meu amigo gay me ajudou...comi minha prima

Tenho uma prima que se chama Bianca mais nós da família a chamamos de Bia,ela não tem um corpo tesão,seios pequenos parecem duas pêras pontudas,bunda pequena na verdade falta alguém pra dar umas bombadas pro corpo dela se formar de vez,acho que maumente ela perdeu a virgindade.

Não sei porque mais eu era louco pra transar com ela acho que é porque ela me disse que nunca rolaria nada entre nós,eu e ela temos uma relação bem tranquila falamos de tudo um pro outro desde assuntos familiares até os mais íntimos. A Bia ja arrumou várias amigas dela pra mim transar mais a vontade de comer a bucetinha dela não passava,um certo dia ela me confessou que estava afim de um dos meus camaradas o Erik só que o que ela não sabia que ele não era chegado na fruta,mais não era afeminado tanto que quase ninguém sabia que ele era gay.

Foi aí que eu tive uma idéia,conversei com o Erik e falei que minha prima estava afim de ficar com ele,na mesma hora ele recusou e falou que eu sabia da sua opção sexual,falei que tinha um plano só que ele teria que me ajudar
_ que plano?
_ é o seguinte voce vai ficar com ela e como ela esta com muita vontade de dar,voce ja leva ela pra um quarto,só que quem vai comer ela sou eu.
_ como??   voce acha que ela vai te dar??
_ voce vai pedir pra vendar os olhos dela,fala que é uma fantasia sua sei lá,e eu assumo a parada,não se preocupe se não der certo não deu.
_ beleza mais voce vai ficar me devendo uma.
_ta bom vai ser só dessa vez.
_ tá,vou sair com ela no domingo.

Falei pra Bia que o Erik queria sair com ela no domingo a tarde,e que ele estava com muito tesão pra pega-la de jeito,ela abriu um sorriso de safada e falou que iria se depilar todinha pra dar pra ele.

Pensei...ahh vadia voce vai levar minha rola sua cadela.
Tudo pronto os dois sairam pra um parque eu esperei mais ou menos uma hora e fui pra casa do Erik entrei e me escondi no quarto dele,eles chegaram beberam alguma coisa que parecia ser vinho e foram pro quarto onde eu estava,eu podia vê-los,eles se beijavam,ele passava a mão nos seios e bucetinha dela,ela gemia baixinho,mais ele de tão gay que era que seu pau nem endurecia.

Então começou o plano,ele falou que tinha uma fantasia e queria vendar os olhos dela pra que ela somente sentisse as sensações sem poder ver nada,ela como tava louca pra dar e era safadinha aceitou,ele amarrou um pano sobre os olhos dela e ainda colocou aquela máscara de dormir,deu mais uns beijinhos nela e aproveitando que a porta estava aberta saiu sem fazer barulho,eu assumi desse ponto.
comecei a beijar seus lábios,seu pescoço,sua nuca,seus seios,alternando com mordidinhas,ela ja estava nua a essa altura,coloquei ela deitada abri suas pernas e vi aquela bucetinha raspadinha e rosa,lambi lentamente e chupei,ela pegava meu cabelo e forçava minha cara contra si.

Depois ela sentou na cama começou a beijar minha barriga e foi descendo até chegar no meu pau,lambeu deu beijinhos na cabeça e abocanhou ele todo,que safada do caralho ela abria a boca colocava a língua pra fora e ia engolindo ele até onde conseguia quando se engasgava sorria e colocava de volta.

Deitei ela ergui suas pernas apontei meu pau na entrada da buceta e tentei colocar mais tava apertado pra kct,ela falou vai Erik,fórça que entra eu quase não transo por isso que ta apertadinha,segurou meu pau pra não desviar o caminho e eu fui forçando,até que a cabeça passou daí o resto só deslizou pra dentro,ela dava uns gemidos e falava.
_ai...hum...vai enfia até as bolas,me come gostoso,soca com força,me arregaça que eu gosto.

Que vagabunda pra mim ela não quer dar mais é uma verdadeira cadela na cama,comecei a foder com raiva e com muita força,só que ela gostava e pedia mais e mais pedia pra ir mais rápido,

_ isso soca,come sua vadia,mais forte,minha buceta ta adorando....

Eu tava quase gozando parei,deitei e ela sentoou no meu pau,começou a cavalgar e apertar os seios,passava a língua ente os lábios que tesão que eu estava.

Ela se deitava no meu peito e rebolava eu comecei a colocar meu dedo no seu cuzinho,ela gemia dizendo que nunca tinham feito aquilo com ela,eu enterrava meu dedo no rabinho dela e tirava,ela pulava de tesão no meu pau até que ela cravou as unhas no meu peito gemendo que nem uma cadela gozou e gozou gostoso que chegou a escorrer seu liquido pelo meu pau.

Coloquei ela no chão e a debrucei na cama seu cuzinho ficou piscando pra mim,dei uma cuspida na cabeça do pau e comecei a colocar nela,a filha da puta tinha o cu mais largo que a buceta,até parecia que ela dava o rabo e preservava a bucetinha,ela colocou as mãos pra trás e abria a bunda pro meu pau ir mais fundo.

_vai Erik fode meu rabinho,coloca tudo e com força quero me lembra de voce a semana toda.

Eu enfiava e tirava sem dó,puxei o cabelo dela dei uns tapas na bunda,ela pedia mais e mais,gozei enchi o cu dela de porra quando tirei vi o rombo que eu tinha feito e minha porra escorrer,que vagabunda.

Saí do quarto me limpei e fui pra casa,o Erik estava na cozinha e ela foi pro banho,depois de uns vinte minutos ela foi na minha casa,veio agradecer por ter arrumado esquema com o Erik,que ele era muito gostoso e que ele tinha deixado seu cuzinho ardendo.
Eu é que agradeço....... hahahahaha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario comocu

comocu Comentou em 28/01/2013

Parabéns cara otimo conto conta pra ela que foi vc quem comeu ela quem sabe assim ela da pra vc direto tenta a sorte!!! Leia meus contos comentem e vote se gostar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46900 - A SINDICA parte ll - Categoria: Coroas - Votos: 1
46070 - A SINDICA... PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 1
26678 - COMENDO A CASADA - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
26677 - boquete no cinema - Categoria: Fantasias - Votos: 3
24749 - o dia que realizei minha fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 3
24667 - sessão de filme e sexo com a tia - Categoria: Incesto - Votos: 9
24567 - a ultima gozada de 2012 - Categoria: Coroas - Votos: 4
24473 - comi a comadre da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil peludinho
vamossedivertircomcontos

Nome do conto:
meu amigo gay me ajudou...comi minha prima

Codigo do conto:
25105

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/01/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0