O conto que irei relatar aconteceu no mês de Dezembro/2012,
Bom, nessa empresa que trabalho, na festa de final de ano tem a premiação dos funcionários do ano onde os eleitos ganham uma viagem de Navio e depois de muito esforço, fui eleito funcionario do ano da unidade que trabalho ganhando assim a viagem de navio.
Foram 4 noites abordo do navio Costa Fortuna onde fizemos 3 paradas, confesso que jamais imaginei que seria tão prazeroso quanto foi. Na primeira noite, após embarcar em santos-sp curtimos muito, bar, cassino e por fim balada. Lá pras 4 da manha a galera que estava comigo foi dormir porem eu estava sem sono, comecei a andar pelo navio procurando um banheiro, perto da piscina encontro um cara, branco, 25 anos, em média 1,70, corpo legal. Perguntei a ele onde ficava o banheiro e ele me disse estar procurando também... encontramos o banheiro, urinamos, depois disso eu disse a ele que estava sem sono, ele disse tambem estar, porem não tinha mais nada para se fazer aquela hora no navio então eu disse a ele que iria pra parte superior ver o mar, ele disse que tambem iria porem iria pegar uma blusa em sua cabine pois estava com frio.
Fomos até a cabine dele, ele pegou a blusa eu sentei na cama e ele disse: cara isso daqui está bom demais, eu disse: e tem como ficar melhor ainda, e dei um sorrisinho sacana, ele ja sacando minhas intenções disse que seu companheiro de cabine (como fomos pela empresa dividimos a cabine com outros funcionarios)estava com a esposa e que dormiria na cabine dela. Notei o volume em sua calça e perguntei se ele estava afim de fechar a noite com chave de ouro. Ele prontamente respondeu que sim, cheguei mais perto dele, começamos a nos pegar loucamente, o cara tinha uma pegada e tanto, tiramos nossas roupas e então eu comecei a acariciar seu corpo, ele deitado, eu por cima chupei seus mamilos, o cara revirava os olhos de prazer, depois fui descendo até seu pau, q devia ter uns 16cm, cabeça rosadinha, nem fino nem grosso, ideal, comecei a chupar seu pau e ele gemia de prazer, começou a foder minha boca com o pau pulsando muito. Depois comecei a chupar se cú, nossa que cú delicioso que ele tinha, lisinho, rosadinho, fiz aquele cunete nele não percebemos mas ja estava ficando tarde, gozamos e tive que ir pra minha cabine.
No dia seguinte não o ví o dia inteiro porem a noite, na discoteca não paravamos de nos olhar, passei por ele e disse: vamos repetir a dose? ele fala: vamoss, te espero na minha cabine em 10 minutos. passado o tempo subi e a putaria começou novamente, eu nunca tinha sido ativo mas ja sabia que queria que aquele cuzinho fosse o meu primeiro, depois de um bom boquete, virei ele, o coloquei de 4 e comecei a penetrar, meu pau estava quase explodindo de tanto tesão, comecei um vai e vem e ele cada vez mais pedia pica: me fode vai, fode meu cuzinho, quero essa rola todinha atolada em mim, eu socando cada vez mais forte via o cara indo a loucura, me pediu pra gozar em sua boca, gozamos juntos, eu na boca dele e ele em sua cueca para nao sujar os lençois. Nos despedimos fui pra minha cabine e dormi. Nanoite seguinte ele disse que seria a vez dele de me comer, me comeu gostoso também, gozamos muito em alto mar!
Bom, espero que tenham gostado do conto, peço desculpas se ficou muito longo, mas precisava ser detalhado, aguardo o voto de vocês e ficarei feliz com comentarios, em breve postarei mais de minhas aventuras. Abraço.
Adorei seu conto, me deixou babando de tesão, gostaria mesmo de comer vocês dois juntos.
Que delicioso troca troca. Adorei.
Super votado amei.
excelente, foi uma foda realmente deliciosa, votado...
Gostei muito e quero também!!
Adorei novinho. Queria vc como namorado. Bjus
delicia ! quero transar com vc ! votei !
hum gostoso, gostei!
teve meu voto
Muito bom o conto! Conseguiu deixar minha rolona trincando de dura hehe Se você também curte uma boa sacanagem entre machos, clique no meu nome e leia os meus contos. Comente, vote, estou esperando sua opinião. Para o pessoal de Campinas que se interessar, me mande uma mensagem. Curto uma boa pegação com um cara macho e roludo que nem eu, sem viadisse e no sigilo.
votei, parabens uma viagem assim com certeza tinha que ser marcante