Tive que deixar meu carro na revisão,então fiquei um dia inteiro sem carro. Então sai da concercionaria e fui para o ponto do ônibus o ponto ta lotado(ai já pensei no transtorno,enquanto esperava percebi que tinha homem que não tirava os olhos da minha bunda.(Neste dia estava com um vestido bem soltinho sem sutian). Quando percebi que ele me comia com os olhos fiquei toda molhadinha imaginando ele me encoxando. Após algum tempo chega meu ônibus (lotado como sempre). E para minha surpresa quem entra arts de min? Sim aquele homem que não tirava os olhos da minha bunda(nem preciso dizer que ônibus tava lotado em BH é assim).
Passei a roleta e me espremi entre os passageiros,quando me dou conta que esta atrás de min? Sim ele de novo.
Então ele se aloja bem atrás de min,no começo me incomodei mas quando senti um volume em suas calças fiquei lisonjeada e relachei. No começo ele parecia estar com medo,como eu já tava gostando daquilo aproveitei uma manobra do motorista para encoraja-lo me esfreguei naquele pau.
Ai ele perdeu todo o medo e começou a se esfregar discaradamente em mim.(eu estava entre dois homens que haviam percebido o que estava acontecendo)
Não demorou muito pra eu sentir seu pau duro como rocha passando na minha bunda. O cara ficou tão sem vergonha que chegou a tirar o pau pra fora da calça.
Eu não tava mais me aguentando já tava toda molhada eu queria euro sentir aquele pau então levei a mao e senti aquele pau enorme que tava me levando a loucura era enorme e bem grosso fiquei com agua na boca imaginando aquele pau no fundo da minha garganta(adoro sexo total adoro chupar um pau)nesta não aguentei e gozei.
Mas eu queria sentir aquele pau na minha bunda,não sobre o vestido na minha bunda mesmo. Então fui levantando o vestido até aquele pau encostar na minha bunda,o pau dele chegava a latejar de tanto tesao.
Percebendo o que eu queria ele levou a mao na minha buceta e viu que eu já tava toda meladinha(meu gozo escorria pelas pernas).Colocou minha calcinha oro lado e começou a foder minha buceta ali mesmo mas o tesao era tanto que não demorou muito pra ele encher minha buceta com sua porra quente que delicia aquela porra escorrendo em minhas pernas.
Ele continuou encostado em mim por alguns minutos depois o safado usou meu vestido pra limpar a porra do pinto murcho.
Quando chegou na estação todos começaram a descer e eu toda lambuzada com o meu gozo e o gozo dele escorrendo perna a baixo,usei meu vestido para me limpar e desci como se nada tivesse acontecido.
Espero que tenham gostado beijos!!!