Oi gente! Este é o meu primeiro conto, espero que agrade a todos vcs.
Sou morena clara, 1,65 altura, cabelos pretos, bb e seios empinados. Sou formada em Pedagogia, trabalho em um Maternal na Capital Mineira. Tenho 31 anos e estou casada há quase dez. Com o passar do tempo o meu casamento tem se desgastado um pouco e por isso, comecei a sentir a necessidade de me corresponder com alguém. Nestes dias, conheci um rapaz de 23 anos NESTE SITE e como eu adoro os relatos que ele conta aqui, decidi me registrar e entrar em contato. Assim, acabamos nos falando no msn e depois pelo celular, e hoje à tarde ele acabou me fazendo gozar como uma louca rsrsrs.
Meu marido tirou a tarde hoje de folga e após o almoço, namoramos um pouco e ele se apagou dormindo até anoitecer. Estava cansado do trabalho e decidiu descansar após transarmos. Continuei acesa e como o meu marido dormia profundamente, peguei o notbook e fui para sala ver se o meu "novo amante" estava online. Como ele não entrava, impaciente decidi ligar para ele e ele me atendeu do trabalho. Conversamos um pouco, contei a ele que o meu marido estava em casa e que eu estava morrendo de tesão. O meu Jovem Amante então me disse que no trabalho estava tranquilo e que se eu quisesse, poderíamos nos falar no msn para eu não acordar o meu marido e assim chamar a atenção dele. O meu marido quando dorme se apaga, ainda mais quando ele está de folga. Mas como sei que o meu amante novinho também é casado, concordei em teclarmos para ninguém no trabalho dele desconfiar.
No msn ele só me dizia putarias! Nem parecia o mesmo que conversava comigo no celular, de forma doce, educada e carinhosa. No msn o papo mudou e o meu safadinho só falava em me chupar todinha, beijar muito a minha boca, me fazer gozar na sua e todo o tipo de putaria que uma mulher sedenta gosta de ouvir rssrsr. Fiquei excitadíssima e sem perceber, já estava tocando a minha xaninha enquanto digitava. Precisei tirar o short e a calcinha para me tocar e quando percebi, havia uma poça embaixo da minha bocetinha no sofá rsrsrs. Comecei a ficar lenta para digitar, já que era impossível ficar sem me tocar ao ler o que ele me dizia. Enquanto eu digitava uma frase, o meu jovem amante me bombardeava com textos deliciosos que toda mulher quer ouvir de um homem. Impaciente, pedi no msn para ele me ligar, dizendo que queria agora ouvir a sua voz me dizendo aquilo tudo. Fui para o banheiro e tranquei a porta. Abri o chuveiro e me sentei no vaso, com o celular nas mãos esperando ele me ligar. O celular tocou, atendi ansiosa e lhe disse que estava no banheiro me tocando para ele. Pedi para ele me fazer gozar com a sua voz e ainda falei que eu estava sentada no vaso me tocando, pensando nas mãos e na voz dele. O meu amante ficou excitado e começou a me "bombardear", me chamando de puta, safada,dizendo para eu imaginar a boca dele na minha boceta. E como eu estava toda arreganhadinha no vaso, sentia com maior facilidade os dedos deslizarem pela minha xaninha. Deixei o meu jovem amante mais doidinho ainda quando lhe disse que estava enfiando um dedinho no cu, só pensando na pica dele. Ele me mandou enfiar mais um e começou a me fazer imaginar nós dois ali, eu sentando o rabinho no pau dele. A sua voz estava tão gostosa no fone, parecia uma carícia ao mesmo tempo que só falava putarias comigo. Eu então não resisti e gozei para o meu amante no fone, gemendo para ele me ouvir. Gozei me vendo dando pra ele, um rapaz de apenas 23 anos, mas que de safadeza tem de sobra! Ao me lembrar disso, fico com a xaninha mais molhadinha ainda rsrsrs.
Isso aconteceu hoje! Aproveitei que o meu marido foi jantar na casa da mãe para pegar o note e contar para vcs rsrsrs.
Agora pouco, o meu jovem amante me ligou e me deu uma notícia maravilhosa! Ele me disse que amanhã vai vir aqui perto da minha casa resolver uns problemas e que se eu quiser, podemos nos encontrar para nos conhecermos pessoalmente. Eu estou ansiosa e fico com a boceta molhadinha só de imaginar, já que estamos também programando para irmos ao motel no domingo, aproveitando que a esposa dele vai trabalhar. Mas de repente, eu o arraste para a cama amanhã mesmo rsrsrs.
Não contei pra ele sobre este conto. Vou deixar que ele mesmo descubra e tenha uma surpresa! Assim ele vai ver que realmente há aqui uma mulher que está afim de conhecê-lo de verdade.
Foi um prazer, gente!
Beijossssssss