Passado um tempo comecei a namorar uma morena 11 anos mais nova do que eu... ela tinha 23 e eu 34. Vou chama-la de Tati. Hoje não estamos mais juntos, porém vou relatar alguns acontecimentos que vivemos, pois esta é a minha iniciação de corno. Ela é meio baixinha mas com uma bunda que é de chamar muita atenção, seios pequenos, muito boa de cama... com pouco tempo fomos morar juntos e no sexo ia tudo muito bem, transávamos praticamente todos os dias, ela gritava muito mas eu com o tempo pude perceber que não dava conta e que ela precisava de muito mais sexo do que eu conseguir fazer.
Um dia perguntei a ela sobre sua vida sexual antes de me conhecer; no inicio ela relutou e eu sempre perguntava, então uma noite ao perguntar novamente ela me contou que quando era novinha, um funcionário de um tio dela havia dado uns amassos nela, colocado-a sobre uma mesa e chupado a sua bucetinha... nisso ela parou e disse que não estava certo e eu poderia estar é investigando a sua vida... então eu peguei a sua mão e coloquei em meu pinto que estava bem duro... ela assustou, depois riu e ai sim contou tudo o que o cara havia feito com ela... fora a sua primeira transa.
Depois disso ela começou a me contar todas as suas trepadas, se revelando uma putinha incrivel que tinha chegado ao ponto de ir na casa de uma amiga casada que estava passando uns dias na casa da mãe e tinha dado pro marido dela em sua própria cama. Cada vez mais eu me deliciava pois sabia que havia sido real. Então eu passei para outra fase, comecei a me comparar com outros caras que ela havia transado e perguntar se ela estava acostumada a mais sexo... depois que ela precisava de mais foda, de um cara que fodesse ela mais tempo... e ela sempre concordando.
Ela havia me contado de um cara bem pauzudo que a comia no carro, pelo jeito o maior caralho que havia experimentado... então uma vez que estavamos transando, ela estava por cima, rebolando em minha rola quando pedi para ela lembrar na pica enorme dele e que gozasse falando o seu nome nome. Ela gozou como nunca tinha visto... teve orgasmo duplo, estremeceu toda e deixou meu peito marcado com suas unhas tamanha a força que ela apertou quando teve o orgasmo.
Então eu comecei a pedir que a gente partisse para uma experiencia real, o que contarei no próximo relato.
gostei, tenhu uns contos ai, da uma lidinha la, comente e vote se gostar
grata surpresa! Adorei seu texto!