Mãe por um dia...

Nos encontramos a primeira vez em uma sala de bate papo da uol, aberta por assinantes chamada em família, mas antes de começar vou falar um pouco de mim. Sou morena clara 1,67 alt 60 kg, olhos castanhos cabelos castanhos lisos, pele bem clarinha, bumbum em forma e seios médios, tenho 37 anos e o que aconteceu foi a poucos meses atrás.
Nessa sala rola todo tipo de sacanagem, principalmente incesto e pedo, mas como a maioria das pessoas eu entrei a primeira vez por curiosidade, e nenhum desses dois assuntos nunca me chamaram a atenção, nunca tive atração por menores e não tenho filhos. Mas vamos ao q interessa!!!
Nessa sala conheci o Roger, q costuma entrar com o nick de Roger 19 sp, e ele me chamos para fazermos sexo virtual, com muitos detalhes. Isso instigou minha imaginação, e diferente de muitos garotos que já teclei por esses bate papos, ele tinha jeito pra conversar, não era desesperado, sabia escrever o tesão q sentia. Começamos então a fantasiar a fantasiar muitas histórias, por vários dias, e começamos a pegar afinidades, ele me mandou uma foto que confesso q me assustou, pois eu pensava q ia ser difícil alguem com tanta imaginação ser tb tão bonito....e ele é muito lindinho!!!
Começamos a combinar de nos encontrar, eu estava nervosa de sair de trás do teclado, mas ele me passou uma confiança q me tranqüilizou, e então passamos a combinar quais loucuras iríamos fazer qd nos encontrássemos.
Combinamos o seguinte: iríamos para uma cidadezinha do interior de sp, onde ninguém nos conhecesse, e lá, fingiríamos para todos que éramos mãe e filho, e o principal, iríamos fingir isso pra nos mesmos, e qd estivessimos sozinhos, ele fingiria pra mim ter uns 18 aninhos e ser totalmente inocente, e agiríamos como se nunca tivesse havida nada entre nós, lá q eu iria ter q seduzi-lo bem aos poucos, como se eu fosse uma mãe bem safada, que quer seduzir o filhinho para ensina-lo tudo, só que começando com indiretas e indo bem devagar para não assusta-lo. Ele me deixou bem claro q nunca sentiu tesão pela mãe de verdade, assim como eu tb deixei bem claro q se tivesse filhos não iria sentir isso, q o q instigava nessa história toda é o tesão pelo diferente, e ambos os casos de fato era isso.
Antes de nos encontrarmos descobrimos algumas coisas um do outro q nos incentivou ainda mais: Eu descobri q ele tem o pênis não muito grande...uns 15 cm...e nossa!...pelo menos pra mim é o tamanho ideal, da pra colocar inteirnho na boca, fica bem durinho, e não machuca, além de dar pra fazer atrás...achei perfeito. Eu sempre gostei muito de cuidar dos meus pés, não pinto minhas unhas pra elas respirarem melhor, qd pinto é só uma basezinha, pois cores fortes eu acho q não combinam, tenho um cuidado todo especial com meus pés pois gosto deles admirados, e então descobri q meu gatinho tem uma tarazinha por pés, e tb não gosta de cores fortes, só base ou nada,....não é perfeito???...fora o fato dele adorar mulheres com a pele bem clarinha, q é o meu caso!!!
Eu estava muito ansiosa, ir p/ um lugar onde ninguém me conhece, levar um gatinho lindo, fingir q ele é meu filho..passear com ele o dia inteiro, depois leva-lo pra um hotel, seduzi-lo bem aos poucos e depois aproveitar de todo um mel que um garoto de 19 anos pode dar, e além de tudo ele me adorando e me chamando de mamãe..ter meus pezinhos adorados, e tudo isso com muita descrição das duas partes....parecia um sonho!!!...Mas como parceia perfeito de mais, e nada na minha vida é tão ótimo, semana retrasada eu descobri q tenho uma dst, incurável q eu prefiro nem citar o nome...e não posso arriscar de transmiti-la a outras pessoas....o pior q não tive coragem de contar a ele, continuo teclando com ele mas só até ele achar outra pessoa....se alguem tiver alguma experiência parecida e quiser conversar
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico clau2003sp

Nome do conto:
Mãe por um dia...

Codigo do conto:
2487

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/05/2004

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0