Meu aluno sempre teve o que queria...

Tenho um aluno, o Aléx. Eu sempre achei que ele tinha um jeitinho de viado mas nunca tinha passado de suspeitas, até que certo dia ele me ligou e perguntou se tinha como dar uma passada na casa dele, pois achava que o computador tinha pego um vírus.

Concordei e na hora combinada sai do meu escritório e segui para casa dele, levei o laptop e alguns discos para resolver o problema que ele tinha me relatado mas quando cheguei lá, a história ficou um pouco diferente, ao me sentar em frente o computador ví que estava tudo normal e funcionando perfeitamente. Sem maiores intenções abri sua lista de histórico e notei vários site eróticos olhei para ele imaginando que tinha acertado na minha suspeita, ele realmente gostava de uma rola, quando notei que ele estava de pau duro.

Imediatamente mandei que ele virasse aquela bunda pra mim ele prontamente virou e abaixou a calça de moleton que estava vestindo, não é que a bichinha já estava esperando e nem cueca ele estava usando.

Dei um tapa daqueles bem ardidos naquele rabinho liso que ele tem e falei para chupar meu pau, ele começou a fazer um boquete que, acredito eu, a muito ele sonhava, foi o melhor boquete da minha vida, até mesmo melhor que um feito pela minha namorada um dia pela manhà na praia, nossa nem se compara, o boquete foi realmente delicioso, o cara colocava o meu pau inteiro na boca e tirava agasalando-o com o lábio bem de leve e no final fazia até um barulhinho, tipo aqueles de quando se da um beijo, ele lambia meu saco e descia com a língua até a parte debaixo chegando perto do meu cú. (nossa só de pensar...)

Depois de um certo tempo naquele boquete, resolví que devia começar a brincar com aquele cuzinho, coloquei meu dedo maior na boca dele e falei para ele deixar bem molhado, comecei a massagear levemente aquele buraquinho levemente rosado, ele respirava forte e isso me excitava muito.

Esperei ele se acostumar com a penetração com meu dedo e fiquei planejando enfiar meu pau com toda força minha rola, terminando de abrir aquele cuzinho que por sinal já era bem arreganhado.

Quando penetrei, nossa que maravilha, vi o cara dar um gritinho com cuidado para não ser escandaloso mas demostrando que tinha sentido a dor mais gostosa da vida dele, dei umas boas estocadas no rabo do Alex, que até hoje, eventualmente me liga e pede umas assistências ou aulas para operar algum programa novo ou sistema no seu computador.

Bom, espero que você tenha gostado de ficar sabendo dessa minha passagem, qualquer hora volto para contar o dia em que minha empregada pediu para ver o horóscopo dela na net. Foi muito legal.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anderson jardim

Nome do conto:
Meu aluno sempre teve o que queria...

Codigo do conto:
2497

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2004

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0