APRENDENDO A VIVER

Sou um rapaz de meia idade, deficiente ando cadeira de rodas. De rosto um um cara bonito, meu corpo é atraente para os padrões de hoje, braços forte e longo, com mãos grandes, chamo atenção de algumas garotas, mas nenhuma teve coragem ou ousadia de tentar algo a mais ate aquela noite. noite de sábado ele decido sair e paquerar.
Peguei meu carro "adaptado" e sai em busca de uma conquista, para noite. Chego a um barzinho, escolho uma mesa com vista pra todo o bar e peço uma cerveja e um petisco, a primeira vista nenhuma interessante, com 20 minutos ali já saboreando seu petisco, entra um grupo com 4 garotas e senta 2 mesas de onde estou, olho e reparo numa morena maravilhosa, de 1,74 de altura, olhos castanhos escuros, trajada numa blusa de oncinha em v com botões à frente deixando seus seios medianos bem acomodados pelo sutiã de bojo, uma calça jeans escura definido suas coxas e uma bundinha arredonda e malhadinha, e uma sandália alta. Ali já esta decido qual será minha conquista. peço mais uma cerveja e na primeira olhada dela, cumprimento-a fazendo um brinde, ela educadamente retribui com seu drink, as colegas de costas olham pra vê se valem a pena e pela primeira vista apoiam a investida. Após vários troque de olhar, peço ao garçom o mesmo drink que ela esta tomando e pede para servi-las, a parti dai lanço uma investida é convidado por ela, para compartilharmos a mesma mesa.
Ali ficamos mais umas horas papeando e eu com meu jeito educado a deixa impressionada e após convido para sairmos a sós, ela não negar, saímos pela beira mar conversando e ao primeiro lance, a pego pela cintura e a sento sobre minhas pernas, levando uma mão a cintura e a outra a nuca, assim trazendo ela aproximo a minha boca e um beijo caloroso, e o clima mesmo de praia esquenta e convido para sairmos dali para um lugar mais aconchegante, ela querendo saber se existe mais que um beijo, como tudo prazeroso aceita.
Chegando ao motel puxo uma das coxas dela ao acento da cadeira e logo após a outra a deixando sentada sobre minhas pernas e vou a beijando da boca ao decote, e com uma das mãos vou desabotoando blusa, ela após se vê sem blusa pega pelo tórax dele e retira a blusa dela e desabotoar o sutiã fico com a visão dos seios mais lidos e amarronzados que já vi chupo-os os deixando durinhos. A parti dali encosto a cadeira próximo a cama e nos deitamos e sobre ela, vou abrindo a calça jeans, descobrindo uma calcinha pequena e semitransparente, me livro da calça e vou beijando pés, coxas e por cima da calcinha começo a esfregar um dedo sobre sua bucetinha rosada, a levando a gemidos, tiro a calcinha e agora sim vou lambendo sua bucetinha ate chegar ao clitóris dando pequenas e leves mordidinhas nos pequenos lábios, ela sem conseguir dizer direito, mas gesticulando consegue expressar o prazer que sente falando que nunca sentirá prazer assim. Após fazê-la gozar nos invertemos ela retira minha calça, e fica admirada não só pelo prazer que sentiu, mas por seu pau estar rígido e de uns 19 cm com veias grossas, mostrando que sim ele também fica duro e pode e irá lhe dar prazer, ela retribui o sexo oral, o chupando, e lambendo toda a extensão, começo gemer e após vários minutos de toque, chupadas aviso que vou gozar e ela pede pra sentir o gosto, com um pedido desse despejo meu goso em sua boca. nos aconchegamos coloco a camisinha e ela pede para ser penetrada com delicadeza e dando caricias em seu clitóris, ela após uns minutos esta gemendo e dizendo que é a melhor noite de sua vida, e que ela irá gozar outra vez e quer que eu também gose junto com ela.
Ela me convida para a banheira onde nos beijamos e nos tocamos dando prazeres múltiplos um ao outro. faço ela ficar de 4 e chupo da bucetinha ao cuzinho e ela entende onde quero e desejo chegar, numa noite como essa ela nem teria coragem de negar algo que com certeza seria prazeroso. Após voltarmos pra cama começo a penetrar seu cuzinho faço com que ela sente por cima de mim de frente, ali me dedico a uma sirica e ela no embalo rebola em minha pica introduzida em seu rabinho onde poucos conseguiram dar prazer a ela. E assim nos dois novamente gozamos e nos deitamos um acariciando o rosto do outro. Ela agradecendo pela noite e me dizendo que nunca imaginaria ter tanto prazer ao meu lado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/05/2015

Nossa que delícia, amei seu conto meu amigo. Fiquei com um tesão danado enquanto lia, votado claro. Quando der, faça uma visitinha na minha página sua amiga aqui, vai adorar. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 27/09/2014

gostei e ja votei

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 07/08/2014

Uma história linda, bem contada e cheia de tesão. Amei e votei!

foto perfil usuario alicia

alicia Comentou em 28/07/2014

Um conto muito bom! Gostei muito! Eu ainda não havia visto esse tipo de experiência sexual aqui no site! Vou ler o resto dos seus contos porque sinceramente eu gostei! Votado baby! Beijos

foto perfil usuario juli38mg

juli38mg Comentou em 24/07/2014

Eu por experiência própria sei o quanto é gostoso e prazeroso namorar e fazer sexo com um cadeirante. Parabéns pelo conto! Beijos, Juliana.

foto perfil usuario a vida secreta

a vida secreta Comentou em 09/02/2014

Tem meu voto, gostosa leitura...

foto perfil usuario

Comentou em 06/03/2013

Gostei muito muito excitante. Sabe satisfazer uma mulher beijosssssssssss

foto perfil usuario safadinha_rhcp

safadinha_rhcp Comentou em 20/02/2013

Gostoso na medida certa

foto perfil usuario sou únik

sou únik Comentou em 07/02/2013

hum bem diferente. é excitante....

foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 06/02/2013

Teve meu voto, Advogato. Seu conto é "diferente" dos que já li por aqui. bjs da Violeta.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56473 - DE PUTINHA DO PAPAI A AMANTE DO ALEJADINHO TARADO! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
53245 - EU E MINHA PERSONAL TRAINER - Categoria: Fetiches - Votos: 2
52758 - TRIBUTO A MASCARADA - Categoria: Fetiches - Votos: 1
42645 - SONHO - HOMENAGEM A MINHA AMIGA PATY - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
28834 - Fofinha Casada 25 - Tesuda - Categoria: Fantasias - Votos: 6
25971 - BOATE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil advogato_007
muleta

Nome do conto:
APRENDENDO A VIVER

Codigo do conto:
24996

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/01/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0