- Pq meu BB está desse jeito? (ela sempre me chamou de BB por ser mais velha)
- Ah mana, é que eu acabei de acordar e ñ fui ao banheiro ainda!
- Nossa BB, como você cresceu!
Ficou me encarando e entrou comigo em casa.
Ao entrar fui diretamente ao banheiro pois realmente estava apertado. Quando estava urinando fiquei relembrando o contato que tive com minha irmã e a mulher gostosa que ela é. Isso foi me dando um tesão tão grande que comecei a ter uma ereção e a porta do banheiro estava aberta.
No banheiro social daqui de casa tem um espelho grande que se a porta estiver aberta quem está na sala vê quem está no banheiro.
Comecei a me punhetar lentamente relembrando do ocorrido e da sensação que tive ao sentir sua xana. Estava tão louco de tesão que esqueci disso e como minha irmã estava sentada no sofá me via de costas e os movimentos que eu fazia. Resolvi me sentar no vaso e foi aí que minha irmã me encarou pelo espelho. Tomei um susto e pensei em parar, mas algo me dizia para continuar e continuei. Minha irmã não saia do local onde estava e parecia inquieta, porém curiosa, ao ver o que eu fazia.
Fiquei olhando pra ela como se dissesse que aquilo era em homenagem a ela enquanto ela não tirava os olhos. Havia esquecido completamente que minha outra irmã estava dormindo no quarto.
Fiquei com os olhos semiabertos e me entreguei ao prazer. Comecei a gemer cada vez mais alto e via minha irmã já se tocando por cima da calça. É uma sensação indescritível se masturbar com alguém te olhando, que está gostando do que está vendo e se isso é “proibido” parece que o prazer fica ainda mais intenso. Senti que iria gozar comecei a urrar de prazer, ñ ligava que Érika também pudesse ouvir. Gozei forte, com várias golfadas que melaram o chão do banheiro e deixaram o cheiro de esperma no ar. Sandra me olhava com um misto de tesão e espanto, sentia que ela havia gostado do que tinha visto.
Enquanto ainda me recuperava da gozada gostosa que acabara de ter ouvi o barulho da porta do quarto de Érika se abrindo e passos vindos à direção da sala.
Érika passou meio sonolenta pela sala e quando viu nossa irmã parou pra falar com ela. Érika tem 1,63 de altura é morena cor de jambo e diferente de Sandra é uma falsa magra, também com pele clara, seios médios e bunda avantajada. Que adora andar de shorts curtos e apertados e de top sem soutien quando está em casa.
Me levantei do vaso rapidamente e pedi q Sandra me trouxesse a toalha branca que estava pendurada na área de serviço pois iria tomar banho e fechei a porta. Sandra foi buscar a toalha e ao me entregar me olhou de uma forma diferente e me disse que tinha adorado o que tinha visto e ouvido. Deu uma risinho safado e foi para a cozinha onde estava Érika.
CONTINUA...
Tocar punheta com a irmã olhando é muito melhor
Bom interessante e excitante, veja os meus também e vote...
delicia isso, da um tsão danado...
Bela introdução!!! Quero ler o restante!
Poxa....um verdadeiro roteiro cinematógrafico. Que história louca e cativante! Vou recomeçar de onde parei, para não perder o fio da meada __bEiJoS__
continua ai brother ....
comer uma irmã eh algo indiscritivel