Encoxando mocinha safadinha no coletivo

Oi, gente. Me chamo Wando, 30 anos e o que vou narrar aconteceu entre eu e minha "sobrinha" que no caso é enteada de minha irmã. O fato é que desde pequena, virou um grude comigo e sempre fazia de tudo comigo junto, inclusive frequentar fliperamas. Fato: ela é um ano mais nova que eu. E acabou viciando no jogo. Bom descrevo em poucas palavras que pra epoca dos seus 18 anos, uma morena jambo muitissimo gostosa, e a molecada do fliper crescia o zóio na sua bunda média durinha e um par de seios compativeis ao resto do corpo tesudinho dela. Certa vez cheguei depois dela, e fui direto na maquina que jogavamos, então vi uma cena que nunca tinha imaginado: Ela de bermudinha colada marcando o rego, sua calcinha foi engolida pela bunda e uma regatinha top. O carinhas faziam fila pra se revezar no encoxamento atras dela, tinha uma roda de moleque aproveitando que ela parecia em transe. Confesso que fiquei revoltado, mais me caiu a ficha... Aquela seria minha chance, 16 anos, ainda não tinha dado uma, e aquela bunda ali pra mim tambem... Todos sempre me viam com ela, então na hora que cheguei proximo dela, sumiram. Que se foda se pensassem o que quizessem de mim, pro raio com familia e com tudo mais, era agora ou nunca, fui chegando por trás e encoxando na caruda. Perguntei se tava dificil, e ela me pediu pra ajuda-lá. Banquei o esperto com ela:
- Posso ficar aqui atras de você, ai vou jogando com voce na frente, então vai vendo e aprendendo.
- Tudo bem, é bom que esse bando de tarado sai de perto...
Olha gente, nessa altura meu pau já estava fora da cueca, por dentro da bermuda de moleton que eu usava no dia. Foi conta de encostar, já tava apontando pra frente, nem tinha como mudar de ideia, eu já tava encaixando no reguinho, ai ela me solta essa:
- Desse jeito, seu joystick nao me deixa prestar atençao...
Resolvi abrir o jogo com ela:
- Josy, deixar eu ficar onde estou agora,prometo ficar quieto. Nao vou atrapalhar seu jogo.
- Tenho uma ideia melhor, vamos embora.
Pra irmos embora pra casa, pegamos um onibus, entao ela me diz, me puxando atras dela:
- Vamos satisfazer a vontade dos dois, voce que me encoxar, né? Eu quero ser encoxada ate em casa. Rapidamente encoxei aquela bundinha gostosa, encaixei gostoso no vão da bunda, so que, os dois cabaços nos melamos todo dentro onibus. O povo olhava e ria... A safada me pediu mais quando chegasse em casa, so que dessa vez ia ser na cama, completo. E essa proxima vez, conto no proximo relato.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario yashiroliar

yashiroliar Comentou em 31/01/2013

uia...conto muito bacana... :D

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 29/01/2013

otimo conto, Wando! de perder o fôlego!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico negropggrodrigues

Nome do conto:
Encoxando mocinha safadinha no coletivo

Codigo do conto:
25221

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/01/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0