Ola galera, esse é meu primeiro conto, então, vou falar um pouco sobre mim. Me chamo Thiago, tenho 22 anos, branco, olhos claros, 167alt e 69kl, morro em natal RN.
Bem, vindo para o que realmente interessa, vou relatar um foto que ocorreu comigo e meu primo chamado tinho (apelido), tinha tem 28 a 29 anos, galego, alto 190 e alguma coisa, cabelo Chanel boca carnuda, enfim um cara que chama a atenção, eu sempre tinha desejosos por ele, mais por medo nunca dei a entende, até porque ninguém sabe que sou homossexual, no entanto, sempre sair com meu primo pata festas, churrascos, farras etc...em uma dessas saída o amigos do meu primo tinho começa um papo meio estranho, começa a contar que esse meu primo saiu com alguns viados e até mesmo travestis por interesse, por grana e até mesmo para beber, isso me despertou um desejo maior em investir e realizar o desejo de tê-lo.Acabamos saindo de carro para um redinha (praia de natal) a caminha da praia acabei aproveitando para alisar meu primo enquanto ele dirigia e percebi que ele não dizia nada e parecia esta gastando, mas não passou disse, passei a manda mensagem para ele, me insinuando, falando putaria e nada de retorno.
Os dias foram passando e na quinta feira eu estava em casa com um puta tesão, assistindo um vídeo pornô no soloboys e acabei gozando, mais quando eu mesmo esperava já era mais de 23:00 e o meu telefone toca, era meu primo:
EU: ola;
Meu primo: você ta em casa:
Eu: to sim, o que ouve?(pois estanhei a hora, achei que tivesse acontecido algo).
Meu primo: to na frente da sua casa, vem abrir o portão quero ver se esqueci minha sandália ai:
Eu estranhei, por que ninguém sai de sua casa para pegar uma sandália tão tarde da noite, mais enfim, abrir a portão e ele logo entrou.
Eu: tinho, não vi sua sandália aqui, mais entra ai e procura.
Meu primo:tia ta ai?
Eu:ta sim, no quarto dormindo (minha mãe e tia dele, e como ela sai de casa para o trabalhos as 04:00 da manhã acaba domingo sendo, detalhe o seu quarto e ao lado do meu).
Meu primo acabou entrando e foi direto para o meu quarto, deitou na cama e ficou vendo TV, estava passando o antigo filme guerras nas estrelas no SBT. E ali ficou em silencio, porém percebi que ele deitou de barriga para cima e estava com a sandália no seu pé, logo me veio os pensamentos ruins na cabeça, comecei a ficar excitado vendo aquele homem na minha cama, com a mão na cabeça como se estivesse se mostrando para mim.
Permanecemos em silêncios, porém não conseguia para de admirá-lo, de deseja-lo, de sonha com o seu corpo. Após alguns minutos ele levanta da cama em direção a saída sem dizer nada, eu acabo indo atrás par fechar o portão já sem nenhuma esperança e sou surpreendido com sua fala grossa;
Meu primo:o que é que vc tem para mim? Recebi todas as suas mensagens e estou aqui agora.
Eu sem palavras fiquei para do alguém tempo... em questões de segundo perdi o medo e coloquei a mão no seu cacete, comeu a alisar, ele já estava duro não pensei duas vezes e tirei o cacete para fora.tomei um susto ao ver aquele tão sonha pau na minha frente, em minha mãos, o cacete mede uns 23cm, branquinho, grosso, por sinal muito grossoo. Afinal já era de se espera o meu primo com disse tem mais de 190alt, fiquei louco, o deseja me consumiu e acabei caindo de boco. meu primo não espessava nenhuma reação, apenas estava curtindo o momento, eu chupei como uma puta o cacete do meu primo, até que ele diz: vem comigo.retornando ao meu quarto me colocado de joelho e me fazendo chupar novamente o seu cacete, fico alguns minutos chupando ele acaba fechando a porta, com medo de minha mãe acorda e querer saber o que estava acontecendo, pedi que ele abrisse a porta, pois sabia como minha mãe é e não iria gosta de me ver trancado no quarto mesmo sendo com o sobrinho dela.
Acabamos indo para área, voltei a chupar meu primo, a punheta-lo, mordia seu cacete, tentando sugar os 23cms e não conseguia por diversas vezes me engasguei, ate que ouvi um barulho e pensei que posse minha mãe.paramos um momento e logo meu primo disse: continua me chupando que vou gozar, voltei a chupar, com mais intensidade, passando a língua em todo o seu cacete ate que senti seu cacete crescer mais em minha boca e passei a punheta-lo...ele acabou gozando na minha banca, enchendo-me de porra na boca.
Depois que gozou meu primo acabou indo em borá e voltei ao meu quarto, passei a noite sem dormir imaginando que tinha acontecido e tentando saber se realmente não era um sonho.
Depois desse dia tivemos alguns outros encontros e catarei depois.
Qualquer coisa é só me add.