Em 2012, como sou anunciante num site voltado a encontros com ménage e swing, recebi uma mensagem de um casal onde procuravam realizar a fantasia de conhecer um outro homem para juntar-se a eles. Visitei o anuncio deles e vi uma mulher muito gostosa, loira e charmosa. Escrevi e mantivemos contatos onde eles após nos conhecer num barzinho fomos em meu apartamento. Um tesão de esposa. Ela, junto com seu marido, veio numa roupa branca, um vestidinho curto deixando as belas pernas aparecerem. Se apresentou como Cristina. Preparei uma bebida e sentamo-nos na parte externa da cobertura. Ao sentar, lhe ofereci uma rosa e sentado de frente pra ela, acariciei com os meus pés os seus pés onde ela me olhava de forma gostosa. Seu marido presenciando e gostando da situação.
Depois da bebida coloquei uma musica e a chamei para dançar onde encostei meu pau duro na sua buceta sob o vestido e seu marido sentou-se na cama para ver.
Nos roçamos, e ela, demonstrando excitação, acariciava minhas costas com as unhas e passei a beijar seu pescoço. Com as mãos passeando pelo seu corpo desci até o final do vestido alcançando sua pele, sua coxa.
Sua respiração acelerou, sua boca beijou meu pescoço e minha mão começou a subir sua coxa chegando até sua bunda onde percebi uma calcinha pequenina aguardando para ser arrancada. Seu marido já estava apenas de cueca, olhando, excitado, massageando seu pau.
Nesse momento virei sua esposa de costas pra mim, de frente pra ele, e com uma mão nos seus seios e a outra já acariciando sua bucetinha por cima da calcinha, percebi aquela esposa tesuda olhando para seu marido de forma bem provocante e ao mesmo tempo rebolando sua bunda no meu pau duro. Quando coloquei meu dedo por dentro de sua calcinha e encontrei sua bucetinha totalmente molhada ela passou a gemer baixinho e mesmo de costa pra mim sua mão encontrou minha coxa e subiu procurando o que ela tanto queria. Eu estava de short e ela logo segurou meu pau por cima do tecido e passou a massagea-lo e gemer com mais intensidade.
Tirei sua roupa e seu marido sentou-se num poltrona ao lado da cama. Aquela esposa deliciosa, nua, ajoelhou-se na minha frente e abaixando meu short, deixou saltar meu cacete para fora que, de forma gulosa, segurou com as mãos e passou a chupar de forma jamais chupado. Seu marido, nu, se masturbava e olhava fixamente para sua esposa que já havia esquecido de sua presença ali. Então a coloquei na cama e num delicioso 69 passei a chupar aquela bucetinha peluda, molhada e cheirosa. Ela rebolava na minha boca e chupava meu pau, minhas bolas, minha virilha deixando sua saliva pelo meu corpo arrepiado.
Sentei na cama e de costas para seu marido excitado a minha casadinha começou a sentar no meu mastro duro onde pude sentir o quanto era apertada. Sua buceta foi engolindo cada centímetro do meu pau e enquanto chupava seus seios ela gemia me chamando de gostoso, de tesão, dizia o quanto meu pau era diferente, e descia mais até que conseguimos a penetração total e ela passou a subir e descer bem devagar e eu percebia que sua bucetinha tinha contrações apertando ainda mais meu pau dentro dela. Quando meu saco encostava na sua bundinha tesuda, ela rebolava se exibindo para seu marido, que naquele momento, estava extremamente excitado por ver sua queridinha esposa sendo comida por outro macho. Um tesão enorme aquela mulher estava me fazendo sentir. Depois ela ficou de quatro e voltamos para a sua cavalgada.
Com muito mais tesão Cristina gemia muito, quase chorando de tesão, onde, inevitavelmente, gozei dentro daquela buceta gostosa e ela gozou com tudo dentro dela.
Meu gozo escorreu pelas suas coxas, ela debruçou sob meu peito ainda com meu pau dentro dela. Beijei seu rosto, sua boca seu pescoço. Seus olhos lacrimejavam de tesão.
Nosso suor se misturou com o cheiro de sexo, nossa respiração ficou única.
Seu marido havia gozado também. Estava realizado. O momento era mágico.
Ficamos assim e depois, deixando seu marido no quarto fomos tomar banho. Nos acariciamos e voltamos. Peguei mais uma dose de vinho. Seu marido foi pro banho e quando voltou viu, sua esposa safada e tesuda, chupando meu pau duro. Ele tomou um vinho também, e se posicionando ao lado dela pude notar sua intenção. A nossa Cris passou a chupar os dois cacetes duros e depois a coloquei de quatro onde ela passou a chupar o pau dele e eu coloquei meu pau na sua buceta.
Após invertermos a posição, ele a comeu por trás enquanto aquela boca chupava minha rola. Gozei na boca dela, ela gozou com a gente pois seu marido gozou também
Cristina
Essa é a fantasia que realizamos juntos, tendo o prazer de conhecer esse casal lindo e maravilhoso.
Bom, vc depois disso foi em casa sozinha com autorização de seu marido então deixo pra vocês escreverem um conto gostoso ok.
Beijos na bucetinha
Do seu
Moreno