Retinha, cheia de veias, não muito grande mas muito grossa e com um cabeção... e babona também... Comecei a chupar a rola dele encapada, mas sem q eu pedisse, acho q tava muito bom,kkkk, ele mesmo sacou a capinha fora e mandou eu chupá-la sem roupa mesmo. Daí eu me realizei, e deixei ele se acabar na minha boquinha, que por sinal ele diz que é de veludo!!! E muito profunda!!!
Ficamos depois conversando amenidades e foi aí que eu descobri que ele era mecânico de automóveis. O que eu já desconfiava pelo cheiro de graxa que ele exalava. Qdo ele me disse isso, aí que eu fiquei com mais tesão ainda... Nesse dia ele ainda deu um trato no meu rabinho (e que trato) !!! dentro de um daqueles banheiros fedidos. Mas nessas horas, o tesão fala sempre mais alto e as vezes a gente faz umas coisinhas que até Deus duvida, não é mesmo??
Mas o mais inacreditável foi qdo o carro da minha prima deu problema e uma amiga dela disse q perto da casa dela morava um carinha q mexia com carros e q era muito bom no q fazia. Vcs já devem estar imaginando quem é, né?? Pois bem, e justo nesse dia eu estava na casa da minha prima qdo o carinha chegou. Qdo nos vimos foi um susto, mas depois, uma horinha q deu uma brecha, eu fiquei sozinho com ele e acabamos dando risada do acontecido... Ficamos "amiguinhos", desde esse dia.
Eu sei onde ele mora e ele sabe onde eu moro. E sempre qdo dá a gente repete aquelas coisinhas q fizemos no cine. E cada vez ele faz melhor!!! Insaciável !! É o meu macânico gostosão. Se alguém gostar de japa, pode me escrever. Fico no aguardo... de algum outro mecânico, borracheiro, pintor, eletricista, pedreiro,... rsrsrsrs ... BEIJOS!!!