Conheci a Mel num jantar evento de negócios. É esposa de empresário com quem tenho negócios. Ela não tem filtros, é depressa percebi o que queria.
Depois de troca de olhares e toques subtis, E ela me ter chupado no WC masculino, convidei a vir passar o fim de semana comigo e com mais 2 amigos.
Ela disse que sim, e que ia arranjar uma forma, para o marido não desconfiar. Pediu para eu tomar conta dela, e assim ela faria tudo o que eu quisesse.
Respondi que ela teria que ficar sem sexo até lá e que se preparasse bem.
Ela concordou, mas ficou triste por não a foder ali. Visto que o meu pau já estava novamente grosso. Eu apenas peque nos cabelos dela e enfiei novamente o meu mastro na boca dela até engasgar.
Perguntei se ela aguentava. Mais, ela abanou a cabeça em afirmação, e fodi-lhe a boca até me apetecer. Não quis lhe dar leitinho, por isso parei, e disse levantar-te, arranja-te e sai. E ela obedeceu. Peguei no telemóvel e liguei para a irmã do meu sócio que por vezes me provoca e já pediu para a comer. Ela disse que estava no WC das mulheres e que já tinha andado à minha procura. Disse-lhe para entrar no dos Homens e visse até à última porta, que tinha uma surpresa.
Não deu 2 minutos, ela bateu na porta. Abri e pus a mão na cabeça dela, para ela se ajoelhar. Ela não perdeu tempo em encher logo a boca com o meu mastro. Parava para dizer que não imaginava que fosse tão grande e grosso, e que se masturbava muitas vezes a imaginar.
Pedido para ela se despir, e se pôr de gatas com um joelho na tampa da sanita.
- Não podes gritar, é vou te foder sem só, aguentas?
Ela responde - Por favor, enterra tudo, e fode-me.
Assim foi, sem. Dó enterrei os meus 23 centímetros de uma. Vez naquela cona apertadinha, Encharcada que sugava o meu mastro.
Ela mordia o próprio braço, e mexia o corpo para levar. Mais estocadas.
Puxei-lhe o cabelo e disse-lhe que ia foder-lhe o rabo. Ela disse que queria, e pediu o leitinho todo lá dentro. Eu cuspi no cu dela e no meu mastro, e enfiei todo de uma vez com força. Ela gritou e chamou a atenção do empregado que tinha vindo usar a box do lado. Ele subido para espreitar e eu acenei que podia. Ela estava a tremer de tanto prazer. E eu perguntei se ela gostaria de ter mais um pau. Ela. Olhou para cima e viu o empregado. Sorriu e gemeu e disse que estava toda arregaçada com o meu pau, mas que podia chupar.
Saímos do Box, porque o empregado disse que tinha ido colocar o sinal para usarem o outro WC, e que trancou a porta. Eu disse que então a festa ia ser boa.
Ela perguntou-me se eu ainda demorava a dar-lhe leite no cu, e eu disse que na 2vez demorava o que me apetecesse. Ela disse que estava a ficar sem forças nas pernas. Eu pedi que chupasse bem o rapaz, e com a cintura e barriga dela em volta dos meus braços voltei a enterrar o meu mastro no cu dela, enquanto ela o chupava. O Rapaz estava feliz da vida. Observei-o é percebi que provavelmente ele também gostava de pau. (Eu por norma só fodo mulheres é sou totalmente activo, mas a sexualidade é fluida e já deixei alguns chuparem e comi alguns cus.)
Fiz sinal que queria que ele me chupasse também e ele afirmou que sim, e ficou super feliz.
Dei duas esticas fortes no cu dela, e tirei o mastro. Mandei ela se deitar e continuar a mamar o rapaz, e dei ordem para ele se ajoelhar e me chupar. Enquanto brincava com o clitóris dela, e ela delirava de prazer, o rapaz engasgava-se a cada estocada na boca dele.
Peguei nela e sentei-a na pedra do lavatório dei-lhe umas estocadas na cona com força e disse que ia dar a vez ao rapaz. Ele veio todo de mansinho e enfio o seu pau na cona dela. Ela estava delirante e pediu para lhe foder o cu. Eu respondi - Vou foder o cu, mas não é o teu. É antes sequer de mais algum. Poder dizer algo abri o buraco do rapaz com cuspe nos dedos e depois enfiei o meu mastro. Ajustei as estucadas ao ritmo das dela na cona dela. E ficamos ali a foder maravilhosamente.
O Rapaz disse que estava quase. Dei um Passo atrás com ele, e ela saiu de cima do lavatório e mamou-o até engolir todo o leitinho dele. Eu pedi para ele por as mais na pedra do lavatório e baixar as costas, e dei várias estucadas com força naquele cu apertado. Ele pediu para lhe dar leite no cuzinho, e eu respondi - Quem manda sou eu, vais ter leitinho no fundo da garganta. Enquanto isso ela se masturbava e deliciava a ver-me foder aquele rapaz novinho, bonito.
Mandei-o ajoelhar e meter todo na boca. Senti o estreito da garganta dele, na boca toda aberta, jorrei todo o meu leite no fundo da boca dele.
Terminamos a tempo de baterem à porta.
(no próximo conto toda a foda do fim de semana com a Mel e 2 amigos)
Quero saber a opinião e se gostariam de nós conhecermos pessoalmente.
delicia de conto e fotos
Macho assim é tudo que um casal quer ! Que delicia comer cu deles. Puta tesão de fotos !
Gui, que tesão esses picudos. S2 Betto o admirador do que é belo S2