Quanto vale um emprego...

Sou diretor de uma pequena construtora e visto que minhas atribuições estavam me sobrecarregando resolvi contratar uma secretária.
Conversei com algumas pessoas, entrei em contato com uma agencia de empregos e recebi alguns curriculuns para analisar. Dentre eles estava de uma conhecida da net, havíamos conversado somente por MSN e eu havia visto algumas fotos dela pelo face, não que ela fosse uma deusa, mas eu tinha uma tara em come-la.

Selecionei 5 meninas estando esta conhecida entre elas, sabia que ela não tinha nenhuma experiência na área e as outras meninas tinham, no dia da entrevista estavam todas no horário, expliquei com todas juntas o que eu queria, quanto pretendia pagar, qual seria a jornada, os detalhes da função e estando todas de acordo iniciei as entrevistas particulares, deixei minha conhecida por ultimo, sabendo que elas iam ficar batendo papo e que ela saberia que todas as outras meninas tinham experiência ela se desesperaria pois ela precisava trabalhar e eu não estava pagando mal.

Quando a chamei ela entrou na sala me perguntando por que eu a havia chamado sendo que todas as outras tinham experiência e ela não, respondi-lhe já comum ar sacana que as outras não tinha o que ela tinha e se ela soubesse usar ela seria muito bem recompensada.

Não sei se ela não entendeu ou se fingiu que não, iniciei a entrevista como com as outras e ela foi respondendo tudo o que eu perguntava, quando na ultima pergunta, que era: “o quanto você esta disposta a dar de você pelo emprego?” ela me responde: “tudo o que você já me pediu e eu não dei”.

Aquilo me deixou de pau duro na hora e eu pedi uma prova, ela se levantou tirou a calça, a blusinha que estava, virou se costas e tirou o soutien, virou de frente novamente e falou, use o que quiser.

Levantei-me devagar, cheguei próximo a ela, dei-lhe um beijo o bico do seio, cheguei bem perto do seu ouvido e lhe disse que isto eu faria durante os dias de trabalho e que ela não iria se arrepender.

Mandei que se vestisse, porem a calcinha e o soutien deveriam ficar sobre minha mesa, ela assim o fez, reuni todas a meninas e avisei que iria analisar a entrevista e que no dia seguinte entraria em contato com a selecionada para que ninguém ficasse amarrada com a entrevista por muito tempo.

Depois deste dia tive uma ótima secretária, mas isso fica para um próximo conto gostarem deste.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/01/2013

Não está precisando de mais uma secretária? Estou interessada no emprego...kkkk Teve meu voto. Leia meus contos, comente e, se gostar vote irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 08/01/2013

Profanamente erótico...um deleite a se querer tanto e mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39974 - O casal do chat - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
25303 - Uma “menina” demais. Segundo encontro. - Categoria: Travesti - Votos: 5
24921 - Uma “menina” demais. - Categoria: Travesti - Votos: 9
24569 - Aniversário da ruivinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
24255 - A loira queria, mas tinha medo - Categoria: Virgens - Votos: 0
22971 - Achei errado - Categoria: Travesti - Votos: 7
22665 - Pediu pra apanhar continuação, no motel. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
22554 - tarde de sol - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
22196 - Pediu para apanhar - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
22125 - na loja - Categoria: Virgens - Votos: 2
21905 - Fui participar, dominei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil cafageste bom
cafageste

Nome do conto:
Quanto vale um emprego...

Codigo do conto:
24258

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/01/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0