta.. tive que mostrar pra ela que estava confortável com o assunto para não ficar um clima estranho, dei um beijo gostoso nela e falei que a amo mais do que tudo…
Imagens da internet e justamente do pau que fiquei imaginando ela mamar. Abraço a todos.
Está no caminho
Caralho impossível não se excitar com seu conto gostoso demais
Belo conto , que safada gostosa , já já ela aceita vc dividir com um negão
Delicia de conto e fotos tentadoras voado
Delícia de conto…
Delícia de conto
muito excitante. continue estimulando e nos contando. votado
Só quem viveu sabe o prazer que dá ouvindo e explorando tudo isso.
Esposa tem que ser puta, aliás, retificando, TODA mulher deve ser uma puta. Fora recatadas!