Tudo começou quando mudamos para outra cidade e ela tinha que pegar um ônibus para estudar em uma cidade vizinha, foi aí que ela conheceu o Eve, nome abreviado para não prejudica-lo, foi só dar tempo ao tempo que ela já foi pegando intimidades. Tudo o que acontecia dentro do ônibus ela me contava e eu ficava louco de tesão. Certo dia cheguei em casa e ela estava sorridente, aí me contou que ele passou em nossa casa durante o dia e havia dado um beijo nela. Foi o suficiente para ela perceber que eu realmente era um corno/manso, marcamos um dia em que estaria-maos a sós em casa para que ele viesse e pudesse namorar com ela, sem ele saber eu fiquei escondido no quarto que com a porta entre aberta dava pra ver a sala quase que completamente, ela se arrumou e colocou uma roupa linda, vestido curto, fio dental. Ela estava um tesão de mulher.
A campainha tocou, ela foi atender e eu fiquei no quarto, ele entrou e logo agarrou ela pela cintura, puxou-a e deu-lhe um beijo muito gostoso. sem frescura ela se abaixou, abriu o zíper da calça dele e tirou seu pau pra fora e começou a chupa-lo, nossa, eu sei como ela chupa gostoso, dava pra ver a cara dele, era um tesão enorme, ver minha esposa, de joelhos no chão e com um macho a sua frente, ela com um pau na boca e fazendo tudo o que ela só fazia comigo. passou-se algum tempo e ele a colocou no sofá, tirou toda sua roupa e passou a penetra-la com muito carinho, era realmente uma demonstração de amor entre os dois, isso só aumentou meu tesão, pude ver que o pau dele era maior que o meu, isso é uma coisa que todos os cornos adoram, é um elogio a um corno ver o macho de sua esposa tendo um pau maior, eu entendi isso naquele dia, pude ver minha amada esposa sendo devorada por outro homem na minha frente.
Passaram-se uns 40 minutos e após muito sexo os dos foram tomar banho juntos, ela passou pelo corredor, olhou para dentro do quarto e com a porta entre-aberta ela me mandou um beijo e sorriu. bom, dentro do banheiro eu não ví mais ela me contou que foi maravilhoso. quando ele foi embora ea veio até mim, e disse: Você gostou, agora vc vai ser corninho sempre.
Fizemos amor durante 5 dias seguidos, e ela passou a ser amante dele, e eu, um corno/manso realizado.