Eu e meu amigo.

Bom este é meu primeiro conto, espero que gostem!
Tudo começou na sala de aula eu e meu amigo sentavamos um proximo ao outro, na verdade eu sentada na frente e ele atrás de mim. Conversavamos muito a aula toda praticamente, teve até uma vez que nós chegamos a ser expulso da sala!
Neste dia meu amigo que sempre foi safado e sempre foi o garanhão já tinha agarrado a maioria das meninas da sala e do colégio tbm, ele dizia sempre que era macho e qndo alguém tirava aquelas brincadeiras de ta chamando os meninos de "viadinho" ele partia pra cima e quebrava a cara de qualquer um q fosse tirara alguma brincadeira deste tipo, mas foi justamente neste dia em que ele tava muito safado (aliás sempre foi, mas neste determinado dia estva pior), quando ele comentou bem alto que tava afim de comer um cú, a galera toda achou estranho mas ele logo após concluiu a frase dizendo que queria comer um cú de uma menina.
Logo após a galera falou: Ah agora siim!
Ele sempre soube no fundo no fundo que eu gostava dele não só como amigo e sim como algo a mais. Sempre tirava brincadeiras comigo dizendo que se gostasse da fruta provaria todinha e chupava até o caroço... Levava aquilo como uma brincadeira normal até porque nunca tirei brincadeiras deste tipo com ele até por causa do seu temperamento estressado.
Neste dia ele depois de toda a turma já estar tranquila depois de sua correção sobre a frase que le tinha gritado na sala, ele chega no meu ouvido e diz: Se nenhuma guria quiser me dar o cú vc me da viu! Eu começei a rir achava que era uma brincadeira
Ele fala: Não é pra rir estou falando sério, aliás nunca falei tão sério assim! Eu disse: Vc não vai aguentar minha pressão vou te deixar moido na cama!
Ele disse que aguentaria tudo. Mas mesmo assim achava que era alguma brincadeira.
Eu sempre tive um corpo muito desejado não me engabando mas sempre tive tenho um corpo que muitas mulheres me diziam que queria nascer cm o corpo q eu tinha (e tenho), tenho uma bunda grande a galera da sala me chamava até de homem melancia, pernas (coxas) grossas minha barriga era chapada agora ñ dei uma engordadinha por conta da minha rotina.
Ele continuou a falar que queria me comer se por acaso nenhuma guria ñ quisesse dar a ele e falava que sempre foi vidrado em meu corpo principalmente na minha bunda...
Eu pedir pra que ele parace cm aquilo e até disse: Vc ñ se diz o machão que ñ gosts destas coisas de comer outro homem, então para! Ai ele deu uma parada e começou a rir de mim dizendo que tudo aquilo tinha sido uma brincadeira!
Foi qndo a professora de Biologia entrou na sala e disse: Eu quero um resumo dos capitulos 3 e 4 pra amanha em dupla... Nós sempre fizemos todos os trabalhos juntos até mesmo qndo era individuais eu o ajudava e ele tbm.
Ai ele disse vamos fazer juntos né este trabalho novamente, como sempre fizemos! Então topei.
Ao sair do colégio ele fala hj as 19:00 em minha casa. Sou muito pontual qndo deu 18:50 ja estava na porta da casa dele chamando-o... Ele me apareceu de toalha dizendo entra ai! Ele sempre teve um corpo lindo todo malhado uns braços fortes nós malhavamos juntos e eu viaa o quanto ele era dedicado não tanto como eu mas era muuuito na verdade pegavamos pesado na academia. Tinha uma barriga toda definida... Na hora confesso que deu vontade de avançar nele e beija-lo todinho, então entrei na casa dele e disse: Vc é doido aparecer de toalha na porta, e kd seus ´pais e seus irmãos.. Ele me respondeu que todos tinham viajado e só voltariam no sábado! Então eu entrei e ele me disse que era pra ficar a vontade (sempre fiquei, as vezes vivia mais la do que na minha casa kkkkkk), ai ele foi se trocou e começamos a fazer o trabalho. Já encerrando todo o resumo ele voltou a tocar no assunto do colégio e me perguntou se eu tinha coragem de dar a ele se ele estivesse falando a verdade. Eu respondir: Se vc gostasse da fruta não só te dava como faria muito mais.. Qndo ele ficou olhando nos meu olhos bem profundamente e disse: Pois eu não só gosto da fruta, eu adooro a fruta!
Ai foi a minha oportunidade já que eu gostava dele, ai faleei: Então venha provar!
Ele levvantou da cadeira eu levantei da cadeira tbm ai começamos a nos beijar, uns beijos bem ardentes eu conseguia sentir seu coração quase pulando pela boca... Ai ele foi tirando a camisa ai comecei a chupar ele todinho a lamber ele todinho fui tirando a berrmuda que ja estava com aquele volume todo, quando tirei a cueca a surpresa.... Seu pau bem duro na minha frente era enorme tinha 22 cm e era grosso muito lindo ai então comecei a chupar todo o seu cacete ele até falou q se soubesse o quanto eu chupava bem ja teria feito isso a muito tempo... ai fui chupando ele mais e mais, quando falei: Na verdade vc ñ quer ser chupado vc me disse que queria comer um cú. Foi quando ele sem falar nada tirou minha roupa e me pôs de 4 na cadeira... Como eu ñ era mas virgem não doeu tanto mas eu ja estav a muito tempo sem dar ai confesso que doeu um "poucão" até porque seu cacete é enorme e muito grosso... Eu o ouvia dizer: Seu cú é muito gostoso muito bom, porque eu esperei tanto tempo pra te falar que eu tbm gosto de comer um cuzinho de macho... Eu sentia aquele pau enoorme entrando em mim todinho quase me rasgando e ele gemendo forte ai foi quando eu assumir o comando mandei ele sentar na cadeira sentei no pau dele e comecei a fazer movimento de sobe e desce como se estivesse andando a cavalo comecei a rebolar foi quando ele falou que assim eu iria acabar com ele de tanto tesão que ele estava sentindo ai fui fazendo cada vez mais e mais estes e outros movimentos e ele me pedindo calma porque ja ia goazar me pedia muito ofegante pra sair de cima do pau dele quando eu falo que ele poderia goazar dentro!
Ai foi a melhor parte, ele gozou tudo dentro de mim uns jatos fortes quentinhos e ele gemia e gritava muito alto parecia até que estava sentindo alguma dor! Ai continuei ali em cima até o pau dele começar a amolecer, ai ficmos nos beijando e muuuuitos beijos, ai eu sentir seu pau amolecer ai fui saindo de cima ai aquela porra saindo de dentro de mim... Fui ao banheiro me limpei vestir a roupa e fui avisar que ia embora. Ele me chamou e disse que estava sentindo algo muito estranho e forte por mim e me pediu pra que eu ñ fosse embora até porque ainda era 21:40. Ai então fiquei e começamos a conversar e a nos abrir a falar um ao outro o que sentiamos, quando nos deparamos ja estavamos na cama e transamos mais uma vez e ele sempre gemia e gritava cada vez mais forte e dizia que realmente ele não iria aguentar a minha pressão por muito tempo!
Hj estamos levando a vida nos falamos de vez em quando ele namora uma guria que por sinal me oodeia mas depois desta e de outras nunca mais nos vimos pessoalmente... Infelizmnete estudamos em faculdades distintas e só nos vemos naas festas de datas comemorativas... Bom mais tudo valeu apena.
Olhe espero que vcs tenham gostado do meu conto! VLW...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2013

Show o seu relato, parabéns, falta seus comentarios nos meus contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil leejay19
leejay19

Nome do conto:
Eu e meu amigo.

Codigo do conto:
25354

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/01/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0