minha esposa adora anal com negros

conheci a li, minha esposa, ainda na faculdade. ela tinha 19 anos e logo me encantei. branquinha, bem baixinha (1,52), com cara de safada, totalmente em forma, seios pequenos, pernas grossas e uma bunda maravilhosa - grande e empinadinha. na época ela tinha um namorado cuja única informação que eu tinha era de que se tratava um professor de capoeira.

pois bem, o tempo se passou, ela acabou esse relacionamento e começamos a nos aproximar e em seguida a namorar. logo na nossa terceira transa aconteceu um "incidente". enquanto a comia de bruços, sem querer dei uma estocada no seu cú. na hora, para minha surpresa, ela apenas se virou e disse: "ai tem que ser com mais cuidado". eu nunca tinha feito sexo anal, apenas disse que foi sem querer e continuei a transar com ela normalmente. na vez seguinte que fomos a um motel, em determinado momento ela me perguntou se queria fazer de uma forma diferente... perguntei como e ela me respondeu: "por trás...". não me contive e perguntei se ela já havia feito isso e ela, sem muita cerimônia, disse que sim, que fazia muito com seu ex-namorado pois ele tinha muito tesão em comer a bunda dela. fiquei com um pouco de ciúme, mas na verdade com muito tesão. o fato é que foi fácil penetrar o cuzinho dela. repetimos a dose em outra oportunidade e eu tava enlouquecido em ter uma namorada que dava o cu com tanto gosto e facilidade.

algum tempo depois, conheci, por acaso, o ex-namorado dela. era um mulato, de estatura mediana, mas bem atletico. foi inevitável que eu começasse a imaginar aquele cara comendo a bunda da minha namorada. consumido por isso, um dia puxei o assunto com ela e perguntei mais detalhes da vida sexual dos dois. no começo ela ficou meio ressabiada, mas em seguida me revelou alguns dos detalhes que eu queria saber. segundo o seu relato, ele fora o primeiro cara com quem ela fez sexo anal. ela contou que ele era tarado na bunda dela e que nos oito meses de namoro com ele ela "teve" que dar o cú na maioria das vezes em que os dois transaram. contou que algumas vezes era só por trás. ela ainda disse que ele tinha um pau muito grande e que por isso tinha ficado mais fácil pra ela dar a bunda. nossa, aquelas informações mexeram comigo. estranhamente fiquei louco de tesão e passei então a imaginar o tempo todo ela dando a bunda pra outros caras...

um dia então tomei coragem e sugeri, como fatasia, alguma situação em que ela transava com outras pessoas. apesar de ficar meio desconfiada ela com o tempo entrou na bricadeira, mas sempre colocava situações fantasiosas, sem conexão com a realidade e sem muitos detalhes. algum tempo depois, por outras razões, acabamos o namoro. um mês depois voltamos e essa histórinhas deixaram de fazer parte de nossa rotina sexual.

isso até um dia que, em um show, vi que ela ficou desconcertada ao encontrar um cara. era um negão alto e careca. desconfiado, perguntei a ela depois de quem se tratava e ela acabou dizendo que era um carinha que tinha ficado enquanto estavamos separados. não resisti e perguntei se ela tinha transando com ele e ela confirmou que sim. perguntei se ela tinha dado a bunda para ele, ela não quis responder, disse que não ia entrar em detalhes, que era um assunto dela, mas, depois de eu muito insistir, ela confessou que tinha dado a bunda pra ele sim nas tres vezes em que sairam, inclusive logo na na noite em que se conheceram.

a partir de então confirmei, na minha cabeça, o que eu desconfiara. minha namorada gostava mesmo era de um grande pau preto socado na bunda dela! passei então a consumir em grande quantidade pronografia interracial, sempre imaginando a minha mulher no lugar das atrizes. comentei isso com ela algumas vezes, mas ela n demosntrou muito interesse em valorizar essa fantasia durante algum tempo, dizia inclusive que o fato de ter dado a bunda para dois negros era coincidência. isso até que nós casamos e tudo mudou...

eu estava em casa, para variar vendo um site de sexo interracial quando minha esposa entrou no quarto. Ao contrário de outras vezes, ao invés de minimizar a janela continuei vendo um video em que a atriz pornô katja kassin (parecida com a Karina) era enrabada por um negão do pau grande. ela olhou e, para minha surpresa, sentou no meu colo e disse que ia ficar vendo comigo. eu disse a ela que estava imaginando ela naquela situação e ela então começou a entrar no meu jogo. disse que ultimamente sempre que via um negro lembrava como tinha sido bom nas vezes em que fez sexo anal com negros e disse que ultimamente tinha pensado muito em reviver essas experiências, que a bundinha dela ja tava com saudade de um pau preto; eu, claro, fiquei louco de tesão e disse que adoraria vê-la de quatro dando a bunda pra um negão enquanto eu so olhava. ela perguntou se eu ficaria mesmo so assistindo e eu confirmei, dizendo que adoraria ficar apenas batendo punheta enquanto ela se divertia. ela disse que eu pensasse duas vezes antes de dizer isso, porque se não ela toparia de verdade e que era bem possivel que ficasse viciada em dar a bunda pra outros na minha frente.

a partir dai voltamos a falar muito no assunto e fantasiar situações em que ela era devorada por negros pauzudos. ela sempre inventava histórias nesse genêro até que eu comecei a falar sobre histórias reais, a perguntar das experiências passadas dela e de tanto insistir ela passou a contar as vezes que tinha me feito de corno. o tesão de ambos foi crescendo muito com essas situações, principalmente depois que ela admitiu que, ainda durante o nosso namoro, tinha dado a bunda algumas vezes para o ex-namorado, inclusive contando que no mesmo dia em que fez sexo anal comigo pela primeira vez já tinha feito com ele. sempre que iamos transar pedia pra ela narrar algumas dessas experiências, contando todos os detalhes. fiquei com um tesão incontrolável e, após muitas fantasias, histórias do passado e especulações, ela finalmente passou a admitir a possibilidade de dar a bunda pra um negão na minha frente.

a partir da ir, não demorou muito para termos a primeira experiência real, que contarei no próximo relato...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gauchostrs

gauchostrs Comentou em 25/11/2014

bela historia muito excitante adorei

foto perfil usuario ksadagordinhabi

ksadagordinhabi Comentou em 02/10/2013

amigo,sua esposa é igual a mim, adoro um cacetão preto no rabo,e vc é como o meu marido,adora me ver fodida por um

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 26/01/2013

maravilhoso conto não vejo a hora de ler essa primeira experiência valeu

foto perfil usuario comedor recife

comedor recife Comentou em 26/01/2013

legal seu conto meu e-maile msn aventureirorecife

foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 25/01/2013

MUITO BOM SEU CONTO VIU! EU IA ADORAR CONHECER À SUA MULHER MELHOR! ESSE É MEU MSN NEGAO.SAFADO23CM

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 24/01/2013

O prazer se torna avassalador quando conseguimos trazer nossas fantasias para nossa realidade. Um talento!

foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 24/01/2013

Oi tudo bem eu so o Beto moro em Curitiba gostaria de fazer amizades com casais e dotas pessoas que quero apenas fantasias gostei do seu conto meu MSN e betton82

foto perfil usuario ksalliberdade

ksalliberdade Comentou em 24/01/2013

Nossa que sorte a sua... Votei no conto... Leia o meu conto tb to iniciando na vida de corno...

foto perfil usuario

Comentou em 23/01/2013

Amigo, na tua casa, a coisa ficou preta, viu...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25613 - A bunda da minha esposa para o mulato capoeirista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornodenegros

Nome do conto:
minha esposa adora anal com negros

Codigo do conto:
24962

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/01/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0