Casada gulosa

TRAI MEU MARIDO BÊBADA.

Oi, sou Angela
Sou morena cabelos negros e cumpridos 26 anos, 1,60 mt e 60 quilos, uma verdadeira delícia, sou casada a oito anos e temos uma vida legal. O que vou contar a vocês aconteceu um ano apos meu casamento.
Não bebia ate conhecer meu marido, mais com o passar do tempo passei não só a beber com a exagerar, foi quando descobri uma lado meu que estava adormecido, uma obsessão insaciável por sexo, a pesar de meu marido sempre comparecer diariamente eu não me sentia satisfeita mais jamais pensei em traição , pois meu marido tinha a maior confiança em mim, me deixava sair com minhas amigas sozinha e chegar a hora que eu quisesse.
Um dia em um barzinho com uma amiga comecei a dar confiança para rapaz que me paquerava, ele era moreno, 1,70 metros, mais ou menos 25. Minha amiga percebendo tudo ficou contrariada pois eu nunca tinha tomado aquela atitude e conhecendo meu marido ela não sabia porque eu estava fazendo aquilo. Isso gerou discussão porque naquele momento eu estava muito embriagada e já perdendo os sentidos. Minha amiga se aborreceu, me deixou cozinha na mesa e foi embora.
Depois disso eu só me lembro de alguns momentos, lembro que o rapaz sentou a mesa e ficamos conversando, não me lembro o que, só sei que ele me envolveu com o seu jeito tímido e fiquei com tesão. Depois de ser convidada, como boa puta casada, entrei em seu carro e paramos em uma rua meio escura. Ele me olhou nos olhos, era madrugada, não havia ninguém na rua, derrepente, me deu um beijo bem gostoso. Aquilo me deu tesão na hora, ele acariciava minha xana e me dizia que queria me fuder ali mesmo. Não aguentei o tesão, estava encharcada e puxei a calçinha pro lado, ele rapidamente se ajeitou embaixo do volante e me deu, podem acreditar, a chupada + gostosa da minha vida. Eu tava desesperada, eu gozava e ele nao desperdiçava uma gota de mel. Pedi pra ele ir pro banco de tras, queria o pau dele na meu buraquinho e ele prontamente me atendeu dando estocadas bem gostosas lá no fundo.   meu marido estava dormindo e nem imaginava que eu estava com um pau bem gostoso na bunda, como foi bom dar pro Júnior, eu ainda chupei o pau daquele homem ali mesmo no carro, no meio da rua e ele gozou na minha boca. Na hora foi novidade, mais ao ir pra casa fiquei imaginando e pensando que não existe um marido meio corno, o meu era completo. Nem me viu chegar, pois o Júnior me deixou na esquina. Desde entao, fiquei com a bundinha gulosa por piru, e de todos que já dei, o Júnior foi o que mais me fez sentir mulher e puta ao mesmo tempo. Bem amigas, isso foi oque ocorreu, ainda nos encontramos regularmente, e meu marido, é claro, nao sabe ainda. Como sou casada, nao me importo se uma de vcs quiserem aproveitar a vida e sentarem num pau gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela334674

Nome do conto:
Casada gulosa

Codigo do conto:
2514

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/06/2004

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0