só tinha carinha e voz de anjo...

Galera, eu sou novo por aqui, sempre lia os contos que postavam aqui mas dessa vez resolvi divulgar as minhas aventuras... vou tentar lembra de todas e na medida que for lembrando vou divulgando. pessoal, minha irmã antes de casar sempre gostava de convidar as amigas dela para ir a nossa casa. até que um dia ela convidou uma amiga que sempre eu via de longe mas nunca ousei me aproximar. Um dia essa amiga foi em nossa casa procurando minha irmã, e deu a sorte de nesse dia minha irmã ter atrasado para chegar em casa. Convidei para que ela entrasse e sentasse que em alguns minutos ela chegaria, e aí começamos a conversar.Ela tem uma voz meiga, um rostinho angelical e uma pele branquinha, simplesmente linda! expliquei pra ela que minha irmã só chegava em casa após o meio dia pois era a hora que ela largava do trabalho, ao que a amiga da minha irmã me disse:

- Você é sempre atencioso assim??? e ficou me olhando com um olhar de desejo, mas confesso que fiquei quieto, pois a menina tinha jeitinho de inocente e meiga... quando derrepente minha irmã ligou e disse que não chegaria para almoçar pois ela ia almoçar com os amigos do trabalho. Passei o recado para a visita e ela disse que iria embora, se levantou e fomos nos despedir. quando estavamos nos despedindo ela me deu um abraço e disse:

- sabia que eu acho você muito bonito? iquei atonito, não podia acreditar naquilo... e acrecentou: sempre achei você muito gostoso, e queria te dar um beijo... poço??? então lhe respondi dizendo: - Olha, só estamos nós dois aqui... além do mais, eu sou muito afoito e você sempre demonstrou ser tão recatada. aí ela disse: você não sabe do que sou capaz! ao que lhe respondi: agora você me despertou a curiosidade.

começamos a nos beijar, e os beijos foram esquentando... ao que ela me beijava ela também me acariciava e meu pau ja estava tão duro que minha bermuda estava apertada, então ela se abaixou abriu a bermuda e caiu de boca no meu pau, me chupava e sugava como uma vaida louca! ela encheu meu pau de saliva e quando ela tirava a boca fazia aquele fiosinho que ligava a cabeça do meu pau a boquinha quentinha. Ela sabia que eu tinha Halls guardado no quarto e me punhetando disse: - meu lindo, você quer que eu te chupe usando o halls? respondi um sim meio gemido, ela pegou o halls e continuou a me chupar. chupou tanto e nomeio da chupansa ela disse: - quero leitinho... e continou me chupando aí chegou no ponto que eu não estava aguentando mais e gosei como nunca! ela sugou até a ultima gotinha e com a cabeça do pau ainda na boca olhou pra mim e foi tirando a boca devagarsinho e abriu a boca pra mim ver que estava tudo ali, quando derrepente ela fechou a boca e engoliu... quando me vesti olhei pra ela e disse: -nunca imaginei que você gostasse de boquete.. ela olhou nos meus olhos e disse: - Na rua sou uma menina, mas na cama sou uma puta! você ainda não viu nada...

depois desse dia nos encontramos outras vezes, mas depois eu conto tudinho pra vocÊs...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil joão marcos
joão marcos

Nome do conto:
só tinha carinha e voz de anjo...

Codigo do conto:
24603

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/01/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0