- Você é sempre atencioso assim??? e ficou me olhando com um olhar de desejo, mas confesso que fiquei quieto, pois a menina tinha jeitinho de inocente e meiga... quando derrepente minha irmã ligou e disse que não chegaria para almoçar pois ela ia almoçar com os amigos do trabalho. Passei o recado para a visita e ela disse que iria embora, se levantou e fomos nos despedir. quando estavamos nos despedindo ela me deu um abraço e disse:
- sabia que eu acho você muito bonito? iquei atonito, não podia acreditar naquilo... e acrecentou: sempre achei você muito gostoso, e queria te dar um beijo... poço??? então lhe respondi dizendo: - Olha, só estamos nós dois aqui... além do mais, eu sou muito afoito e você sempre demonstrou ser tão recatada. aí ela disse: você não sabe do que sou capaz! ao que lhe respondi: agora você me despertou a curiosidade.
começamos a nos beijar, e os beijos foram esquentando... ao que ela me beijava ela também me acariciava e meu pau ja estava tão duro que minha bermuda estava apertada, então ela se abaixou abriu a bermuda e caiu de boca no meu pau, me chupava e sugava como uma vaida louca! ela encheu meu pau de saliva e quando ela tirava a boca fazia aquele fiosinho que ligava a cabeça do meu pau a boquinha quentinha. Ela sabia que eu tinha Halls guardado no quarto e me punhetando disse: - meu lindo, você quer que eu te chupe usando o halls? respondi um sim meio gemido, ela pegou o halls e continuou a me chupar. chupou tanto e nomeio da chupansa ela disse: - quero leitinho... e continou me chupando aí chegou no ponto que eu não estava aguentando mais e gosei como nunca! ela sugou até a ultima gotinha e com a cabeça do pau ainda na boca olhou pra mim e foi tirando a boca devagarsinho e abriu a boca pra mim ver que estava tudo ali, quando derrepente ela fechou a boca e engoliu... quando me vesti olhei pra ela e disse: -nunca imaginei que você gostasse de boquete.. ela olhou nos meus olhos e disse: - Na rua sou uma menina, mas na cama sou uma puta! você ainda não viu nada...
depois desse dia nos encontramos outras vezes, mas depois eu conto tudinho pra vocÊs...