sentido o prazer no perigo

A casa estava vazia, porem o perigo vagava lentamente por ali, eu me excitava só de pensar
que alguém podia chegar, pronto banho tomado, o sexo já estava armado. Meu corpo despido se juntava ao dele como se fosse um, o sexo era quente os corpos estavam ardentes, o suor corria em nossas faces, confesso era bom e envolvente.
Ele cavalgava sobre meu membro, como se fosse um burguês praticando seu esporte a cavalo, porem eu não era domado, ele não tinha o controle da situação quem dava as rédeas era eu, fiz ele sentir meu cacete mas lubrificado que as coisas de uma puta ao auge do orgasmo,ele gemia era como música para mim. Uma música tão boa que me fazia chegar ao orgasmo facilmente, no entanto me controlei aguentei mas um pouco, até que decidi gozar, minhas coxas batia sobre suas nádegas criando um som tão excitante que gozei facilmente.
O banho não foi tão intenso, pois algo me aguardava na cozinha, a água que escorria dos seus cabelos lisos eu lavava meu sexo meio flácido e meio ereto porém cheio de tesão.
Caminhei até a cozinha com uma decoração meio exótica porem bela, ele me deu um beijo senti seu corpo colar no meu, sua língua já tinha destino certo e o meu sexo sabia muito bem disso, ele dobrou os joelhos como se estivesse implorando meu liquido, e eu não neguei, na parede havia três relógios, e o mas hilário era que o relógio de Londres estava parado,sei que é esquisito mas na hora pensei e se o relógio mas famoso do mundo estivesse parado; aquela pequena peça na parede significava naquele instante pra mim como o Big Ben,e no momento o tempo parou mesmo, a única coisa que eu enxergava era minhas pernas tremendo ,ao som do tic tac dos outros dois menos importantes, minhas pernas tremiam como se o caminho do orgasmo passasse por elas, minhas mãos já treinadas seguravam sua cabeça indicando o melhor jeito para um belo oral. A essa altura minhas pernas tremiam mas que um mendigo desolado nas ruas de São Paulo em dias de tempestade.E para falar a verdade era como um inicio de tempestade ,que se preparava para cair em um nordeste de seca enfim o liquido tão desejado foi despejado ao som dos gemidos satisfeitos [...]

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 25/01/2013

Muito bonito. Um poema. Gostei muito, Vivido.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico garotovivido

Nome do conto:
sentido o prazer no perigo

Codigo do conto:
25044

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0