Namoro com uma gostosinha, ela divide uma casa com mais duas amigas e sempre que vou na sua cidade, pois moramos em cidades diferentes eu sempre fico na casa dela.
Apesar de ser uma chatice ter q aguentar 3 mulheres falando sem parar o tempo todo, às vezes tem a sua recompensa, pois as amigas dela estão sempre andando com shortinhos e blusas ridículas, assim estou sempre vendo uma buceta aqui, e um peito aculá.
Um dia a tarde tinha transado com minha namorada, aproveitando q estávamos sós em casa. À noite tentei dar outra comida nela, mas ela disse que não queria sair para o motel e etc. Fiquei com raiva e resolvi fazer justiça com as próprias mãos. Fui para o banheiro punhenhetar.
Estava batendo uma bronha quando ouvia na sala as amigas dela tagaralelando, já estava de saco cheio daquelas kengas não calarem a boca nem um minuto. Vi um monte de potes de shampu e cremes no banheiro, além das escovas de dente delas e resolvi fazer um experimento. Peguei um creme de cabelo e pus em cima do vaso, comecei a punhetar e quando fui gozar enchi o resto do pote com a minha porra. Depois, com a rôla ainda um pouco suja de porra, passei pelas escovas de dente delas todas, além de esfregar bem as escovas no meu saco e por toda a base da minha rôla, tendo certeza que ficariam bem fedidas.
No outro dia as vadias estavam conversando (pra variar...) e uma delas disse que o shampu novo era muito bom, q seu cabelo estava bem liso, e eu pensei comigo: "tu passou foi minha porra no cabelo sua puta" ahahaha, agora sempre q vou lá, antes de ir embora deixo a minha porra de lembrança nos shampus e passo minha rôla nas escovas de dente delas.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.