Sou de Campinas, 40 anos, divorciado, boa pinta, bom nível social e cultural, que adora sexo!!!! Sou bem dotado uma vara de 21 x 7 grande e grossa conforme as fotos abaixo.
Estava um transito louco na cidade, achar uma vaga de estacionamento era o mesmo que ganhar na loteria!!! Uma correria total, todo mundo finalizando as compras de natal e eu como bom brasileiro deixei tudo pra ultima hora, era dia 22/12/2012, com a cidade lotada o jeito foi pagar pra estacionar, logo que parei o carro observei que junto comigo acabará de estacionar uma loira deliciosa, com um bunda linda, seios empinados, unhas bem feitas era uma mulher de parar o transito, entretanto na sua mão esquerda uma grande e grossa aliança..... puts que sorte do marido dessa loira, caralho ela é um tesão, corri para os meus compromisso e ao entrar em uma loja e outra e pagar uma conta aqui e outra lá, me dei conta que já se passava das 19 horas, voltei correndo para o estacionamento, pra minha sorte o mesmo estava fechado e a loira gostosa esmurrava o portão puta da vida por também ter se perdido no horário.
Depois de muito esbravejar, nos apresentados, Carla o seu nome, falou que ainda tinha que buscar a filha no balé e pior que o marido estava viajando , sugeri um taxi, mais ela disse que estava desprevenida, então sugeri uma carona no meu taxi, a conversa flui com mais naturalidade, nem lembrávamos mais do carro no estacionamento... Quando disse ela poderíamos parar em casa, para que eu pegue o meu outro carro, tenho uma SUV, e dae buscaríamos sua filha, ela titubeou um pouco e acabou aceitando.
Chegamos no prédio tiver que subir pra pegar a chave , quando ela disse – Minha filha só sai do balé daqui a 02 horas – Ofereci um café e subimos.
Já começava a vislumbrar a possibilidade, em casa, sozinho e com um delicia do lado!!! Era tudo que eu queria!!!
Troquei o café por uma cerveja afinal depois do stress todo e do calor de dezembro, nada melhor...
O papo foi ficando solto e ela cada vez mais receptiva, quando sem querer acabei tropeçando na mesa de centro e caindo próximo ao seu colo, foi impossível levantar sem encarar aquelas pernas lindas, ela percebeu e ficou meio encabulada.
Agora era partir pro tudo ou nada, já que estava no meu terreno resolvi arriscar e joguei.... – Caramba foi o melhor tombo da minha vida, suas pernas são lindas, seu perfume é uma delicia....
Percebi que os elogios foram receptivos e ousei sentar ao lado no sofá, pouco tempo depois, nossas bocas já estavam coladas, sua língua entrelaçada a minha, comecei a soltar os botões e aos poucos tinha todo o seu delicioso seio sendo chupado , mordido, os bicos duros de tesão e a loura tremendo, pedindo pra chupa-la todinha, gemia e pedia – Chupa Gostoso, meu corninho não gosta, CHUPAAAAAAA
Sua mão já tentava alcançar meu pau, aos poucos abria o zíper, já tocava uma bela punheta e pedia pra continuar a chupadaaaaaa pois queria me dar o seu mel, a essa altura seu grelinho duro já era devorado as chupadas iam da bucetinha ao cuzinho, só escutava seus gritos de tesãoooo, o cuzinho piscava a cada linguada, pingava a sua bucetinha, quando aos berros ela disse me fodeeeeeeeeeeeeeee.
Coloquei ela de quatro e comecei a passar a vara na entrada da xaninha, os lábios pareciam querer devorar meu pau, ela jogava a bunda pra trás, e gemiaaaa, até que coloquei a cabeça dentro e soquei com vontade, a vara entrava, saia e ela pedindo pra ser FODIDA, caralho...... ela de quatro levando vara, rebolando e levando varias palmadas, a cada estalo da mao ela gemia mais de tesão e a bunda vermelha SE RETORCIA!!!!!
Caralho a FODA estava alucinante, ela berrava , gritava , meu pau parecia que estourar era uma FODA com tesão, quando o celular dela tocou, a bolsa estava ao alcance das mãos ela olhou e disse que era o corno do marido que só deixa sozinha, atendeu com a voz ofegante e com o pau socado nela, rebolava e falava com o maridão, quando ela no meio da conversa disse – Querido estou aqui na casa do Ricardo..... tendo o que vc não me da a muito tempo, to gozando amor!!!! Aiiiiii que tesão..... amor o pau dele é delicioso, amor...... aiaiaiaiaiaii depois de ligo só tenho mais 30 minutos com essa vara gostosa e vou buscar nossa filhaaaaa. - haaaa Amor quando voltar de viagem quero que vc conheça a vara do Ricardo, amor..... se deixa ele me FODER sempre.... Ela desligou o tel e disse que o corninho estava na punheta e falou que me liberava desde que ele pudesse entrar na vara Tb.
Depois o escrevo o dia nos encontramos os três, o corno é bom e sabe levar vara também.....
Mulheres e Casais da região se quiser me add.