Professora lésbica



Olá, sou Mia, 1.65m, cabelos pretos e pele clara, 30 anos. Venho aqui falar de uma experiência que tive com uma professora que eu já era afim.
Professora alta, uns 1.80m, uns 40 anos, cabelos pretos e branquinha.
Bom, essa professora era casada e teve separação e logo que cheguei, soube que ela estava fazendo o inferno na vida dos alunos, porque ela estava muito brava, ou seja levou a vida pessoal pro trabalho. Eu não me importei muito, porque eu não queria que ninguém tivesse dó de mim. Eu percebia que a professora era bem tímida, só conversava o necessário fora da postura de professora, poucos amigos. Ah, professora de Anatomia Humana. Eu fui me aproximando dela aos poucos, demonstrando interesse no conteúdo, e demonstrando participação nas aulas, logo ela começou a gostar de mim e me procurar na sala de aula pra me acompanhar nas aulas e ficar mais perto dela. Pouco tempo eu soube que ela ficava me elogiando para outros alunos e aí então comecei a investir um pouco mais. Durante as aulas, eu ficava imaginando no fato dela entender muuuuito bem de anatomia e por ser lésbica, saberia muito bem satisfazer uma mulher, e eu sabia também que aquela timidez dela seria completamente diferente a sós, no sexo. Só de pensar nisso, eu viajava looooonge mentalmente nessa sensação.
Um tempão depois, mais solta comigo, ela já falava mais abertamente comigo sobre as coisas da vida, fazia piadas e dávamos boas gargalhadas, mas até aí nada ainda entre nós.
Pros amigos próximos eu já deixava claro que se ela quisesse algo comigo, eu também queria. Até que eu fui convidada a trabalhar na instituição de ensino e eu fui pra festa de funcionários da empresa. Nessa altura da minha juventude, eu tinha parado de beber e eu sabia que ela também não bebia nada alcoólico. Quando eu cheguei lá na festa, vi que ela não estava acompanhada, firmando os rumores de separação. Em uma mesa com outros professores mais próximos, sentamos uma ao lado da outra, ela disse que bom que eu tinha ido, porque eu era a única que ela conhecia mais. Dei um sorriso bem feliz e disse que eu iria aonde ela fosse aquele dia. (Tava deixando bem claro kkkk)
No decorrer da festa, fomos algumas vezes ao mesmo tempo no banheiro, mas não tinha a possibilidade de nada, porque estava sempre cheio. Eu decidi flertar mais, comecei a perguntar quando ela tinha beijado na boca a última vez, ela riu e disse que faziam algum tempo. Eu disse que é sempre bom dar uns beijinhos por aí. Ela me perguntou de mim, eu disse que tava doida pra beijar na boca.

Certo momento, fui ao banheiro, ela veio atrás de mim, muitas pessoas já tinham ido embora e o banheiro estava mais vazio. Eu fui na boa pro banheiro, já que não tava bebendo nada alcoólico era água de coco, suco e refrigerante.
Ela veio atrás de mim, como uma leoa vai atrás da presa. Entrei no Box, fiz o que tinha que fazer, saí e lá estava ela encostada no balcão das pias me esperando de braços cruzados, eu ri e dizendo que ela estava me vigiando. Fui lavar as maos, ela foi por trás de mim e ficou parada, logo saquei o que ela queria e eu já comecei a ficar nervosa. Ela me pegou pela cintura, me virou pra ela e me apertou contra o corpo dela. Ali meus amigos, eu não tinha pra onde correr kkkkkk

Foi quando a gata me puxou pra um Box livre de cadeirante (tava mais perto e era mais espaçoso) me beijou com muita força e vontade.

Eu comecei a pegar nela também, passei as minhas mãos na bunda dela, e passei o dedo pelo espaço do cós da calça dela, passando por toda a cintura dela. Era bem mais alta que eu.
Logo ela levantou minha blusa, abriu meu sutiã e chupou meus peitos, boca quente e muita saliva, ela estava doida de tesao por mim. Ela estava no controle, eu nunca tinha ficado com uma mulher, então não sabia conduzir o sexo. Foi quando eu falei no ouvido dela que eu queria que ela me chupasse, que eu queria uma aula de anatomia ali, mas que a língua dela me mostrasse o que ela queria.
Logo ela desceu meu short, abaixou e enfiou o rosto na minha buceta e me chupou, esse momento eu já estava tão molhada, que eu queria deitar naquele chão, pra ficar ainda mais relaxada, com tanta vontade de gemer alto, eu me segurava pra ninguém perceber. Ela enfiou 2 dedos na minha buceta e metendo foi me chupando, meus olhos faltavam revirar, ela subiu novamente, enfiou os dedos na minha boca pra eu sentir o meu gosto, me beijou muito gostoso, mandou eu masturbar ela enquanto ela me masturbava. Que delicia!
Ela tinha uma voz um pouco mais grave, quando gemia, me dava ainda mais tesão. Enfiava 2 dedos dentro da buceta dela pra ela gemer mais, e a buceta dela tava encharcada, ela me chupou mais, até que eu gozei gostoso, tão forte que minhas pernas travavam a cabeça dela. Uma delícia.
Logo depois ela baixou a calça dela, sentou no vaso com a tampa fechada, mandou eu chupar ela e eu fiz. Chupei ela gostoso, fiz como se eu fosse beijar a xota dela. 2 dedos enfiados e linguada no grelo, ela gozou e gozou gostoso. Saiu o mel branco. Depois subi até a boca dela e nós beijamos gostoso. Nós vestimos e logo alguém entrou no banheiro, esperamos a porta fechar, saímos de fininho e logo depois fomos embora da festa.
Eu soube depois que ela reatou o casamento, ela mesma me disse. Ela disse que não era pra eu falar nada com ninguém, pra não dar problemas pra gente. Eu como não sou besta, disse que aquela história ficaria apenas em nossa mente. E que se quisesse de novo, era só me falar.

É isso pessoal, depois tive outras experiências com mulheres.. volto aqui outra hora pra contar.. beijos molhados.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mia1

Nome do conto:
Professora lésbica

Codigo do conto:
234324

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
27/04/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0