Baixinha tesuda

Este é o primeiro conto que escrevo. Quero compartilhar com vocês uma experiência única.
Sou moreno, altura mediana, com alguns quilos a mais que o desejável, uso barba e pouco cabelo. Moro em Porto Alegre.
Conheci, aqui neste site, uma mulher do nordeste, de origem européia, muito bonita. Bonita não, linda. Baixinha, branquinha, cabelos escuros, seios médios, bundudinha e uns olhos que destroem qualquer resistência que eventualmente se tenha. Seu nome Duda(fictício).
Começamos a conversar, mas já nas primeiras mensagens a libido foi para as nuvens. Passamos assim uns dois meses. Não sei como agüentei este período todo.
Não mais resistindo comprei uma passagem e fui para a cidade dela. Ela foi buscar-me no aeroporto e levou-me para um hotel. Não fui para sua casa, ela é casada. Não sei como conseguimos resistir no trajeto.
Acompanhou-me até o quarto para ver se eu ficaria bem instalado. Foi uma verdadeira loucura, mal saiu o maleteiro nos atracamos num beijo que estava trancado há meses. Foi um abraço e um beijo intermináveis.
Ela deixou-me ali, sob protestos, para que eu descansasse um pouco, como se fosse necessário.
Retornou umas duas horas depois. Aí consegui fixar meu olhar, estava vestida com uma saia um pouco acima dos joelhos, bastante discreta, mas muito sensual. Uma blusa que deixava ver um colo maravilhoso e nos pés uma sandália que deixavam à mostra uns pés pequenos e bem cuidados e ressaltavam a barriga da perna bem torneada e cheinha.
Queria levar-me para almoçar mas acabamos em um motel. Querem saber, eu não sei que motel era, que cor, nem se era grande ou pequeno, eu estava fixado naquela mulher que me dominava com os olhos.
Era a primeira vez que ela estaria com um homem que não fosse seu marido, estava muito ansiosa e a melhor forma de acalmar a ansiedade é com sexo.
Puxei-a para mim e a beijei. Um beijo que iniciou com um roçar leve de lábios, olho no olho, aumentando a pressão os lábios que começaram a abrir permitindo que as duas bocas se tornassem uma só. Neste momento a paixão toma conta e toda a calma termina em uma grande explosão.
Praticamente arrancamos a roupa um do outro e sem tirar os lábios de sua pele, beijei seu rosto seu pescoço, seus seios, seu corpo e desci por uma das pernas até os pés. Após beijá-los com todo o carinho, comecei a subir lentamente por suas pernas, beijando-as, ora uma ora outra. Quando cheguei à parte interna das coxas ela já estava gemendo sem parar. Dei algumas mordidinhas na parte interna das coxas, onde elas terminam formando a bucetinha. E que bucetinha. Dalí, passei a língua na virilha, ora de um lado ora de outro e quando passava de um lado para outro fazia-o bem devagar para que o ar quente da respiração excitasse seu grelinho. Quando coloquei a ponta da língua na pontinha do grelinho Duda retesou todo o seu corpo como se fosse um arco e gemeu muito alto. Continuei passando minha língua de leve, mas bem de leve no grelinho e Duda se debatendo de tesão. Comecei a alternar movimentos leves da língua com pressões maiores exercidas sobre seu grelinho. Não demorou muito tempo para que Duda tivesse um orgasmo incrível. Sorvi todo seu gozo,e apesar de o grelinho ter ficado um pouco sensível, continuei a beijá-lo até que em poucos minutos Duda teve outro gozo e outro e outro.
Eu tenho muito prazer em fazer minha parceira gozar, então estava com o pau que era um pedaço de ferro, de tão duro.
Subi sobre ela e a beijei enquanto colocava meu pau dentro daquela bucetinha tão linda. Estava transformado, comecei a movimentar-me com velocidade enterrando todo meu pau naquela mulher que eu tanto desejei. Coloquei os pés dela sobre os meus ombros permitindo desta forma uma penetração total e desta forma ela teve outro orgasmo intenso, mas muito intenso. Quando o gozo começou a chegar, beijei-a e ficamos durante todo o gozo boca a boca, eu praticamente engolindo o prazer que ela sentia.
Quando terminamos o beijo ela sussurrou: me dá leitinho na boca. Imediatamente tirei o pau daquela bucetinha, que havia proporcionado a mim tanto prazer, e ela abocanhou com sofreguidão, como se fosse o último pau na face da terra, e mamou. Eu já não agüentava mais e gozei na sua boca. Escorreu um pouco pelos cantos da boca, que ela, após meu pau amolecer na sua boca, recuperou com os dedos e sorveu todo.
Esta foi somente a recepção de dois dias passados juntos.
Hoje estamos tratando do próximo encontro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viadoassumido

viadoassumido Comentou em 03/05/2017

Adorei o seu conto e gostaria de dar meu cu para voce.

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 21/12/2012

AGRADEÇO A TODOS QUE COMENTAM E VOTAM EM NOSSOS CONTOS, POIS COMO JÁ OUVI DE AMIGOS AQUI , CONTOS QUE FORAM VISITADOS DIVERSAS VEZES , NAO RECEBEM VOTOS E MUITOS NEM AO MENOS COMENTAM E ISSO DEIXA-NOS ENTRISTECIDOS , POIS MESMO AS CRITICAS NEGATIVAS SÃO BEM VINDAS ,POIS ATRAVÉS DELAS QUE IREMOS MELHORAR A CADA CONTO . ENTÃO CAROS LEITORES: FAÇAM COMO EU, COMENTEM, DEEM OPINIÃO.BJUS E LAMBIDAS,MEL

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 21/12/2012

Deliciaaaaaaaaaaaaa de conto.. e uma viagem delicisosa.. e que me fez bem , Te adoro menino.. tens um lugar privilegiado em meu coração ... BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS,, MEL

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2012

Será que tenho sócio? A minha nordestina veio me dar aqui, leia no conto 23489 "DE SONHOS A REAL, UM MÉNAGE COM MEL" Parabénss. Faça como eu, se gosto de um conto, voto Leia e comente meus contos

foto perfil usuario casal tarado

casal tarado Comentou em 21/12/2012

Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você não tem outros contos publicados, publique e com o tempo eu lerei e votarei!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41254 - Ane Sedução - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hiol54

Nome do conto:
Baixinha tesuda

Codigo do conto:
23528

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/12/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0