Eu, Meu Padrasto e CIA - Parte II

Dando sequência ao meu relato, estava no banheiro com três caras prestes a fuderem meu cu e meu padrasto caído e se punhetando depois de me ver sendo bolinada de todas as maneiras pelos caras que ele perdeu a aposta.

O cara que metia na minha buceta deitou-se no chão do box e sinalizou pra eu ir por cima dele. Olhei para os outros dois que já estavam com as picas em ponto de bala. Meu padrasto me olhou e pediu:

- Vai menina! Paga a minha dívida! Paga logo! É inevitável!!!


Ele tinha razão. Era inevitável mesmo. Do jeito que eles eram violentos eu não tinha mesmo saída. Mais uma vez me ajoelhei diante do cara que já estava deitado a minha espera e começei a chupar freneticamente seu pau. Na verdade queria deixar ele molhado com minha saliva pra depois ele entrar fácil no meu cuzinho. O cara que antes havia mamado nos meus peitos resolveu dar uma força. Se posicionou por trás de mim, abriu minhas nádegas que já estavam pro alto e começou a lamber meu buraquinho pra deixar bem lubrificado.

Depois de chupar bastante, havia chegado o momento de minha via crucis. Me levantei e fui me posicionando por cima do cara deitado. Peguei no pau dele e mais uma vez fiquei assustada quando senti o quanto estava duro. Aquele pau no meu rabo faria um estrago. Confesso que senti até um pouco de vontade de chorar, fiquei nervosa. Mas não tinha saída a não ser engolir aquele cacete com meu pobre buraquinho. Fui colocando bem devagar e pensei que talvez se rebolasse isso ajudaria a pica a entrar. Não deu outra. Rebolei bem ritimado enquanto a pica ia entrando cada vez mais. Relaxei ao máximo o cuzinho pra não sentir muita dor. O cara gemia alucinado quando sentiu que a pica já desfrutava do calor do meu cuzinho e passou a fazer um vai e vem. Ai quem passou a gemer fui eu. Aquela pica estava com saliva e meu cuzinho também graças ao outro cara que teve a idéia de me lamber o traseiro, o que facilitou as coisas. O que me lambeu o cuzinho se posicionou na minha frente e me deu a rola pra chupar. Enquanto eu mexia no pau do que me enrabava, passei a chupar o outro pra lubrificar a pica que logo estaria dividindo o meu cuzinho com o que estava dentro de mim...

Depois de um tempo, o que eu estava chupando se posicionou por trás de mim enquanto o que me enrabava interrompeu o movimento. Mais uma vez tremi na base. Era mais uma pica no meu rabo. Aquilo parecia impossível! Pobre de mim!!! – Pensei. Meu padrasto ainda se masturbava enquanto viu que a putinha dele estava prestes a levar duas varas no cu.

Como sabia que era impossível lutar contra o que estava para me acontecer. Relaxei ainda mais o cuzinho e fechei meus olhos. Resignada e pronta para receber o outro caralho no meu rabo..

E assim aconteceu. O cara foi metendo e quando senti a cabeça entrando, resolvi rebolar para facilitar a entrada. Logo sentí aquilo entrando cada vez mais mesmo com a outra rola já dentro. Meu ânus parecia estar sendo rasgado. O que estava deitado reiniciou o movimento. O que estava por cima de mim começou também. Quando o que estava deitado enterrava a pica, o outro desenterrava um pouco e assim ritmaram o vai e vem . Foi uma loucura! Eu mexia alucinada e gemia feito louca. Eles também. Nossos gemidos passaram a ecoar misturados no ambiente. O que eu beijei na boca e só estava olhando se aproximou e me fez chupá-lo. Quando abocanhei a sua pica, abafei meus gemidos mas os dois continuavam socando no meu rabo e gemendo loucamente.

Num dado momento, o que eu chupava se soltou de mim e foi logo afastando o cara que me enrabava por trás e o substituiu. Reiniciei o rebolado pra fazer a pica dele entrar e logo estava tudo dentro. A partir daí os dois passaram a intercalar a foda no meu cu junto com o que me possuía deitado.

Quase vinte minutos depois, eu já havia dado umas três gozadas e eles metendo. Foi quando de repente sentí que o pau do que estava deitado e do que havia me chupado os peitos e estava também metendo no meu cu, latejaram de forma intensa.
Eles declararam que estavam prestes a gozar o que fez com que aquele que estava sem meter se posicionasse novamente perto do meu rosto e me fez abocanhar a sua pica. Eu começei novamente a chupar loucamente a pica dele pra fazê-lo gozar junto com os outros.

Os três lançaram um grito de prazer e um jorro forte invadiu meu cuzinho. Os dois gozaram intensamente e deixaram meu cu todo esporrado. O que eu chupava me agarrou nos cabelos e empurrou minha cabeça prafrente me fazendo engolir a pica toda e esporou forte. Tive que ser rápida e engolir a porra que já descia pela minha garganta pra não engasgar.

Mas se vocês pensam que aquela madrugada acabou estão redondamente enganados.

Continuo no próximo relato porque aquele final de semana foi intenso.


Beijinhus



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2454 - Eu, Meu Padrasto e CIA - Categoria: Incesto - Votos: 7
2187 - Eu e Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leandra putinha

Nome do conto:
Eu, Meu Padrasto e CIA - Parte II

Codigo do conto:
2527

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/06/2004

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0